← Conversa Geral

Há 7 Usuários online

Lida 27437 vezes

Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aqui vai a bela da garrafa.. qse terminada.. só falta a carica.. e mais uns "amaciamentos"

Tive colocar a 4 cores pois é para fazer serigrafia em t-shirt.. e esse foi o maximo de cores orçamentado ;)

Imagem de ponto:
http://www.jcbit.com/logo/bottle.jpg

Imagem vectorizada:
http://www.jcbit.com/logo/Bottle_vect.jpg
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

voces fizeram a contagem quando eu estive também online ? eheheh.
Penso que por vezes saem uns e entram outros, não dá para ter uma ideia, bem voces moderadores vêm os dados de acesso ao forum não é ?
Eu também entro de noite quando estou no trabalho nos turnos, fico sozinho no edificio enorme e então aproveito para entrar na net.. Depois chego a casa de manhã, durmo umas horinhas, levanto-me (em casa) e volto á net, ehehe.  :P
Há dias que fico 16 horas na net...

Essa "bawls" é bebida energetica não é? Tem extractos de guaraná? humm, já provei varias bebidas desse tipo, essa eu não conhecia, a ultima que bebi era "burn".
balls é "bolas" essa bebida é "bawlls" tem tradução ou é mesmo alusão a "!bolas", em americano poderia dizer-se que quem bebe isso tem que ter "balls" (tomates) , eheheh !

falando agora em guaraná, faz mais efeito tomá-lo natural, das ervanárias.
Mas o que dá mesmo energia é ginseng puro, já tomaram? eu já, nota-se os efeitos após o primeiro mês, tem que ser guaraná original da coreia (raíz com 7 anos, cheia de nutrientes), e convém tomar mesmo em pó (na capsula), pois o xarope de ginseng ou âmpolas líquidas sabe mal e é fracote...

abraço
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ups.. desculpem.. ja actualizei a garrafa vectorizada... (é o k dá posts ás 5 da manha)  :roll:

http://www.jcbit.com/logo/Bottle_vect.jpg


O nome Bawls é realmente um género de "trocadilho" hehhee

Sim, é bebida energética, rica em cafeína..
E vai buscar essa cafeína (guaranina) ás bagas do guarana,
Sendo assim bem mais fácil e agradável de beber do que a "artificial" Burn...  :roll:

Mas para mais é preciso é experimentar... ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

afinal é mesmo trocadilho  :P   é um trocadalho do carilho  :P

cafeína a mim nunca fez efeito, uma vez bebi 2 redbull e nada.. nada.,.

é como aquela anedota do elefante que oferece uma passa ao rato, e o rato diz  "não sinto nada"...
"não sinto as pernas, não sinto os braços, não sinto nada..."
ahahah    :twisted:

Uma cena que gosto e é doce e azul, é o powerade, da empresa cocacola..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está excelente essa vectorização Ze-dos-Trukes! Tens mesmo jeito para a coisa! Parabéns! :D
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

está muito bom ^^, mas acho que com mais uma ou duas cores ficava xelente pena serem só 4
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "kebrus"
está muito bom ^^, mas acho que com mais uma ou duas cores ficava xelente pena serem só 4


Sim... é verdade... mas n te esqueças q uma cor a mais e pode significar uma grande diferença no orçamento final da serigrafia... ;)

Vê cmo ficou o produto final:



E mais uma vez obrigado pelos comentários
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ze-dos-Trukes"
Sim... é verdade... mas n te esqueças q uma cor a mais e pode significar uma grande diferença no orçamento final da serigrafia... ;)


E de que maneira!!!

Ficou impecável a T-shirt! :D

Já agora, também curti muito o teu avatar!

 :lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LINDO...esse avatar está o máximo...
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:oops:

Obrigado!

É o avatar que uso já ha qse 2 anos, muito embora só tenha ficado com a garrafa na mão há cerca de 1 anito..
 8)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu não quero ser mauzinho, mas tudo que meta religião em avatars e signs mete-me confusão :P

não tenho nada contra a religião, bem pelo contrario, mas mete-me confusão, não consigo explicar -_-
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Confusão, porquê kebrus? Parece-me que é apenas uma brincadeira inofensiva ;)
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Confusão, porquê kebrus? Parece-me que é apenas uma brincadeira inofensiva ;)


yah... exact..
Tb n vejo o problema ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

não é isso, não é que me meta impressão gosar ou brincar com isso, acho que a religião tem o seu sitio, e esse não é o da net,, como disse não sei explicar
(não tava a dizer que me mete confusão a garrafa na mao, pelo contrario)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

essa imagem de jesus eu já conheço, cuidado pois essa imagem pode ter direitos autoriais.
conheço.-a (obviamente sem a garrafa azul ).

a frase "drinka bawls" parece meio esquisita, dizer a um gajo para beber testiculos? (bawls é trocadilho para balls, bolas).

era melhor porem assim
"drink it .. do you have bawls?"

(bebe-a, tu tens tomates?)

eheh ehehe  :P