← Projectos

(A)terra em marte - A Terra vista de outro planeta

Lida 9905 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Venho apresentar com orgulho o blog que criei para participar no passatempo do mais-tráfego: (A)terra em marte! Um projecto que já tinha planeado, mas que nunca tinha tido o incentivo para o levar para a frente. Espero com este vir a aprender muito mais do que aprendi com todos os outros e espero ainda manter-me à altura de todos os outros blogs que irão participar na competição.


Espero que tenha feito uma boa viagem, pois acabou de aterrar em Marte. A partir daqui vai poder olhar para a Terra com outros olhos, vêr coisas inacreditáveis e duvidar de todas as suas crenças. Ponha o cepticismo de parte e junte-se a esta viagem divertida, a partir de um simples local: o seu computador. Pretendemos que passe algum tempo de qualidade no nosso novo mundo, e que possa “matar” todo o seu tempo livre com matérias interessantes e de qualidade.

Porquê “(A)Terra em Marte”? Acreditamos que existe muito na Terra que todos nós desconhecemos e chegou a altura de o descobrir! Porque não subir ao alto céu, e vêr do topo tudo aquilo que desconhecemos? Como destino, escolhemos Marte, a partir do qual vamos começar a olhar para o nosso planeta, o planeta Terra.

Prometemos uma divertida actualização regular, com os conteúdos mais insólitos e interesantes, todos escritos na lingua portuguesa, com muita diversão e humor à mistura. Junte-se a nós, subscreva as “RSS FEEDS” e faça parte duma nova população: os que vêem a Terra… de Marte!

Note-se que fiz um pequeno trocadilho com o nome: aterra em marte/a terra em marte - pode ser interpretado de formas diferentes, ou ver a terra de Marte, ou aterrar em Marte.

Sem mais demoras, aqui ficam as principais hiperligações
URL: www.aterraemmarte.com
RSS Feeds: Subscrever
Newsletter: Subscrever

Um abraço e obrigado a todos :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está muito interessante, parabéns! Boa escolha de nicho, é sem dúvida um blog a ter em conta para o passatempo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está muito interessante, parabéns! Boa escolha de nicho, é sem dúvida um blog a ter em conta para o passatempo.

 :obrigado: exit!

Agora é só esperar pelos vossos artigos e ir colocando artigos! Posso até dizer que estou a gostar bastante de o fazer... :grin:

Um abraço
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa sorte no passatempo ! :grin:

Cumps.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a ideia é excelente. Boa sorte para o projecto.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É uma boa ideia, apesar de não ser propriamente muito original. Deves ter algum cuidado na escrita, pois numa pequena vista de olhos detectei algumas falhas e erros de ortografia. Força.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa ideia, gostei do tema, vou agora ler o conteudo
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É uma boa ideia, apesar de não ser propriamente muito original. Deves ter algum cuidado na escrita, pois numa pequena vista de olhos detectei algumas falhas e erros de ortografia. Força.

Diz-me por favor onde viste os erros ortográficos... ;) O único que tenho é no verbo ver, que por falta de atenção escrevi "vêr"...
Agradecia que esclarecesses para não voltar a errar :D

Um abraço e obrigado a todos :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas pessoal,

Ainda procuro opiniões acerca do conteúdo e da apresentação! :)

Um abraço
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sinceramente gostei, entreteu-me bastante o teu blog, quanto ao tema do site (apresentação), parece-me óptima, a theme tem fundo branco nas zonas de texto, e o conteudo é fácilmente legivel.

Quanto ao conteudo, gosto também.

Abraço.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei bastante da ideia.

Irei seguir o blog certamente.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado pelo comentario diggy, dão-me força para continuar a postar em força e qualidade!

Abraço
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

DiguiVirus Só há uma coisa que não vou muito à bola, o tipo de discurso nos artigos é um pouco semelhante ao Dementia. Por exemplo no das nuvens reparei que foram tiradas algumas ideias e o tipo de texto é muito semelhante quase como se estivesses a tentar emular o Dementia. É claro que eu nós não reclamamos como nosso o estilo de escrever, só acho que se queres ter um projecto original deves criar o teu próprio discurso, porque isso é que te vai distinguir dos restantes.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus Só há uma coisa que não vou muito à bola, o tipo de discurso nos artigos é um pouco semelhante ao Dementia. Por exemplo no das nuvens reparei que foram tiradas algumas ideias e o tipo de texto é muito semelhante quase como se estivesses a tentar emular o Dementia. É claro que eu nós não reclamamos como nosso o estilo de escrever, só acho que se queres ter um projecto original deves criar o teu próprio discurso, porque isso é que te vai distinguir dos restantes.

Bem, fiquei de boca aberta com isto... Para começar, nunca vi este tipo de posts no dementia... Como podes ver tão os créditos no site... E em ocasião alguma iria copiar o que vocês escrevem, nem quero emular o Dementia... Se fossemos a ver por ai, o Dementia anda a tentar emular dezenas de blogs brasileiros... Não tenho o dementia como referência, nunca tive, tenho sim outros projectos estrangeiros que são verdadeiros PROJECTOS.

Desculpa lá, mas este comentário é completamente despropositado, e nunca pensei ouvir isto vindo de ti. Não acredito que pensaste que te estava a tentar copiar...

E para a próxima trata isso via MP...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção a minha crítica não foi para destruir, eu apenas me referi ao texto especialmente nas nuvens porque tem umas ideias semelhantes a um artigo do Dementia. Estou a referir-me apenas ao texto como é óbvio e não foi minha intenção atacar o teu projecto e não achei que foi cópia nenhuma como deves ter reparado no meu reply. Não precisas de ficar chateado, boa sorte para o projecto.