← Desenvolvimento

Impossibilitado de entrar no meu próprio site

Lida 5511 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,
Sabem o que devo fazer neste caso que vou passar a citar :lol:
 Eu não consigo entrar no meu fnintendo.net, mas sou o unico, simplesmente é como se a página não existisse, depois utilizei um proxy e a partir de proxy consigo, reniciei o modem mas continuo a não conseguir, e pelo proxy fui ver os ip's banidos e não estava lá o meu, estranho, porque razão estara a acontecer isto?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentaste limpar os cookies do browser? Uma vez aconteceu-me isso e com a limpeza dos cookies ficou OK.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Arranja o CCLEANER e limpa tudo, se no fim não der vais ai ao pc a seccao ligacoes de rede e terás de fazer uma cena que não irei explicar aqui
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas cookies não é, porque eu tenho 3 pc's cá em casa e experimentei com os 3 e nada #-o
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso ai por casa tua casa tá mal...Já ouve uma vez que se passava um problema do genero de ti em relaçação ao inforpixel, que não vias os foruns e isso lol...
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isso aconteceu porque provavelmente tentaste aceder ao servidor via cpanel ou ftp e por alguma razão ( erraste nos dados)  sendo bloqueado o teu ip.

Mas basta limpar os ip's bloqueados e fica resolvido.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os ip's bloqueados no cpanel?
Eu ontem fiz reset ao router, mas mesmo assim, onde é que eu elimino os ip's bloqueados.
Visto que não consigo entrar tanto no fórum como no portal e no cpanel também, em tudo o que é fnintendo.net, deve ser no cpanel que se elimina esses ip's.
 
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se não consegues aceder de nenhuma forma. envia um mail para a empresa do alojamento que usas e explica a situação, pede para remover os ip's bloqueados e tens o problema resolvido
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se não consegues aceder de nenhuma forma. envia um mail para a empresa do alojamento que usas e explica a situação, pede para remover os ip's bloqueados e tens o problema resolvido

Uma forma mais rápida, acho que ele pode dar os dados a alguem conhecido e de confiança para lhe fazer isso.
Deves ter alguem, digo eu.

Cumps
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso sim senhor, onde é que se elimina os ip's bloqueados?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Posso sim senhor, onde é que se elimina os ip's bloqueados?

CPanel >>segurança>>gerenciador de ips bloqueados>>> e ta ai todos os ips bloqueados
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece que a situação é um pouco mais grave :-?

Nem ip bloqueado :-x
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

faz um "dns" para saberes qual o ip e um traceroute para ver até onde chega
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes me dar as indicações desse processo anjo2, tal como o DJ polask fez, se faz favor.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes me dar as indicações desse processo anjo2, tal como o DJ polask fez, se faz favor.

No windows:
Iniciar -> Executar -> cmd -> tracert site.com

No linux:
Janelas de comandos -> traceroute site.com

Exemplo:
Código: [Seleccione]
C:\Documents and Settings\anjo2>tracert weblusa.org

A rastrear a rota para weblusa.org [82.102.10.230]
até um máximo de 30 saltos:

  1    33 ms    23 ms    23 ms  dial-b1-169-194.telepac.pt [194.65.169.194]
  2    18 ms    23 ms    23 ms  dial-b1-174-62.telepac.pt [194.65.174.62]
  3    18 ms    23 ms    23 ms  te-1-2.lcatrt2.telepac.net [213.13.135.166]
  4    18 ms    23 ms    23 ms  ge-1-3-0-116.cr1.ptlis.NFSi-Telecom.net [82.102.
1.249]
  5    17 ms    23 ms    23 ms  ten21.dclxer1.nfsi.pt [81.92.201.56]
  6    18 ms    23 ms    23 ms  overlord.weblusa.org [82.102.10.230]
82.102.10.230 é o ip
o resto é o traceroute

Se te aparecer: "Não foi possível resolver o nome do sistema de destino site.com."
É porque algo está mal nos dns

Se te aparecer todo o traceroute menos a ultima linha, deves estar a ser barrado pela firewall do servidor