← Projectos

On Move FM - Feel The Beat

Lida 133884 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É o que dá não utilizar línguas e sistemas operativos livres... :cool:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

existe uma solução ha um plugin para o IIS que permite rewrite mais logo ja posto esse mesmo plugin mas o próprio ASP permite essa função alias o rewrite veio do ASP
Offline

João Alves 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


On Move FM com "Nova Casa"

A On Move FM tem uma nova casa em onmovefm.pt

Este passo resulta da oficialização da marca On Move FM, confirmada no passado dia 20 de Agosto.

Depois de ser oficialmente uma empresa, desta vez a ON Move FM dá mais um passo rumo à profissionalização. A On Move FM é a partir de hoje uma Marca Nacional Registada, através do Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Além desta novidade, a On Move FM desenvolveu, juntamente com a empresa Curiosidade Digital, uma nova plataforma de áudio. Esta nova plataforma permite ouvir a Rádio com melhor qualidade e estar informado acerca do artista e a música que está/irá passar na On Move FM.


Visualize a nova plataforma em www.onmovefm.pt


Parabéns pelo salto, já estão nos meus favoritos para quando quero ouvir música no computador.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o twitter com um fundo diferente ficava melhor.  :cool:
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu sinceramente acho que estão muito bons ! ao nível de grandes web-rádios.

Ps : deviam de meter quais os programas que tinham animador !

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agradeço os comentários do João Alves e do "maniacK"! ;)
"maniacK" os actuais programas que estão no ar são:

"As Tardes da On Move" com Jorge Pereira de 2ª a 6ª das 15h às 18h;

"On Move Play" com Hugo Simões de 2ª a 6ª das 21h às 23h;

"Euro Top 20" com Hugo Simões, todos sábados das 16h às 18h e passa em diferido na segunda-feira das 23h à 01h da madrugada;

"Non Stop Music" com Rafael Fernandes, todos domingos das 15h às 18h (está de volta!! Estreia este Domingo!);

"Trilho do Rock" para os amantes de Rock, desde os anos 80 até à actualidade, com Jorge Pereira, todos os domingos das 22h à 00h.

Actualmente é esta a nossa grelha de programação. Conhecias a programação, "maniacK"?

Luís, em resposta à tua sugestão, sim iremos mudar de fundo em breve... Obrigado pela tua sugestão!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de mais Muitos Parabéns pelo projecto, demonstram grande profissionalismo, por este andar um dia a On Move será uma das maiores rádios nacionais. (e não apenas online)



"Non Stop Music" com Rafael Fernandes, todos domingos das 15h às 18h (está de volta!! Estreia este Domingo!);


Sendo eu ouvinte assíduo tenho de ver se me lembro (façam depois um tweet xD)


 :bananarock:


Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

@90fm

depois de ver a grelha , dou outra critica , não sei se está para breve ou não, mas uma voz feminina também era agradável !

Cumprimentos, Maniack
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@90fm

depois de ver a grelha , dou outra critica , não sei se está para breve ou não, mas uma voz feminina também era agradável !

Cumprimentos, Maniack
Nós já tivemos uma animadora por alguns meses. Desde Abril até Setembro, tivemos a voz dos anúncios da Vodafone, a Sónia Clemente fazia aos fins-de-semana. Devido a razões profissionais a Sónia teve que sair do projecto, porque não conseguia conciliar a On Move com outras Rádios que, actualmente, trabalha.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nós já tivemos uma animadora por alguns meses. Desde Abril até Setembro, tivemos a voz dos anúncios da Vodafone, a Sónia Clemente fazia aos fins-de-semana. Devido a razões profissionais a Sónia teve que sair do projecto, porque não conseguia conciliar a On Move com outras Rádios que, actualmente, trabalha.

Compreendo têm de procurar alguma acessível aos gastos da ONMOVE !

Mais uma vez , grande projecto !
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Compreendo têm de procurar alguma acessível aos gastos da ONMOVE !

Mais uma vez , grande projecto !
Não só, mas também. Por vezes, é complicado arranjar tempo para tanta coisa. Estamos a falar de um emprego a full-time e outros serviços e também conciliar com a sua família. ;)

Obrigado "maniacK" pelos comentários e sugestões.  :cool:

@Daniel

Obrigado por seres ouvinte assíduo da On Move.  :grin:
Sendo tu um ouvinte assíduo, relembro que o Rafael está no ar! :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não só, mas também. Por vezes, é complicado arranjar tempo para tanta coisa. Estamos a falar de um emprego a full-time e outros serviços e também conciliar com a sua família. ;)

Obrigado "maniacK" pelos comentários e sugestões.  :cool:

@Daniel

Obrigado por seres ouvinte assíduo da On Move.  :grin:
Sendo tu um ouvinte assíduo, relembro que o Rafael está no ar! :)

Eu sei, estou a ouvir neste preciso momento (o Twitter dá jeito senão esquecia-me -.-")

Continuação de Boa Tarde e Emissão
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na edição de Outubro, da Revista "PC Guia", a On Move FM foi referenciada num artigo sobre "Rádios Online", onde o entrevistado foi Hugo Pinto, gestor de Clientes da SmartSP, dando a conhecer aos leitores "como criar uma Rádio Online".

A On Move FM foi referenciada como "um bom ponto de partida" para criar uma Rádio Online Profissional ou Amadora.

Para visualizar o artigo, clique neste Link, www.onmovefm.pt/images/pcdiga.jpg

Em meu nome e em nome de toda a equipa da Rádio, agradecemos ao Hugo por nos ter referenciado na PC Guia e é sempre bom sabermos que podemos ser a referência das Web Rádios.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na edição de Outubro, da Revista "PC Guia", a On Move FM foi referenciada num artigo sobre "Rádios Online", onde o entrevistado foi Hugo Pinto, gestor de Clientes da SmartSP, dando a conhecer aos leitores "como criar uma Rádio Online".

A On Move FM foi referenciada como "um bom ponto de partida" para criar uma Rádio Online Profissional ou Amadora.

Para visualizar o artigo, clique neste Link, www.onmovefm.pt/images/pcdiga.jpg

Em meu nome e em nome de toda a equipa da Rádio, agradecemos ao Hugo por nos ter referenciado na PC Guia e é sempre bom sabermos que podemos ser a referência das Web Rádios.

Os meus parabéns! Ser referenciado numa revista ajuda e muito...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os meus parabéns! Ser referenciado numa revista ajuda e muito...
Sim, ajuda-nos a ter maior visibilidade perante o nosso público e a possíveis patrocinadores.
Mas, também, fico contente por estarmos pouco a pouco a conseguir preencher uma pequena percentagem da Web Portuguesa e por haver pessoas, como o Hugo, a darem-nos valor do nosso trabalho. ;)