← Arquivo

[Março 2011] Qual foi o melhor site do mês ?

Lida 16364 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Carlos Costa, pode ser falha da staff, entra em contacto...

O meu foi para o wetete, original, design limpo.

Obrigado à parte que me toca :)

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Carlos Costa, pode ser falha da staff, entra em contacto...

Obrigado à parte que me toca :)



Está funcional, mereces-te
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Carlos Costa, pode ser falha da staff, entra em contacto...

Vou esperar que o autor do tópico me responda aqui. Se for falha, tudo bem. Todos nós erramos. Mas é melhor esperar por as respostas...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou esperar que o autor do tópico me responda aqui. Se for falha, tudo bem. Todos nós erramos. Mas é melhor esperar por as respostas...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nuno, podes explicar onde é que nas regras existe um impedimento para o meu blog "Paralisia do Sono" não ter entrado na votação. Não encontro...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno, podes explicar onde é que nas regras existe um impedimento para o meu blog "Paralisia do Sono" não ter entrado na votação. Não encontro...

Está num serviço gratuito..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Está num serviço gratuito..

Ok, nem reparei nisso.  :wink:

Segunda pergunta: porque é que um blog com 13 nomeações vai parar no fundo das opções de voto? Não era melhor colocarem por ordem de nomeações ou por ordem alfabética? Existe uma ordem pré-definida?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, nem reparei nisso.  :wink:

Segunda pergunta: porque é que um blog com 13 nomeações vai parar no fundo das opções de voto? Não era melhor colocarem por ordem de nomeações ou por ordem alfabética? Existe uma ordem pré-definida?

Já pensas-te no trabalho que dá isso?
Já custa correr todos os blogs que foram criados no mês corrente quando mais fazer a lista por ordem de nomeações..

Qual seria o interesse disso?
Quantos blogs já não tiveram 20 nomeações e perderam para outros com 5??
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já pensas-te no trabalho que dá isso?

Sim, realmente é uma tarefa apenas para Hércules.

Estou esclarecido. Obrigado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A tua fantástica ironia sem contexto é realmente impressionante.

Aceita as regras que estão expostas no fórum ou então faz sugestões no sítio correcto!
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quem vota (em principio!!!) vai ver todos os blog's! Portanto estar em primeiro ou último são "tintos". Não acho que tenhas motivo para tanto stress  :cool:
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Infelizmente só posso votar num, se não votava em:
diariodoviajante.com
ou
bloqueiomental.com

Obrigada na mesma  :cool:

Eu e o Ac agradecemos os votos no Viajante  :grin:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Escolha complicada, estão ai projectos muito bons.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Votei weoinvoice.com porque considero bem organizado e original.