← Showcase

Layout's Wordpress

Lida 7407 vezes

Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Wordpress Gallery Theme



Wordpress Blog/Portfolio:





Wordrpess Multi Header Color Theme





Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Talvez um pouco de originalidade não te faça mal:

http://i257.photobucket.com/albums/hh206/alexandreperei/Imagem8-3.png?t=1247907360

http://psd.tutsplus.com


Descobre as 7 Diferenças.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Dr_92 não me leves a mal, mas tu não tens mais nada que fazer do que andar na net à procura de cópias? Não consegues encontrar nada mais interessante para fazer? É que já não é a primeira vez que te vejo a fazer isto, é desnecessário andarem a fazer isto para estragar os tópicos que não são vossos, querem fazer boa figura em denunciar estes casos é?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dr_92 não me leves a mal, mas tu não tens mais nada que fazer do que andar na net à procura de cópias? Não consegues encontrar nada mais interessante para fazer? É que já não é a primeira vez que te vejo a fazer isto, é desnecessário andarem a fazer isto para estragar os tópicos que não são vossos, querem fazer boa figura em denunciar estes casos é?

jovem, o site que "ripaste" é amplamente conhecido..

e algo mais interessante para fazer deverias encontrar tu...
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dr_92 não me leves a mal, mas tu não tens mais nada que fazer do que andar na net à procura de cópias? Não consegues encontrar nada mais interessante para fazer? É que já não é a primeira vez que te vejo a fazer isto, é desnecessário andarem a fazer isto para estragar os tópicos que não são vossos, querem fazer boa figura em denunciar estes casos é?

Não precisei de ir muito longe para encontrar esse site, sou Membro à cerca de um ano, a as diferenças não são poucas, eu pessoalmente não me interessa RIGOROSAMENTE NADA do que esse "WebDesigner" faça, apenas o adverto que pode vir a ter futuros problemas, nomeadamente com a rede ENVATO.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Dub e leres o que escrevi com olhos de ver e não só vires aqui responder para defender o dr_92 (que não acusei de nada nem quis de forma alguma acusar/insultar), sem sequer teres reparado que eu nem sou o autor do post? Além disso se foi rip ou não, conhecido ou não, acho que era desnecessário andarem a estragar o tópico de outros membros, este alerta do Dr_92 podia e devia ter sido feito de outra forma mais privada.

Em relação ao teu comentário em concreto, "jovem"?? Eu cada vez que cá venho é rir, mas a frase "e algo mais interessante para fazer deverias encontrar tu..." , essa sim foi a melhor, nem me vou dar ao trabalho de te responder porque quem ler isto irá tirar as suas próprias conclusões.

Resto de um bom ti para ti que eu vou ver se encontro algo de interessantes para fazer :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não precisei de ir muito longe para encontrar esse site, sou Membro à cerca de um ano, a as diferenças não são poucas, eu pessoalmente não me interessa RIGOROSAMENTE NADA do que esse "WebDesigner" faça, apenas o adverto que pode vir a ter futuros problemas, nomeadamente com a rede ENVATO.

Dr_92 não vejas isto como crítica, apenas na minha opinião poderia ter sido alertado desses problemas de outra forma, e pelo facto de já ter visto situações semelhantes em outros fóruns, apenas isso. E que fique registado que não tenho qualquer ligação com o autor do tópico nem sequer o conheço, antes que venha mais um engraçado mandar a sua piada diária.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dr_92 não vejas isto como crítica, apenas na minha opinião poderia ter sido alertado desses problemas de outra forma, e pelo facto de já ter visto situações semelhantes em outros fóruns, apenas isso. E que fique registado que não tenho qualquer ligação com o autor do tópico nem sequer o conheço, antes que venha mais um engraçado mandar a sua piada diária.


Enfim, eu quis alertar o Membro dos possiveis problemas que poderia vir a ter futuramente, e ao mesmo tempo alertar aos leitores que possivelmente possiveis compradores de obras deste autor, isto serve apenas como um feedback e ao mesmo tempo como uma critica, apenas lhe aconselho creatividade, basear-se em outros sites é uma coisa, utilizar fragmentes deles, é outra coisa bem distinta.

Se o problema, é não estragar o tópico do autor, nesse caso é melhor a conversa ficar por aqui, até porque não me senti de qualquer forma insultado, recebi a tua critica que futuramente irei "usar".

Abraço.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu compreendo a tua atitude e percebo que querias alertar tanto o autor como os membros do +t, apenas dei a minha opinião, que claro será diferente de muitos membros. Mas como disseste e bem, vamos acabar a conversa por aqui para não estragar mais o tópico ao alexandreperei.

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando não se é criativo não se pede criatividade.
Não estou aqui para me chatear, mas Dr_92, já houve aqui várias confusões pelos trabalhos que fizeste, logo não podes criticar ninguém.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando não se é criativo não se pede criatividade.
Não estou aqui para me chatear, mas Dr_92, já houve aqui várias confusões pelos trabalhos que fizeste, logo não podes criticar ninguém.

Ok, C Certinho.
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dr_92,

Devias ter vergonha em criticar o trabalho dos outros quando os teus são frequentemente copiados. Por exemplo, o tal skin do ConceptMeet.com é verdadeiramente uma cópia, posto isto ainda o colocas à venda com estado urgente. E contudo isto continuas a fazer cenas deste género. Enfim!!!

PS: Relembro-te o que disse há uns tempos. "És burro e comes palha".


Cumprimentos e continuações de umas boas cópias. ;)
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho uma palavra para isso, R-I-D-I-C-U-L-O.
A Skin ConceptMeet (Concepting // Dark Green Skin) foi feita apenas para o ConceptMeet, vindo posteriormente a ser liberada para Download Gratuito, por outros Membros da Staff.

Ai esses argumentos.. precisas mesmo de aulas de Filosofia, rapaz.
E se o que pretendes, é defender o teu amigo, PARABÉNS, vais acabar por ser tu a fechar o tópico, por Off Tópic.
Só já falta mesmo o João Madeira, para estar o meu clube de fans ao rubro.

Obrigado, aceito os cumprimentos, e as cópias claro.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Oh meu deus, eu tenho a vossa idade e a puberdade não me afectou dessa maneira :lol:
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma palavra para isso, R-I-D-I-C-U-L-O.
A Skin ConceptMeet (Concepting // Dark Green Skin) foi feita apenas para o ConceptMeet, vindo posteriormente a ser liberada para Download Gratuito, por outros Membros da Staff.

Ai esses argumentos.. precisas mesmo de aulas de Filosofia, rapaz.
E se o que pretendes, é defender o teu amigo, PARABÉNS, vais acabar por ser tu a fechar o tópico, por Off Tópic.
Só já falta mesmo o João Madeira, para estar o meu clube de fans ao rubro.

Obrigado, aceito os cumprimentos, e as cópias claro.

Aqui tens: http://forums.tibiabrbot.com/index.php? Parece Ridículo, não achas?
E, não, não preciso aulas de filosofia, parece que tu é que estás a precisar.