← Arquivo - Mercado

[Vendo] 10.000 visitas únicas por $35

Lida 3539 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá pessoal,

Estou a vender 10.000 visitas únicas (duram pelo menos, 30 segundos cada) por $35.
Sei que não tenho muito feedback nem nada mas também há que dar uma oportunidade a cada pessoa.
Acho que os preços estão muito acessíveis.
Não me perguntem o que faço ou não.. porque senão estava condenado, o negócio. (lol, não interpretem mal, apenas é como quem diz que "o segredo é a alma do negócio") :-P

Mandem pm ou respondam aqui no fórum, e já sabem, não se esqueçam de dar feedback.
 :obrigado:
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens uma bot network :)?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nada disso. ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De onde vem esse tráfego ?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pode vir de qualquer zona do Mundo.
Basicamente é uma ad num Paid To Click. ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode vir de qualquer zona do Mundo.
Basicamente é uma ad num Paid To Click. ;)


Eu sei como fazes, tenho a mesma possibilidade..

Mas é facil a pessoa que te as comprar saber de onde vem o tráfego.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pois, claro que é fácil.
O que não é fácil é o Admin fazer o mesmo preço do que aquele que me faz a mim.. :lol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E será que este tráfego tem qualidade ou são só meras visitas? :? Pensem bem...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E será que este tráfego tem qualidade ou são só meras visitas? :? Pensem bem...
É isso mesmo que penso, normalmente trafego de PTC as pessoas nem olham so vêm o guito
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E os sistemas que geram dinheiro por visita?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E os sistemas que geram dinheiro por visita?

É exactamente a mesma coisa.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas vejam bem, se tiverem um sponsor CPM é capaz de render ate!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas vejam bem, se tiverem um sponsor CPM é capaz de render ate!
Cada um sabe que perioridades tem e que rumo quer seguir, eu considero que tráfego de qualidade é para os meus projectos uma perioridade, os sponsors vêm em segundo plano, porque sem ter tráfego de qualidade nunca vou conseguir ganhar aquilo que ganharia se o tivesse (valor superior obviamente). Há quem não pense assim, respeito.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

[compro] 10.000 visitas únicas nacionais por $35  :offtopic:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cada um sabe que perioridades tem e que rumo quer seguir, eu considero que tráfego de qualidade é para os meus projectos uma perioridade, os sponsors vêm em segundo plano, porque sem ter tráfego de qualidade nunca vou conseguir ganhar aquilo que ganharia se o tivesse (valor superior obviamente). Há quem não pense assim, respeito.

Vejamos, não estou a dizer que este seja o melhor tráfego para um site. Claro que, pessoalmente, prefiro visitas que não sejam "desinteressadas" como as de um paid to click são.. toda a gente tem de reconhecer que são. Isto é apenas uma maneira de ganhar uns trocos, provavelmente, e até podem ter sorte que alguém veja com olhos de ver o vosso site, o que em 98% dos casos não acontece..