← Conversa Geral

os vossos primeiros web(crap)sites

Lida 2985 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.
Hoje estava a ver o que tinha nos meus arquivos do meu blog e deparei-me com este post que fiz à um par de meses:
http://www.neopt.org/2008/01/capsula-do-tempo/
Nesse post podem ver o meu (horripilante) portfólio.

Convido-vos a mostrarem o vosso também.

(hehe O cenourinhas tá dispensado que já tinha respondido ao desafio :P)
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Working on it.  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O meu primeiríssimo site:
http://symbianapps.no.sapo.pt/

Vejam lá a qualidade disso! :lol:

 ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu primeiro site foi um .com toma toma toma! E nem sabia fazer sites na altura :lol:

www.nm-line.com (New Machines Line) :lol:

Era para ser um grande portal, só teve umas imagens de um fogo de artificio e depois foi morrendo....
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu primeiro nao encontro, mas o segundo foi este. Tudo feito com o FrontPage :P

http://i41.tinypic.com/33ud4qa.png
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu foi 1 blog no sapo que já nem existe
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu primeiro nem foi para a net, era o The Site, feito no frontpage em 2005, era horroroso e tinha coisas como as dinastias dos reis, os vencedores de todas as temporadas da liga, liga dos campeões, uefa, etc e outras porcarias.

Acho que tenho aqui numa disquete, depois mostro.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu primeiro nao encontro, mas o segundo foi este. Tudo feito com o FrontPage :P

http://i41.tinypic.com/33ud4qa.png
Eu conhecia esse site dalgum lado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Disquete? Que essa coisa?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Disquete? Que essa coisa?

Na altura era o que tava mais a mão. Mas por acaso nesse pc lesma já tinha gravador de cds, que meti depois.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu conhecia esse site dalgum lado.
Do tempo da Techzone :P
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Nem me lembro, acho que eram umas simples páginas HTML sobre algum jogo.