Seth Godin, Martin Lindstrom, Philip Kotler, Andreas Weigend e Jean-Claude Biver no CCB dias 17 e 18 de Novembro
Cada vez é mais difícil diferenciar-se. Multiplicam-se as opções, o ritmo acelera-se, os prazos encurtam-se. Os hábitos e as expectativas dos consumidores mudam constantemente. A economia digital consolida-se e aos desafios de sempre somam-se outros novos:
• Como manter a credibilidade num cenário cada vez mais transparente.
• Como se ligar ao cliente, respeitando as suas múltiplas dimensões.
• Como apelar à emoção e à experiência sem perder os fundamentos racionais.
• Como fazer da estratégia de marketing o motor das vendas e dos resultados.
Seth Godin & Marketing e inovação
Onde a inovação e a imaginação se encontram: criação da Ideia
Martin Lindstrom & Neuromarketing
Por que compramos ou como se reinventam as regras do marketing, a publicidade e o branding
Philip Kotler & Marketing 3.0
Da razão à emoção do cliente como um todo
Andreas Weigend & Marketing online
A nova revolução da informação e o seu impacto na estratégia de marketing
Jean-Claude Biver & HUBLOT: inspiração invadora
Mais além do slogan: sobre cultura empresarial e propostas de valor
http://pt.hsmglobal.com/contenidos/ptfmmvhome.html