← WordPress

Loja Online!

Lida 2391 vezes

Offline

brnsantos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ora 1º Post! Vamos lá tentar desenvolver a web!


Tenho duas questões (relacionadas), a minha 1ª questão é:

Já alguém construiu uma loja online em wordpress?

Pagamentos! ja alguém utilizou o método "pagamento por multibanco", gerando entidade referencia e montante por factura?

Abraço!
Bruno Santos
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já utilizei, mas não compensa, pagas e pagas bem para ter essa do pagamento por multibanco, agora não te posso ser preciso mas penso que custava 1€ cada referência gerada e utilizada, quando comprada em quantidades.

O melhor é enviar à cobrança.

Utilizo CubeCart 4 e digo, é 5 estrelas mas estou a pensar em utilizar wordpress também.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora 1º Post! Vamos lá tentar desenvolver a web!


Tenho duas questões (relacionadas), a minha 1ª questão é:

Já alguém construiu uma loja online em wordpress?

Pagamentos! ja alguém utilizou o método "pagamento por multibanco", gerando entidade referencia e montante por factura?

Abraço!
Bruno Santos
Lojas em wordpress arranjas muitas,
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Saíu uma recentemente para quem quiser testar:

http://www.tomatocart.com/
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saíu uma recentemente para quem quiser testar:

http://www.tomatocart.com/
Parece muito bom.
Offline

brnsantos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sim eu sei obrigado, já estive a pesquisar, mas o motivo do meu post não é saber se há! é mesmo se o pessoal já usou e qual a experiência que teve/tem.

Faço este comment porque talvez não me tenha exprimido bem!

Obrigado pelas respostas até agora!

Lojas em wordpress arranjas muitas,
Offline

brnsantos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Obrigado pela resposta!

Mas será que me podes dar um link, ou site de alguma entidade que providencie este tipo de serviço (portuguesa e credível)? e como funciona? é que estou algo receoso com isto.

Eu queria saber como funciona, se é simples de aplicar a uma loja, as taxas...

Obrigado!

Eu já utilizei, mas não compensa, pagas e pagas bem para ter essa do pagamento por multibanco, agora não te posso ser preciso mas penso que custava 1€ cada referência gerada e utilizada, quando comprada em quantidades.

O melhor é enviar à cobrança.

Utilizo CubeCart 4 e digo, é 5 estrelas mas estou a pensar em utilizar wordpress também.