← Sugestões

Apagam-se topicos dentro das regras sem aviso previo?

Lida 3963 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se há coisa que me irrita é apagarem topicos sem aviso.  Que linda atitude que os administradores têm. Se tinha alguma coisa fora das regras, avisavam e eu corrigia.
Eu não perco nada com isso, era um dinheiro extra que entrava na minha conta mas principalmente um dinheiro extra nas dos 3 compradores...

Abraço
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acredito que estejas realmente muito chateado com os últimos acontecimentos (e isso nota-se na postura que está estampada nas últimas respostas)..

Porém, se te dirigires ao tópico em questão, verás que fica um aviso a dizer que foi enviado para a Lixeira!

Vou dar uma ajuda: aqui
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

o que tem as ultimas respostas?
E qual o motivo, sem motivo não se apaga.
Anda para aí um user a difamar-me por causa de 2 euros, so se for por causa disso.
Eu coloquei parte do meu feedback, tenho ene de feedback e não tenho negativos, se há coisa que não sou é burlão, ja fui burlado em 600 euros e não morri, não paguei a este user os dois euros porque não recebi os emails que ele disse que enviou para eu pagar, e ja vou pagar apos ele enviar pelo forum, não percebo essa atitude.
Por causa de 2euros sou o maior vigarista do forum...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


Vou dar uma ajuda: aqui

Só uma coisa Ana,

Os membros ditos "normais" não têm acesso à lixeira.

Resto de bom dia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim. Se estes não estiverem em conformidade com as regras.

Para ser mais claro, vender banha de cobra é mais ao lado, se tens alguma coisa para vender deves colocar informação clara sobre o que é, e que tipo de produto se trata.

"A formula secreta para enriquecer", ou "o segredo da dona Maria" são coisas que aqui não se enquadram.

Só uma coisa Ana,

Os membros ditos "normais" não têm acesso à lixeira.

Resto de bom dia.

Traduzindo o que a Ana estava a dizer, têm acesso ao aviso, assim como toda a gente.

Obrigado,
Nuno
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o que tem as ultimas respostas?
E qual o motivo, sem motivo não se apaga.
Anda para aí um user a difamar-me por causa de 2 euros, so se for por causa disso.
Eu coloquei parte do meu feedback, tenho ene de feedback e não tenho negativos, se há coisa que não sou é burlão, ja fui burlado em 600 euros e não morri, não paguei a este user os dois euros porque não recebi os emails que ele disse que enviou para eu pagar, e ja vou pagar apos ele enviar pelo forum, não percebo essa atitude.
Por causa de 2euros sou o maior vigarista do forum...

Sendo 2€ ou 1000€ tens de pagar por um serviço que te foi prestado, porque não anda ninguém a trabalhar de borla
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sendo 2€ ou 1000€ tens de pagar por um serviço que te foi prestado, porque não anda ninguém a trabalhar de borla

Exacto e quem se queima por 2€ não é de confiança...
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não me queimei por 2 euros!!   Ja os paguei e paguei 4 até para os juros!

Se eu estou a vender o sistema, que é um metodo que temos que fazer, vou colocar detalhes sobre ele?? assim ja não vendia, oferecia e colocava todo o sistema em risco.. Restaure o topico que apagou que eu coloco mais alguma informação sff.  Eu tenho dezenas de feedbacks, coloquei parte dele la, compras bem maiores e vendas, e sempre cumpri com a palavra. Por não ter cumprido com um, que foi erro dele, não enviou o nib, eu nao podia pagar, já sou o maior gatuno do forum!!
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não me queimei por 2 euros!!   Ja os paguei e paguei 4 até para os juros!

Se eu estou a vender o sistema, que é um metodo que temos que fazer, vou colocar detalhes sobre ele?? assim ja não vendia, oferecia e colocava todo o sistema em risco.. Restaure o topico que apagou que eu coloco mais alguma informação sff.  Eu tenho dezenas de feedbacks, coloquei parte dele la, compras bem maiores e vendas, e sempre cumpri com a palavra. Por não ter cumprido com um, que foi erro dele, não enviou o nib, eu nao podia pagar, já sou o maior gatuno do forum!!

Já vi metodos muito semelhantes expostos em foruns, o que aconteceu no final foi uma burla...
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Exato mas então, o primeiro user que me contactar terá o metodo antes de pagar, parte dele. Depois de ele receber o primeiro mes falamos.