← Desenvolvimento Web

Procuro sócio

Lida 4499 vezes

Offline

Ridelight 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Saudações,
Estou há procura de um sócio com bons conhecimentos de PHP/MySQL para desenvolver um pequeno e simples sistema.

O sistema é composto por um mecanismo de upload de imagens, galeria de imagens, comentários das mesmas e painel de administração para moderar imagens/comentários.

O conceito (temática) é bastante original, interessante e bastante procurada no estrangeiro, sendo que não existe nada semelhante.

O projecto fará parte de um portal com mais de 20.000 membros activos e colaborativos, o que ajudará ao sucesso e divulgação do projecto.

O design será da minha responsabilidade.

Os rendimentos serão divididos. As despesas do alojamento e domínio serão suportadas por mim.

Atenção que deverá ser seguro contra ataques de segurança (sql injection, xss, etc)

Para além disso procuro alguém que mantenha um contacto sério e honesto.

Interessados: ridelight@sapo.pt

Cumprimentos
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

ou seja, queres um sistema tipo fotolog, hi5, galeria do facebook, etc...
onde está a originalidade?

tive um trabalho curricular k foi fazer isso.
Offline

Ridelight 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Não é isso. O que se pretende é algo mais simples. um simples sistema para upload de imagens e comentários das mesmas. nem necessita de sistema de utilizadores. nada disto é original nem inovador. inovador e original é o conceito onde será implementado ;)
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

entra em contacto comigo para saber + promenores.
tens os meus contactos no meu site
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

email
Offline

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ja mandei um email a mostrar interesse