← Projectos

[Fórum/Portal] PSP-News MultiGaming

Lida 2388 vezes

Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ola, venho apresentar-vos a PSP-News.org

A PSP-NEWS é um Blog/Site/Fórum fundado por Dark_Shark a 26 de Julho de 2007. Inicialmente era um Blog mas foi passado para um Fórum, meses depois passamos para o endereço WWW.PSP-NEWS.ORG até actualmente. Somos a referencia nº1 dos portugueses na matéria de PSP e não só.
Não somos nenhuma empresa, mas tentamos revelar o melhor profissionalismo, todos os membros da administração fazem isto por amor a camisola e como todos os membros que passam sempre por cá. Actualmente somos mais de 30 membros na Staff e mais de 19 mil membros registados.

Os elementos constituintes do Staff do Fórum são:

Administradores:
DarK_SharK
Kill€r
konamir
Leo
M33


Sub-Administradores
Dark_Wolf
César Faria
csmaster
dragon
FillMarcPT
FoR
Terra
Wilson SCP


Moderadores

ARTic Tiger
Camões
D0UGL45
MaseratsuMX
Masterplayer23
nanoepedro
PSPortable
Rafix
ric20007
Sonic2029
spsk

(Equipa em fase de reconstrução)

A PSP-NEWS tem como objectivo, partilhar noticias, ajudar, fazer passatempos, fazer amigos, dar opiniões com toda a liberdade.
Actualmente a PSP-News está (ou estava visto as inscrições ja terem fechado) a dar a oportunidade de ganhar 1 PS3 Slim

A PSP-NEWS está protegida pela CC, e que nos favorece se nos copiarem conteúdo próprio nosso. O Design deste fórum foi feito por Killer e o template desenvolvido por Dark_Shark.

Visita-nos: www.psp-news.org

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fórum muito movimentado, só tenho pena que ninguém se interesse pelos pedidos de informações sobre compra de publicidade.

A PSP-NEWS está protegida pela CC, e que nos favorece se nos copiarem conteúdo próprio nosso.
Essa licença é boa, mas só para meter medo porque na realidade...

Quanto ao design, existem algumas falhas, mas também o forumeiros é um pouco limitado... Só acho mal estarem sempre a mudar de design :P
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fórum muito movimentado, só tenho pena que ninguém se interesse pelos pedidos de informações sobre compra de publicidade.
Essa licença é boa, mas só para meter medo porque na realidade...

Quanto ao design, existem algumas falhas, mas também o forumeiros é um pouco limitado... Só acho mal estarem sempre a mudar de design :P

Tens de mandar MP ao DarK_SharK ou então a mim...

Mas como tu disses-te em relação ao design, no inicio não se sabia que o fórum ia ter 1 impacto destes e então o forum foi criado na Forumeiros, mas acho mesmo com certas limitações, o design está bastante trabalhado e não sei se ja percebes-te mas está é finalmente a versão final da PSP-News... Agora só muda os jogos representados no fundo...

Obrigado pelo comentário ;)

 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim Pedro (acho que é Pedro, já te tive no msn ;) ), enviei MP ao "DarK_SharK" e deixei um comentário no tópico da publicidade mas não tive resposta :)

Mas não faz mal, fica para a próxima ;)
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim Pedro (acho que é Pedro, já te tive no msn ;) ), enviei MP ao "DarK_SharK" e deixei um comentário no tópico da publicidade mas não tive resposta :)

Mas não faz mal, fica para a próxima ;)

Mas em que espaço é que estas(ou estavas) interessado?!?!

Mais ninguém comenta?  :-P

 :D/
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site é fixe  :lol:

Têm feito um bom trabalho  :superlol: