← Projectos

TelemóveisFixes.com

Lida 6049 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts


Olá a todos!

Venho apresentar um recente projeto: www.TelemóveisFixes.com

Tenho o objetivo de com ele dar a conhecer os telemóveis presentes agora no mercado, e os que ainda vêm por aí.

Apesar de ser dedicado aos telemóveis, o site irá ter um espaço para tablets e aplicações móveis.

Espero que deem as vossas opiniões!

Link: www.telemoveisfixes.com
Facebook: www.fb.com/telemoveisfixes

Abraços
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gosto da página, especialmente o tema para wp que escolhes-te, agora é inserir conteúdo :)

Offline

NovaPagina 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parabéns pelo projecto, quanto a sugestões pessoalmente gosto do layout do site, o único elemento que me parece poder ser melhorado são mesmo as letras do logotipo.

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelos comentários!

Uma ajuda, eu tenho muitos artigos já escritos para o site, mas agora surgiu-me uma dúvida e gostava que vocês dessem a vossa opinião.

O que devo fazer:

- Publicar todos de "imediato"
- Agendar as publicações por vários dias para manter o site sempre ativo?

Abraços
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Penso que agendar seja o mais correcto. Mas nao publiques que ja sairam à mais de 1 semana..
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Penso que agendar seja o mais correcto. Mas nao publiques que ja sairam à mais de 1 semana..

Estás a dizer para não publicar telemóveis que já tenham saído à mais de 1 semana?

Mas a informação não é "fixa" na mesma? Ou seja, independentemente da data de "saída" os seus dados serão os mesmos, correto?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estás a dizer para não publicar telemóveis que já tenham saído à mais de 1 semana?

Mas a informação não é "fixa" na mesma? Ou seja, independentemente da data de "saída" os seus dados serão os mesmos, correto?

Mas a procura não é tanta, se publicares na data de lançamento e estiveres bem posicionado tens bom tráfego.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas a procura não é tanta, se publicares na data de lançamento e estiveres bem posicionado tens bom tráfego.

Ah, sim eu sei disso.

Mas acho que é uma mais valia ter conteúdo "antigo" na mesma, ou não?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Preferes visitar um site actualizado todos os dias ou um que dá as noticias passado 1 semana?  :-k

Em termos de pesquisa vale a pena, mas é cm o Jóni disse
Mas a procura não é tanta, se publicares na data de lançamento e estiveres bem posicionado tens bom tráfego.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Preferes visitar um site actualizado todos os dias ou um que dá as noticias passado 1 semana?  :-k

Em termos de pesquisa vale a pena, mas é cm o Jóni disse

Ah sim, já entendi o que querias dizer.

Referes-te a não agendar os artigos para muito tarde para que não fiquem "atrasados", é isso?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nem mais, desculpa se não foi essa a mensagem que passou no 1º post  :cool:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nem mais, desculpa se não foi essa a mensagem que passou no 1º post  :cool:

Sem problemas.

Mais uma questão:

Estou a utilizar o plugin "Publish to Facebook" para que publique na página do facebook quando publico no site.

Aconselham outro ou este é o ideal para isso?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Alguém me faz o favor de ver se conseguem ver os artigos do site?

www.telemoveisfixes.com

É que no site não me estão a aparecer os artigos, mas na dashboard estão lá todos.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

não estou a conseguir ver
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não estou a conseguir ver

O que terá se passado?

É que foi de um momento para o outro, e a única coisa que fiz foi inserir artigos.

[EDIT] Reparei que fiquei sem categorias!?!?!?