← Facebook - Social Media

Fans likes gratis.

Lida 1873 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boas não são likes grátis mas assim chamei a tua atenção .


Existem muitos programas para gerar likes em paginas deFB  fakes ou bots. Sim aqui no forum.
Não vou dizer quem são, para não fugir as regras do forum.

Sabes como ver se são ou não?

Simples de ver,

Crias um link no bitly.com e das esse link a pessoa e depois tens as estatísticas para ver quantos cliques teve para a tua pagina (website).

Nunca queiras adicionar directo para a tua pagina do FB. Se eles não aceitarem o que escrevi em cima, esquece o fornecedor a não ser que queiras fakes e bots na pagina.


Não consegues fazer isso? Eu ajudo-te por skype.


Boa sorte e vamos juntos limpar este tipo de pessoas do forum.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que alertaste!

Por vezes o "barato" sai "caro"!
É melhor ir sempre por quem já trabalharam e confiam!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boas não são likes grátis mas assim chamei a tua atenção .


Existem muitos programas para gerar likes em paginas deFB  fakes ou bots. Sim aqui no forum.
Não vou dizer quem são, para não fugir as regras do forum.

Sabes como ver se são ou não?

Simples de ver,

Crias um link no bitly.com e das esse link a pessoa e depois tens as estatísticas para ver quantos cliques teve para a tua pagina (website).

Nunca queiras adicionar directo para a tua pagina do FB. Se eles não aceitarem o que escrevi em cima, esquece o fornecedor a não ser que queiras fakes e bots na pagina.


Não consegues fazer isso? Eu ajudo-te por skype.


Boa sorte e vamos juntos limpar este tipo de pessoas do forum.

Mesmo assim há riscos, um cliente meu comentou-me que comprou likes numa página de fans, mas que poucos minutos depois desapareceram metade, estava a usar o bit.ly para "quantificar" os likes que vinham do "provedor" mas uma boa parte das pessoas que deram like, retiraram o like logo a seguir, ou seja, deram gosto e logo a seguir retiraram o gosto no mesmo botão, ficando contabilizado mas não efectivo.
É preciso atenção a tudo...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Também isso.

Por isso faço sempre um teste. se não quiser o teste azar... bye bye
Offline

JmDs 
Membro
Mensagens 59 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

No meu caso os likes quer em fotos, quer em páginas de artista/loja ou seguidores de perfil normal, os likes são reais e consigo aceder à lista dos utilizadores do facebook que gostaram. Quanto ao facto de 'desaparecerem', todos os serviços que já prestei ninguém se queixou disso pois no máximo em 1000 gostos desaparecem apenas 20. De qualquer modo acho que fazem muito bem em alertar para isso para que as pessoas estejam atentas a quem os quer enganar, só vim aqui defender o que é meu  :)
Cumprimentos
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ja vao comecar... ?

http://mashable.com/2012/09/27/facebook-fake-likes/

Pois e normalmente como sempre acontece "vão pagar justos por pecadores" é preciso cuidado