← Projectos

Portugal Bloggy - Ganha prémios!

Lida 5781 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
Muitos de vocês chegam sem ter qualquer noção do que vos espera, pois bem, se têm um blog, não poderiam ter chegada a sitio melhor! A equipa deste blog (por enquanto a ser estruturada) reuniu-se de modo a proporcionar à blogoesfera portuguesa algo que aumenta a competição existente. Para tal, criá-mos este blog que vai, todos os meses, oferecer a um blogger prémios que lhe dêm prazer em fazer posts e melhorar o seu blog.
Entre todos os prémios, vamos ter: Alojamento, Publicidade em diversos blogs, Domínios (numa fase posterior), CD’s com dicas SEO, Reviews no blog, um Dístico de reconhecimento de melhor blog, entre muitos outros prémios!
Para concorrem, basta terem um blog, seja ele qual for. Submitam para a avaliação da equipa e nós iremos recebê-lo e avaliá-lo perante os nossos critérios de avaliação! A avaliação vai estar sujeita a um juri, pelo que será bastante ambígua! Mas não existe limite de participações, podem participar todos os meses, sempre que quiserem!
Gostaria que deixassem a vossa opinião através de um simples comentário! Se quiserem podem também dar sugestões de prémios!

www.portugalbloggy.com

O tema está sobrio e simples! É assim mesmo que eu desejo! Os prémios vão ser divulgados em breve! A equipa, estamos a recrutar ainda! Caso alguém se queira alistar, pm aqui ou mail no blog!

Que me dizem da iniciativa?! ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bastante interessante e aliciante, vamos lá ver o que isso nos reserva...
na minha opinião, esse projecto até pode ter futuro!
boa sorte!
:cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado goodsound!

O primeiro concurso já está de pé, podem vêr no site! Boa sorte a todos! ;)
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não consigo aceder.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

DiguiVirus onde compraste os E-books? Tens licença de distribuição?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus onde compraste os E-books? Tens licença de distribuição?

MarKo, são e-books que se podem encontrar gratuitamente pela internet (freeware). Eu apenas os gravo num cd, faço o design da caixa e do lightscribe e envio pelo correio, juntamente com um "diploma". :superlol:

Que me dizem da iniciativa?! :grin:
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

DiguiVirus onde compraste os E-books? Tens licença de distribuição?

MarKo, são e-books que se podem encontrar gratuitamente pela internet (freeware). Eu apenas os gravo num cd, faço o design da caixa e do lightscribe e envio pelo correio, juntamente com um "diploma". :superlol:

Que me dizem da iniciativa?! :grin:

Eu gostaria de opinar, se conseguísse aceder.

Vê la isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus onde compraste os E-books? Tens licença de distribuição?

MarKo, são e-books que se podem encontrar gratuitamente pela internet (freeware). Eu apenas os gravo num cd, faço o design da caixa e do lightscribe e envio pelo correio, juntamente com um "diploma". :superlol:

Que me dizem da iniciativa?! :grin:

Eu gostaria de opinar, se conseguísse aceder.

Vê la isso.

malaquias, eu consigo aceder de vários computadores, supostamente está tudo bem. Já testei no mozzila e no ie. Não sei o que se possa passar... :-? Tenta limpar a cache ou assim... :obrigado:
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já limpei tudo o que possa limpar, e não estou a conseguir. O meu isp é cabovisão.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já limpei tudo o que possa limpar, e não estou a conseguir. O meu isp é cabovisão.

Infelizmente não sei o que se posso passar. Volto por volta das 6 horas, até lá, espero que alguém me possa ajudar! :-?

Um abraço ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal que uns não consigam aceder o blog pois o domínio foi registado ainda ontem à noite, logo está a propagar.  :cool:
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ontem consegui aceder. Hoje já não.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já consegues aceder malaquias?!
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não! Acho estranho.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não! Acho estranho.

Já tentas-te fazer na linha de comandos no caso de windows:

ipconfig /flushdns

....

Vê lá isso!