← SEO

Regras de ouro p ter o site bem cotado nos SearchEngines

Lida 20889 vezes

Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Exact!
É isso mesmo... até pk estive a dar uma vista de olhos neste link:
http://www.iprcom.com/papers/pagerank/

A formula para o PR está muito bem explicada ;)

uma das coisas q reparei, se não estou em erro, é k o PR tem a ver com uma soma de factores de PR dos links, mas em k estares a ser apontado por um site com PR inferior ao teu n influencia negativamente...


PR(A) = (1-d) + d (PR(T1)/C(T1) + ... + PR(Tn)/C(Tn))

Ou seja, mesmo k neste caso o PR(T1) seja zero, n prejudica o PR(A)
O q conta mesmo é termos bastantes sites apontar para o nosso e com um bom PR ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Empiricamente posso dizer-te que o que estás a explicar é verdade!

Quanto à fórmula... Tenho dúvidas! Até hoje ainda ninguém conseguiu provar que a sua fórmula está 100% correcta ;)

Citar
O q conta mesmo é termos bastantes sites apontar para o nosso e com um bom PR


De acordo! :D

É assim que eu vejo a coisa ;)
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Embora o PR não seja de todo fundamental.... até pk depois há outras questões nas buscas dos SE...
As keywords etc...

É normal qd estamos a googlar, encontrar-mos sites com PR inferior listadas muito á frente de outras com maior PR...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Depende das keywords em causa ;)

Mas o PR é um factor muito importante no ranking!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Esquisito... é no Firefox, qd procuro os Google Backlinks para o meu site só aparecer 1  :shock:
Eu tenho mais de 60 links k aparecem a redireccionar trafego para o meu site!!
Cmo é k o google só "vê" 1??!!!
 :evil:  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O Google esconde os Backlinks...
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
O Google esconde os Backlinks...


Mas pq será k esconde?
Podes dizer? :P

EStive a contabilizar.. tenho mais de 130 sites k redireccionam tréfego para o meu site...  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Posso  :lol:

Basicamente porque é informação a mais. Para a concorrência e para os estudiosos do SEs.

O estudo dos BLs tem muito que se lhe diga ;)