← Marketing

Colaborador para me ajudar com patrocionios

Lida 7258 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Por falta de tempo tenho alguns projectos por lançar um dos quais há bastante tempo, neste momento ja tenho alguns patrocionadores, mas pretendo um patrocionador maior para finalmente lançar o projecto..
Tenho algumas vantagens para os patrocinadores, até fui a algumas reuniões mas por "querer tudo" acabei por perder um grande patrocionador por falta de tempo, para depois lá ir e também por outras questões.

Como suponho que muitos de vós, passam o dia online e "não fazem mais nada" e até tem bastante tempo e ate quem sabe bons contactos, pretendo lançar ate ao final do ano o projecto com a vossa ajuda.
Quem acha que consegue arranjar um patrocionador que ofereça algum material, de preferência um netbook, posso pagar até 100€ á pessoa que conseguir um patrocionador.

Se achas que tens bons contactos e consegues um patrocionador na area de informática/tecnologias ou algo que consideres adequado, entra em contacto comigo para mais detalhes.. ( o valor que o patrocinador possa oferecer será recompensado em publicidade, pelo que penso que não terá nada a perder)
Há e penso que não adianta estar a enviar emails ás lojas, pois os resultados são desanimadores, mas um contacto com alguem que conheçam ja pode ter efeitos positivos.

Obrigado.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"Como suponho que muitos de vós, passam o dia online e "não fazem mais nada""

Má abordagem lool
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não acredito que alguém te ofereça um netbook sem nada em troca e sem saber o que está a patrocinar
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, para patrocinar o que quer que seja é sempre necessária informação detalhada do projecto em questão. Só a partir daí seria possível pensar em quem poderia estar interessado, de outra forma é complicado.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O pessoal quando tá aqui tá a trabalhar.. não está por tar!! lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho para oferta publicidade no valor de 200€ + destaque em vários blogs com milhares de visitas diárias.

Não acredito que alguém te ofereça um netbook sem nada em troca e sem saber o que está a patrocinar
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não percebes-te bem.. o não fazer mais nada, não é não fazer nada.. é não estar a trab para ninguém, pois para mim não é facil ter tempo para o trabalho e para a net.. nada tem a ver com quem passa o dia online e tem mt mais tempo do que eu.

"Como suponho que muitos de vós, passam o dia online e "não fazem mais nada""

Má abordagem lool
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é por nada, mas o que estás a pedir, acho que muito, mas muito mesmo.
Actualmente, ninguém patrocina um projecto se não tiver o respectivo retorno...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

200€ da para comprar um netbook ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não digo que ninguém esta aqui a brincar.. mas levanta-te cedo, vai trab, faz dezenas e as vezes centenas de kms para estar com os clientes e depois chega a casa, ve se apetece ou tens mt tempo para estar online..

 
O pessoal quando tá aqui tá a trabalhar.. não está por tar!! lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É muito porque? O retorno é muito superior ao valor investido pelo anunciante.
Devido a falta de tempo e alguns contratempos perdi um patrocinio e ele não achou mt..


Não é por nada, mas o que estás a pedir, acho que muito, mas muito mesmo.
Actualmente, ninguém patrocina um projecto se não tiver o respectivo retorno...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estas aqui à frente de uma plateia de eventuais patrocinadores, alguns não fazem nada como eu, mas querem ver no mínimo uma proposta credível para oferecer um portatil a alguém que depois pode ou não corresponder às espectativas....

ja agora gostava de saber em que consta esses 200€ de publicidade...milhares de visitas, pode ser 1001 por dia ou 1000000
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em primeiro lugar procuro empresas de preferência ligadas a internet ou que possam tirar vantagens do seu nome ser falado online, não procuro particulares.
Em segundo a proposta é credivel, e não é pelo valor em si, pq se fosse pelo simples facto de comprar um netbook e o oferecer ja o tinha feito.. pois o dinheiro gasto em publicidade, é muito superior, e podia pegar em 500€ e o oferecer o portatil escusava de estar com chatices, mas não eu procuro mais valias para ambas as partes.
As visitas resultam da oferta de publicidade, e de banners e posts em diversos blogs com milhares de visitas ( não estou a dizer que ofereço milhares de visitas, mas apenas que o patrocinador vai ter o seu nome falado, e que o valor que possa gastar com o netbook é inferior ao valor gasto em publicidade)
Nem todos tem a sorte de ser como tu, e dar-se ao luxo de não fazer nada..


estas aqui à frente de uma plateia de eventuais patrocinadores, alguns não fazem nada como eu, mas querem ver no mínimo uma proposta credível para oferecer um portatil a alguém que depois pode ou não corresponder às espectativas....

ja agora gostava de saber em que consta esses 200€ de publicidade...milhares de visitas, pode ser 1001 por dia ou 1000000
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho sinceramente que devias pedir parar apagarem este post e começar de novo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Podem apagar se quiserem, já vi que não posso contar com ninguém daqui, pois estão todos muito ocupados e fartos de trab com os vossos projectos e não tem tempo para me ajudar.
Obrigadinho e adeus..