← Arquivo

[Março 2011] Qual foi o melhor site do mês ?

Lida 16284 vezes

Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas... como Fevereiro foi fraco, juntamos os sites nomeados em Fevereiro com os nomeados em Março.

Boa sorte aos nomeados :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

carlos-costa.com

Não pelo visual, não pela inovação.

Mas o blog do Carlos tem o que a Internet precisa, bom conteúdo.

Infelizmente só posso votar num, se não votava em:
diariodoviajante.com
ou
bloqueiomental.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tanto site... Comecem a fazer de mês a mês ou não tem lógica. Assim são muitos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanto site... Comecem a fazer de mês a mês ou não tem lógica. Assim são muitos!
No mês passado eram muito poucos...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

weoinvoice.com sem qualquer tipo de duvida =)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também votei no weoinvoice.com
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

carlos-costa.com

Não pelo visual, não pela inovação.

Mas o blog do Carlos tem o que a Internet precisa, bom conteúdo.

Infelizmente só posso votar num, se não votava em:
diariodoviajante.com
ou
bloqueiomental.com

Estou contigo Jóni, também fiquei na dúvida entre o do Carlos e o Diário do Viajante...

Mas vá, dividimos os votos e mais pela ideia subjacente, votei no Diário :)
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também sem dúvidas, weoinvoice.com
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Escolha difícil. :-S
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu voto vai para weoinvoice.com também.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do wetete.com e do sudoeste2011.com. Dou por isso os parabéns aos 3 apesar de o meu voto ir para o weoinvoice.com

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tanto site... :D


Votei no wetete, óbvio :)

Tem muitos bons sites ai!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Existem duas coisas que não entendo nesta votação:

1. O meu blog "Paralisia do Sono" recebeu 5 nomeações, mas não está aqui. Porquê? Um mesmo autor não pode ter 2 sites em votação? Nas regras não diz nada sobre isso.

2. O meu blog "Carlos Costa" recebeu 13 nomeações, mas está metido lá para o meio. A ordem de apresentação das opções de voto não é por o número de nomeações? É à sorte?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O meu foi para o wetete, original, design limpo.

Mas estava indeciso entre outros como o xateit, mas como ainda não estava totalmente traduzito para PT decidi votar no wetete que tinha o design limpo.

Fica a dica para o responsável do xareit

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O meu foi para o wetete, original, design limpo.

Mas estava indeciso entre outros como o xateit, mas como ainda não estava totalmente traduzito para PT decidi votar no wetete que tinha o design limpo.

Fica a dica para o responsável do xareit


Olá Luis, nunca pensei vir a ter votos ainda com o sistema em wordpress, que está bastante fatela.
O sistema está a ser desenvolvido de raiz, ja tem diversas funcionalidades, mal esteja pronto anuncio e em várias línguas.
Obrigado a quem votou :-)