← Marketing

Colaborador para me ajudar com patrocionios

Lida 7308 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Swing não estás a exagerar um bocadinho? Repara tu estás a pedir um patrocínio de um netbook, as pessoas aqui só estão a tentar saber mais detalhes do projecto, se fosse ao contrário não tentavas ter mais informações sobre o projecto? A última resposta nem parece tua, é típica de um clã a quem não deram um servidor de borla, são recusados e partem logo para a agressividade. Tem calma, responde aos interessados com mais informações, se depois eles não quiserem paciência.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Podem apagar se quiserem, já vi que não posso contar com ninguém daqui, pois estão todos muito ocupados e fartos de trab com os vossos projectos e não tem tempo para me ajudar.
Obrigadinho e adeus..


O meu conselho foi apagar E escrever de novo, de uma forma mais clara, porque este tópico ficou demasiado confuso e o resultado está à vista.

Parece que tens tão pouco tempo, que nem tens tempo para pedir ajuda em condições. Assim estás à espera de milagres?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu não estou exagerar.. esta bem claro que o motivo deste post é a minha falta de tempo, dai a procura de alguem que me pudesse ajudar em troca recebia dinheiro no caso de encontrar algum patrocionador.. não estou a pedir favores a ninguém.. para mim é apenas uma prestação de serviços.. e escrevi que quem tivesse interesse que entrasse em contacto comigo para mais detalhes.. mas parece que estão só a "provocar" e caiu mal a algumas pessoas ter dito que passam o dia online e "não fazem mais nada" mas estão
a ter uma visão errada de mim, pois agressividade não é comigo, pois se o fosse não tinha de me preocupar nem tinha responsabilidades bastava me viver da net, mas eu vivo no mundo real e lido com clientes, não é a mesma coisa.
Peço desculpas a quem interpretou mal ou se sentiu ofendido.


Swing não estás a exagerar um bocadinho? Repara tu estás a pedir um patrocínio de um netbook, as pessoas aqui só estão a tentar saber mais detalhes do projecto, se fosse ao contrário não tentavas ter mais informações sobre o projecto? A última resposta nem parece tua, é típica de um clã a quem não deram um servidor de borla, são recusados e partem logo para a agressividade. Tem calma, responde aos interessados com mais informações, se depois eles não quiserem paciência.