← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5074310 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Um que está barato é o Hulk, está a 100 Milhões né?

Queres que te responda. Nem 2 milhões lol
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Hulk de ultimamente não vale nem 10 milhões...

O Di Maria se sair por menos de 40M, como disse o Spec é má gestão.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres que te responda. Nem 2 milhões lol

100 Milhões é óbvio que não é o valor dele é o Preço que o Pinto da Costa marcou para ninguem perder tempo a negociar o que o Porto não quer vender.



Atenção ele não é mau... Já foi até chamado à selecção Brasileira... Já mostrou muito futebol no Porto, tem velocidade, tem remate, tem técnica, tem força, tem físico... é muito completo, não tem é quem o obrigue a jogar.

Põe um treinador a sério no Porto, um que imponha respeito e disciplina e tu vais ver o Hulk a jogar mais à bola... O Porto tem jogadores bons em todos os sectores, o problema do Porto é DISCIPLINA E AMBIÇÃO... o Jesualdo não consegue nenhuma delas.

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

o problema do Porto é DISCIPLINA E AMBIÇÃO... o Jesualdo não consegue nenhuma delas.

Olha eu a concordar a 100% com um benfiquista :), até digo mais, que deixem de meter tanto ao bolso e comecem a investir mais no plantel e na formação, temos 2 equipas, uma que está no dragão e outra só de emprestados...

O Hulk é grande jogador, mas tal como outros(Meireles, Rodriguez....) do Porto precisa aprender que não tem lugar cativo no 11 titular!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Hulk já foi algumas vezes ao banco, até dizem que o Hulk quando não joga o Porto acaba por jogar melhor, mas ele tem momentos de génio como contra o Atlético de Madrid (um jogo que não contava para nada).
O problema é que ele está sob grande pressão, toda a gente espera grandes feitos dele, a claúsula de 100M só veio meter mais pressão, a cantiga do "Hulk + 10 = FCP" só veio meter pressão, o miúdo é novo é normal que depois com este tipo de pressão não corresponda.

Spec o Jesualdo todos os anos monta uma equipa, perde jogadores importantíssimos (no ano passado foi o que foi e mesmo assim recuperamos, e este ano será igual) e recebe como presente jogadores que custam 3M e que ele transforam em 15M (se não fosse o Jesualdo o que era o Cissoko?).

O problema do Porto é que este ano o SLB está mais forte e acaba por meter mais pressão no plantel, mas até acho bem que o Porto perca, os adeptos já se acostumaram a ganhar a vitória já nem tem um sabor especial.

PS: Adoro os portistas que andam a criticar o Jesualdo á 3 anos e á 3 anos que ele ganha o campeonato e continuam a criticá-lo...santa Paciência...que venha o Domingos.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O SurfMood está na moda para o Marketing, agora foi a vez da TAP e o Aeroporto de Lisboa, aconteceu ontem:

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Encontrei isto pela internet e apeteceu-me postar...

O grande SLB nunca venderia o Di Maria ao Porto =O
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

PS: Adoro os portistas que andam a criticar o Jesualdo á 3 anos e á 3 anos que ele ganha o campeonato e continuam a criticá-lo...santa Paciência...que venha o Domingos.

Sou um desses com muito gosto, mas ao contrário de outros portistas que o defendem agora e criticam mais tarde, eu critico desde o 1º dia trabalho dele, não sou daqueles que critica só quando os resultados não aparecem! Para mim um treinador não tem só de ganhar títulos, o Jesualdo ganhou uns com mérito outros com sorte, quando tem uma equipa à altura vê-se às aranhas (como este ano), ou vais me dizer que o SLB ou SCP estavam tão fortes como o Porto nos últimos anos? Mas adiante, para mim até é bom que eles percam, vai embora mais rápido.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou um desses com muito gosto, mas ao contrário de outros portistas que o defendem agora e criticam mais tarde, eu critico desde o 1º dia trabalho dele, não sou daqueles que critica só quando os resultados não aparecem! Para mim um treinador não tem só de ganhar títulos, o Jesualdo ganhou uns com mérito outros com sorte, quando tem uma equipa à altura vê-se às aranhas (como este ano), ou vais me dizer que o SLB ou SCP estavam tão fortes como o Porto nos últimos anos? Mas adiante, para mim até é bom que eles percam, vai embora mais rápido.

Mambley uma coisa é criticar desde o 1º dia mas basta ver os foruns dos portistas e vê-se que sempre que o Porto perde um jogo aparecem logo pessoas a exigir a demissão do Jesualdo e isto está assim á 2 anos, eu sei que temos todos uma mentalidade competitiva e só vemos a vitória á nossa frente mas temos que entender que nem sempre é possível ganhar. Eu pensei que o Porto ia ganhar o jogo na Luz enganei-me, mas o campeonato não acabou ali portanto ainda há muita luta pela frente.

Offtopic:

Alguém está a seguir o Pai Natal?
http://www.google.com/intl/en/landing/noradsanta/index.html#utm_campaign=en&utm_medium=hpp&utm_source=en-hpp-na-us-gns-norad
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu sei que muitos criticam apenas nas derrotas, mas eu desde o 1º dia que nunca aprovei a escolha do JF para treinador, reparo que os treinadores que foram "amados" pelos adeptos mais ferrenhos do Porto têm de ter atitude e coragem, e isso é essencialmente o que falta ao JF, tem muito medo, joga sempre na defensiva, e os adeptos portistas (grande parte) não gostam disso, por exemplo no caso do Benfica vs Porto do último fim semana, não é preciso ser entendido em tácticas para se perceber que não havia ligação com o ataque, 3 médios para defender, até percebo a opção do Belluschi, devido ao estado campo etc, mas então senão temos mais ninguém que não encostasse o Ibson por exemplo, que como sabes não ficou no Porto porque o JF não se dava com ele, são sempre os mesmos titulares, sempre as mesmas substituições, os jogares em má forma sempre titulares, assim não dá.

Como te disse no outro post, para mim um treinador não tem só de ganhar títulos, tem de ter atitude ganhadora, coragem, raça, determinação, ambição...Diz-me achas mesmo que o JF tem essas características? Eu sei que não podemos ganhar sempre, mas ao menos que joguem e corram para isso, coisa que não tem acontecido, na minha opinião o JF deveria ter saído no final da época passada, ia sair pela porta grande, assim vai acabar por ser despedido e odiado pelos adeptos.

Mas isto é apenas a minha opinião, como se sabe no futebol as opiniões nunca vão ser as mesmas, mas também é isso que dá vida ao futebol :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto do Jesualdo, devo confessar que gosto mais dele do que do Mourinho, mas isto sou eu que ligo mais á pessoa do que á mestria em si.
O Mourinho para mim era (e é) uma merda como pessoa, o Jesualdo é melhorzinho, em termos desportivos são bastante diferentes, o JF provavelmente nunca vai chegar aos calcanhares do Mourinho, mas mesmo assim conduziu bem o plantel que tem tido nos últimos anos.
Não me esqueço do jogo no ano passado em que o Porto surpreendeu o MU na LC, foi um dos melhores jogos do nosso plantel a meu ver, mas claro que entretanto sairam peças fundamentais e é dificil voltarmos ao mesmo registo...

Estou apreensivo em relação ao Arsenal, acho que estão muito melhores do que nós, se até lá não melhorarmos penso que não teremos hipóteses.

PS: Que venha o Salvio.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Contra o Arsenal lembraste o que o Jesualdo fez o ano passado? Inventou num sistema táctico que nunca tinha utilizado, meteu o Benitez (os 4 golos pelo lado esquerdo) pronto, não perdermos mais por mera sorte :), em relação a este ano sou-te sincero, o Arsenal é daquelas equipas que depende do dia, ora uns dias joga melhor que qualquer clube inglês, ora outros leva 3 ou 4 do ultimo classificado, vamos ver se temos sorte, lol.

Sim contra o MU fizemos grande jogo, mas já tínhamos feito grande jogo contra eles na altura do Mourinho, livre do Benny e Costinha lá dentro :)

O Porto precisa reforçar-se bem agora em Janeiro, senão não ganha nada. Salvio? Quem é esse?
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contra o Arsenal lembraste o que o Jesualdo fez o ano passado? Inventou num sistema táctico que nunca tinha utilizado, meteu o Benitez (os 4 golos pelo lado esquerdo) pronto, não perdermos mais por mera sorte :), em relação a este ano sou-te sincero, o Arsenal é daquelas equipas que depende do dia, ora uns dias joga melhor que qualquer clube inglês, ora outros leva 3 ou 4 do ultimo classificado, vamos ver se temos sorte, lol.

Sim contra o MU fizemos grande jogo, mas já tínhamos feito grande jogo contra eles na altura do Mourinho, livre do Benny e Costinha lá dentro :)

O Porto precisa reforçar-se bem agora em Janeiro, senão não ganha nada. Salvio? Quem é esse?

O Eduardo Salvio é um miúdo de 19 anos, apontado como o futuro Messi e que o Porto está a disputar a transferência com o Atlético...acho que o valor de transferência está na ordem dos 10M.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem é que NÃO vai comer bacalhau hoje?
Por aqui vai ser uma bela duma carbonara :lol: