← Projectos

Concurso Xoose.Net CheckMySite

Lida 4851 vezes

Votação

Acham que deva seguir com esta ideia para a frente?

claro
6 (54.5%)
Não
5 (45.5%)
Votos totais: 11

Votação encerrada: 12/Dez/2006 21:41

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas vão ser os users a votar

e isso dos amiguinhos não faz sentido...IMO
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Assim, já é um concurso com mais sentido para os webmasters, no entanto acho que devias explicar melhor a ideia, isto é, em que consiste o concurso?

Se for por votos, num fórum desse género, à muitos factores influenciáveis na altura de votar, porque um webmaster que apareceu lá com um grande site, mas não conheça ninguém no fórum não ganha! E porquê? Porque votam nos que participam mais no fórum, nos "amiguinhos", etc...

Acho que a fazeres um concurso assim devia de existir um júri independente que avaliasse todas as componentes, desde o design à funcionalidade do site.

Só sugestões.

Concordo plenamente
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

giro giro era dizer se participariam ou nao..basta dizer isso aserio..e k tenh de decidir se sigo co isto em frent eou nao..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em principio não tenciono participar, se no entanto na altura tiver um site acabado não me custa tentar, sempre é mais um link po tio google apanhar :D

Cumps 8)