← Arquivo - Mercado

quanto vcs acham que vale esse Blog?

Lida 3726 vezes

Offline

malixandre 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boa noite amigos estou com uma duvida. Ouvi dizer que o cara está vendendo o Blog da Redação (www.daredacao.com). Vocês tem idéia quanto pode valer?
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

5€ com o design e o domínio  queres''???
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

loooool
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esses teus double post fazem-me uma confusão dos diabos...

O valor é relativo, já tiveste rendimentos dele? Multiplica por um x número de meses e tens um preço.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

loooool
A única piada aqui, és tu.

Continuando, tal como o Skil disse, e bem, o valor é relativo, e depende de vários factores.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

5€ com o design e o domínio  queres''???

Ganhas-te 5 € e andas no PayPal e andas a tentar gasta-los?

É que nem te deste ao trbaalho de ler o tópico.

A meu ver esse blog com essas keywords ainda vale um valor na csa das centenas e tendo em conta tambem o design o tempo e as estátisticas que com certeza devem ser boas senão o dono já teriadesistido
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esses teus double post fazem-me uma confusão dos diabos...

O valor é relativo, já tiveste rendimentos dele? Multiplica por um x número de meses e tens um preço.

Pelo que percebi, ele não teve rendimentos com o site, pois o site não é dele, ele quer é saber o preço, talvez com interesse de compra-lo.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que percebi, ele não teve rendimentos com o site, pois o site não é dele, ele quer é saber o preço, talvez com interesse de compra-lo.

Ups erro meu. Nesse caso o dono é que deveria pedir um peço por ele...com base nos critérios que eu referi.
Se quiseres oferecer um preço têm em conta o tempo dispendido pelo criador, a sua posição nos motores de busca, se é uma referência na área e quantas visitas diárias tem...e claro se podes recuperar rapidamente o valor que investiste.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ganhas-te 5 € e andas no PayPal e andas a tentar gasta-los?

É que nem te deste ao trbaalho de ler o tópico.

A meu ver esse blog com essas keywords ainda vale um valor na csa das centenas e tendo em conta tambem o design o tempo e as estátisticas que com certeza devem ser boas senão o dono já teriadesistido

E tem um bom numero de paginas indexadas no google  :)