← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Likes não segmentados

Lida 2121 vezes

Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa noite,

Estou a vender "likes" não segmentados, ou seja, os likes são de pessoas reais, só que são de vários países do mundo.

Os likes podem ser aplicados a qualquer tipo de página, ou seja, a página pode ser existente ou páginas novas. O tempo de entregue depende do número de likes que o comprador quiser comprar

100 likes - 1€
500 likes - 4€
1000 likes - 7€

Como sou novo aqui no fórum e para provar que sou de confiança, aos 3 primeiros compradores, na compra de um pacote de likes eu ofereço outro de graça

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual é o teu conceito de likes não segmentados?

São todos likes nacionais ou são apenas likes que se estendem a países estrangeiros e que não falam português? Ex: India, U.S.A. etc

São likes normais ou provenientes de SCAM?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o teu conceito de likes não segmentados?

São todos likes nacionais ou são apenas likes que se estendem a países estrangeiros e que não falam português? Ex: India, U.S.A. etc

São likes normais ou provenientes de SCAM?

Tá tudo dito no tópico inicial...
Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Qual é o teu conceito de likes não segmentados?

São todos likes nacionais ou são apenas likes que se estendem a países estrangeiros e que não falam português? Ex: India, U.S.A. etc

São likes normais ou provenientes de SCAM?

Como está no tópico são likes de países de todo o mundo e os likes são de pessoas reais
Offline

kallimero 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Deixe-me o seu mail para que possa contactar.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tá tudo dito no tópico inicial...

Tens razão, escapou-me a parte do tópico que faz referência de serem provenientes de vários países do mundo...mas continua a dúvida se estarão likes nacionais incluidos e se são likes normais ou não :)
Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tens razão, escapou-me a parte do tópico que faz referência de serem provenientes de vários países do mundo...mas continua a dúvida se estarão likes nacionais incluidos e se são likes normais ou não :)

Podem existir alguns likes portugueses, mas são pouco. Os likes como diz no tópico são normais.
Offline

AndreSeixas 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Deixe-me o seu mail para que possa contactar.

andreseixaseu@hotmail.com
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Podem existir alguns likes portugueses, mas são pouco. Os likes como diz no tópico são normais.

Peço desculpa mas no tópico diz apenas pessoas reais, likes reais e likes normais não são a mesma coisa. Tudo bem acho que já percebi o método usado na conversão e tal não tenho interesse pois não é o que procuro.

Cumprimentos