← Conversa Geral

Portugal e a internet!!! mais um exemplo de coisa nenhuma...

Lida 3783 vezes

Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

http://www.top-sites-list.com/main.php?country=PT

Segundo esta listagem do ALEXA, o site mais acedido pelos portugueses é o google.pt... Nada de mais, até porque os três seguintes também são motores de busca, o que mostra que os tugas até procuram coisas na net...

Agora, o Hi5 em quinto lugar?!?!?! Explica muita coisa....
Explica que continuamos a fazer um uso da net quase exclusivamente para diversão!!!
Até porque se formos a ver com atenção... pois... lá estam... em 18º e 19º lugar o co.pt e o milleniumbcp.pt!!!! os primeiros serviços da lista!!!
Para quando uma internet em Portugal que realmente facilite a vida e que as pessoas se decidam a usar?

Esta lista também mostra bem o que o pessoal faz no trabalho e nas escolas, local onde mais de 75% dos internautas acede à internet!!!
 :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso e a nosso grande comunidade de pitas na net lol
Eu por acaso nunca la vou so foi 1 ou 2 vexes..
Lista curiosa
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais Trafego está em 54...

eheh
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asturmas, parece que o corrector não tá a fazer efeito...
"nunca la vou so foi 1 ou 2 vexes"?

Mais-trafego no top100, ainda havemos de chegar ao top10  :twisted:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É uma vergonha realmente!!

As pitas enervam-me mesmo!!

Porque ter um computador só pra ir há merd* do messenger, ainda por cima com um mAIL da hotmail que é dos piores que há, e pra ir há merd* d HI5 e dos CHats!!

As pitas e os pitos metem nojo!!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A internet é para todos... Claro que com o adsl as pessoas por não pagarem por estarem mais tempo na internet, veem mais, e quando se pagava já não vinham, porque era gastar dinheiro para nada.
Preocupem-se com as vossas coisas... Cada um tá como quer, e se querem ajudar, criem projectos que possam ajudar, como por exemplo o mais-trafego é um grande projecto, e os outros que o fpware leva atrás :)
Eu tou sempre aberto a bons projectos.

P.S.: Lá por o pessoal daqui estar ligado ao "desenvolvimento da internet", não quer dizer que toda a gente que venha à internet use para esse fim, a maioiria vem fazer pesquisas e divertir-se.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

MSN sucks
Pitax sucks but not in the bed...
HI5 sucks...
Hotmail sucks

Google rulez
Gmail Rulez
Mac Rulez
IRC rulez
Linux Rulez
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não la vou actualmente so la foi no inicio 1 ou 2 vezes percebido?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
MSN sucks
Pitax sucks but not in the bed...
HI5 sucks...
Hotmail sucks

Google rulez
Gmail Rulez
Mac Rulez
IRC rulez
Linux Rulez


Concordo plenamente so adiciono duas coisas:

IE sucks

Firefox rulez
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "tbk22"
Citação de: "cenourinha"
MSN sucks
Pitax sucks but not in the bed...
HI5 sucks...
Hotmail sucks

Google rulez
Gmail Rulez
Mac Rulez
IRC rulez
Linux Rulez


Concordo plenamente so adiciono duas coisas:

IE sucks

Firefox rulez


and

Thunderbird rulez
Outlock sucks
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

AlojaGratis rulez  :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

astumas sucks

 :D

Just Kiding
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vocês dão muita credibilidade à Alexa... só meia-dúzia (figurado) de pessoas é que tem o Alexa instalado... não sei se esses valores são muito de confiar, esta é apenas a minha humilde opinião.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:evil:

CENOURINHAS SUCKKKS
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Master"
Vocês dão muita credibilidade à Alexa... só meia-dúzia (figurado) de pessoas é que tem o Alexa instalado... não sei se esses valores são muito de confiar, esta é apenas a minha humilde opinião.


indeed... nem fazia a minima ideia k o alexa existia, descobri a sua existencia (imagine-se), numa pesquisa sobre um blog meu no google Lol