← Projectos

TelemóveisFixes.com

Lida 6102 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Fiz o que disseste, no então ficou igual... é normal?

Ou seria o contrário? Copidar o modelo do index.php e aplicar na page.php?

não sei quem te disse para copiares o modelo do page.php para o index.php, pois esta totalmente errado..

Estas a criar um modelo de uma página, tipo contactos, politica de privacidade, para um index onde queres que apareçam os artigos. Parece-me que não tem nada a ver uma coisa com a outra...


Tens de copiar um modelo para o index.php, não é o index.php para outra página. Pois o que queres mudar é o index não é outra página.


O modelo que tens de copiar, é de uma página:
- archive.php
- category.php
- ....

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não sei quem te disse para copiares o modelo do page.php para o index.php, pois esta totalmente errado..

Estas a criar um modelo de uma página, tipo contactos, politica de privacidade, para um index onde queres que apareçam os artigos. Parece-me que não tem nada a ver uma coisa com a outra...


Tens de copiar um modelo para o index.php, não é o index.php para outra página. Pois o que queres mudar é o index não é outra página.


O modelo que tens de copiar, é de uma página:
- archive.php
- category.php
- ....



Disseram aqui para copiar o page.php e colocar no index.php, e fiz isso mas não deu em nada.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá pessoal!

Eu tenho o plugin Publish to Facebook instalado, o que faz com que publique na página do facebook, mas apenas quando publico logo no site.

Pois quando agendo para publicar noutra hora, ele já não publica no facebook, nem logo nem quando é publico (hora agendada).

Alguém sabe como posso fazer para publicar no facebook mesmo quando agendo ou se existe outro plugin que faça isso?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Atualização Semanal

O TelemóveisFixes.com abriu agora uma nova categoria, a de Aplicações.

Nesta área irá ser apresentada aplicações em três sub-categorias:

- Entretenimento
- Essenciais
- Trabalho



Artigos recentes:

- Samsung Galaxy Pro e o teclado QWERTY
- BlackBerry Bold Touch 9900 com modéstia à parte
- Nokia 500 incorpora a Symbian Anna

Não te esqueças também de te tornar dã na página do TelemóveisFixes no facebook.

Link: telemoveisfixes.com
Facebook: facebook.com/telemoveisfixes
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá a todos!

Eis a novidades:

Nova categoria: Noticias

Nesta nova categoria podes encontrar as noticias e novidades do mundo "mobile", por exemplo:

- Samsung quer retirar iPhone e iPad do mercado holandês



A nossa página do Facebook está a crescer a cada dia, porque não te juntas também e ganhas acesso aos nossos artigos fresquinhos.

Facebook - facebook.com/telemoveisfixes
Site - http://www.telemoveisfixes.com