← Conversa Geral

Joke - Sistema de CMS nacional - Voluntários precisam-se!

Lida 24295 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O Joke é o primeiro sistema de CMS nacional, com ambições de internacionalização e está a ser desenvolvido aqui, no +tráfego! :D

O mota77, deu-nos essa honra! O projecto já está em desenvolvimento, tem um fórum e um grupo próprios.

A meta é ambiciosa: colocar no mercado um CMS nacional, em várias línguas, que seja simples de utilizar!

Mas, logicamente, o projecto precisa de ajuda para crescer e, para isso, precisamos de voluntários!

Este é mais um projecto que engrandece a nossa comunidade e todos aqueles que nela participam!

Sei que irão corresponder ao nosso apelo! Muito obrigado!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Eu não estou muito dentro disso, mas cultura geral é sempre bem vinda.

Eu estou IN
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente karrico!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

gostava é de ter mais informação sobre o projecto.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já tens acesso ao fórum ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

qual é o endereço?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

acho que já o encontraste lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agradeco-te fpware pelo mota77 pela publicidade  :wink:
O joke será nesta 1º fase um cms leve ideal para 1 site pessoal!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu é que agradeço o facto de terem querido associar o vosso projecto ao +tráfego!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas, eu já faço parte da equipa!

FPWARE
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sou um apreciador de bons CMS's, parece que vocês querem fazer uma coisa leve, por enquanto para sites pessoais, o que seria estupendo visto não haver muita variadade.

Ofereço-me para ajudar na team, seja em que tipo de ajuda for, desde que esteja nos meus campos de conhecimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N sabia fpware!
PAra sites pessoais esta versao ke sera a 1ª publica..
Em ke podes ajudar?

 :wink:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também posso ajudar no que puder
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ja tinha dito como e em PHP nao posso dar grande ajuda.
Mas CSS, T-SQL, HTML na boa.
Ai se fosse em ASP :D
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jota, em css vou percisar como ja te dixe em asp vai existir ai tu podes-me ajudar e muito