Mensagens - gatasbr.com

Páginas: 1
1
e ae galera.

Além do site, já tinha o Fórum GatasBR.Com
http://forum.gatasbr.com

E tenho alguns colegas que me ajudam a postar fotos de mulheres e tal.

Mas ainda são poucos, e em virtude disso, estou procurando mais pessoas pra postarem fotos de acordo com as galerias que você pode ver no fórum, que são de mulheres brasileiras e extranjeiras também. também tem contos eróticos.

Em virtude dessa dificuldade de achar mais membros, estou com a seguinte proposta.
O usuário que tiver uma boa média de post por dia (+ de 4 pelo menos) vai ter direito a um banner que vai rodar tanto no fórum como no próprio site GatasBR.Com
O meu sistema de banner rotativo, que serve como publicidade, vai alojar o seu banner e assim ele vai rodar nos sites, e se fosse hoje, se colocasse uns 2 banenrs, cada um teria uma média de +de1k de exposição por dia, pois são vários banners, mas com a garantia de você estar ativo no fórum e seu banner estar ativo.

Quem tiver interessado pode me contactar via msn: tony@quero.biz
Ou mandar email mesmo.

t+ e boa sorte a todos galera.  8)

2
bom, no meu sistema de banner que uso pra ajudar a enviar visitas para o trade, usando banners adultos, tem uma ótima taxa de cliques, quase de 6%.
Mas já testei, se eu colocar um banner falando pra aumentar sua renda e esses tipos de coisas, a taxa de clique cai pra uns 2%, mas no meu sistema você paga por clqiue e  não por exibição, ou seja, você pode ficar com o seu banner no  meu site o tempo que for necessário, assim tendo um retorno garantido.

Se a pessoa tem 10k de visitas, blz, no 1° dia 7% clicam no banner, no dia seguinte, quem já clicou não clica denovo, pelo menos eu não clicaria denovo sabendo o que iria ver né.

É um assunto delicado pra se pensar.

3
vlw pela boas vindas galera, mas ainda não vi nenhum novo cadastro na toplist, vamos lá!!!

4
bem, pra pubicidade não cobro por exbição e sim por clique, assim você sabe que pagará por seu retorno.

tem a tabela de preços no site mesmo, mas ae vai o link direto: http://gatasbr.com/publicidade.shtml

5
Cadastre seu site adulto na TopList do Site GatasBR.Com

O endereço é o seguinte: http://top.gatasbr.com

Boa troca a todos.
Quem quizer também temos troca de visitas via trade, mas não tem a mesma qualidade de visitas de uma toplis. http://www.gatasbr.com/ttt-webmaster.php

Páginas: 1