← Conversa Geral

Alguem me pode transferir... ?

Lida 3057 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. alguem me pode transferir 6.99 dolares para o paypal ? queria comprar um dominio e eles nao aceitam pagamento Epassporte e eu so tenho epassporte  :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

posso, qual é o endereço?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

so uma pergunta para fazer pagamentos atraves do paypal preciso ter um visa ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

para carregares o paypal, sim, para fazeres pagamentos, não ;)

Só precisas de um cc se for um pagamento tipo recurring
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tipo recurring ? nao sei o que é isso, mas tipo vou comprar o dominio no domainsite e tipo tenho conta paypal mas nao tenho visa , o unico visa que tenho é o do epassporte, será que se me transferisses os 6.99 para o paypal dava para eu pagar o dominio ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sim, nesse caso, dá. ;)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fixe, entao posso te transferir o dinheiro para o epassporte e depois transferes me para o paypal :P ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ok, diz-me qual é o teu email no paypal ;)
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Hmmm... desculpem o off-topic, mas nunca tinha ouvido falar do ePassporte... como é que funciona? Ando há algum tempo à procura de uma alternativa ao MBNet, mas o Yocard está há meses sem aceitar novos registos...
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Pedro,  Bem vindo ao mais-trafego.
Podes começar por ver este topico http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1093 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

exacto louro, acho que esse post diz tudo ;)