← Conversa Geral

Windows Vista - Pros e Contras

Lida 21787 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Clica em ver disponibilidade...
Sai em fins de fevereiro e inicios de março
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Clica em ver disponibilidade...
Sai em fins de fevereiro e inicios de março


- LANÇAMENTO DIA 30 DE JANEIRO DE 2007 :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sao ambas versoes OEM ou seja so pa novos pc's o mesmo que ires comprar um pc a fnac e dizer vista ja incluido
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

enganaste! podes comprá-lo  mesmo sendo OEM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se comprares pc na mesma loja senao pelas "leis" da microsoft nao podes
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Sao ambas versoes OEM ou seja so pa novos pc's o mesmo que ires comprar um pc a fnac e dizer vista ja incluido


Obrigado, tu é que estavas a dizer que ainda não havia windows vista em português.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

À venda "oficialmente" nao pois o lançamento dele nas lojas ainda nao aconteceu e segundo a m$ so acontece em fins de fevereiro ou principios de março
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já existe sim.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "allskin"
Já existe sim.

Não existe nada!  :lol:

 :popcorn:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem ser em OEM ou seja com novos pc's nao existe
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Vista esta muito bom, Mas vou ficar no XP por mais um ano pelo menos.

Eu fiz uma instalação de raiz mas o Vista copiou todos os drivers que tinha no XP e a maquina não tinha nada que não estivese a funcionar correctamente. Drivers da placa de som Som, Grafica...etc
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Pois, estas migrações de SO's sempre deram uma barracada geral, principalmente quando temos hardware "menos convencional".

Para mim, migrar agora é estar a dar um tiro no pé, pois nos primeiros seis meses (ou será seis anos?) são descobertas imensas falhas. Quando todos já tinham o XP (e os seus fantásticos erros), eu ainda tinha o meu W2K SP4 a funcionar muuuuuiiito bem.

Na minha opinião, em especial para quem usa profissionalmente o pc, o ideal será manter o XP pelo menos até que saiam umas quantas correcções e drivers que nos assegurem um vista perfeitamente estável (será que alguma vez vai existirr?)

Neste momento tenho ainda 3 máquinas em W2K (fora as máquinas em linux), um File Server, um RAS server e um Backup Server e muito raramente tenho problemas com as ditas.

Abraços
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que é o vista?? os nossos olhos LOOOL mais vale o XP mil vezes, a Microsoft para não admitir o falhanço do vista diz que a culpa da falta de venda do vista é os piratas, é para rir, fazem um SO que só dá em máquinas topo de gama e que obriga a gastar dinheiro a fazer upgrades caros e ainda por cima puxa bué pela máquina o que ao fim de uns tempos desgasta os componentes mais que se fosse o XP ou Linux que puxa menos, e que ainda é grande como tudo só o dvd são 2,5GB o dvd porque se for como o XP em que tem 500mb no cd mas depois no final em pouco tempo chega aos 1gb, 2gb no disco rigido vai ser lindo vai

testei o Linux mas sinceramente apoio à mesma e sempre a causa mas não me adapto prefiro o XP, agora o vista é uma merda. também só meti o Linux porque o cd do XP não tava a dar boot ou a bios eheh, mas já funciona. 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Windows vista versao gratis:

Linux + Beryl + pack icones vista por exemplo
Bem e nao come memoria como o vista..
Alguem contra?