← Facebook - Social Media

[PROCURO] Página FB para alugar

Lida 2323 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia.

Como o titulo indica, estou interessado en páginas para alugar.

O que pretendo é:

- publicar 12 artigos de videos humor por dia

Não é necessecário colocar-me como administrador, basta como criador de conteúdo.
O periodo é das 11h da manhã às 23h.

Estou interessado apenas em páginas grandes, superiores a 50.000 fãs.

Pode ser PT-PT e/ou PT-BR

Não faço ofertas, os interessados enviem MP com o link da página e valor pretendido por dia/semana/ mês.

Cumprimentos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estas interessado em alugar a custo zero uma pagina de humor bastante mais pequena?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estas interessado em alugar a custo zero uma pagina de humor bastante mais pequena?

Depende do que consideras mais pequena.
Enviei MP.
Offline

cadj 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Ajuda-me a perceber amigo, queres alugar para publicar uns vídeos e depois vens te embora?
O que queres publicitar algo teu? Não leves a mal a questão só estou a tentar perceber o objectivo para poder aprender :)

Abraço
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Ajuda-me a perceber amigo, queres alugar para publicar uns vídeos e depois vens te embora?
O que queres publicitar algo teu? Não leves a mal a questão só estou a tentar perceber o objectivo para poder aprender :)

Abraço

Sim, eu pretendo alugar uma página, por tempo a combinar, para ir publicando artigos (nada de afiliados ou outras páginas).
Offline

lolpt 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Desculpa OAlves o que vou dizer é fora do contexto.

Mas não seria melhor indicares que essa página tem de ter algo a haver com humor? Penso que o teu objectivo seja aumentar as tuas views de uns vídeos (penso eu) mas terias mais retorno se o publico alvo fosse aquele que procura o que tu tens...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa OAlves o que vou dizer é fora do contexto.

Mas não seria melhor indicares que essa página tem de ter algo a haver com humor? Penso que o teu objectivo seja aumentar as tuas views de uns vídeos (penso eu) mas terias mais retorno se o publico alvo fosse aquele que procura o que tu tens...

Tenho projecto em vários tipos de nichos.
Como tal, o melhor é a pessoa contactar-me e depois verificar.

Mas obrigado pela dica.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo à procura!
Offline

Alberto22 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Continuo à procura!
fb.com/meescuta
fb.com/trollbrutal
Informe-me por Mensagem quanto paga!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fb.com/meescuta
fb.com/trollbrutal
Informe-me por Mensagem quanto paga!

Enviei MP!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo interessado.

Estou também interessado em comprar publicações em páginas grandes (+50.000fãs PT-PT).
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo interessado.