← Comunidade

Novidades na Equipa!

Lida 24085 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Parabéns pelos cargos novos  :+trafego:
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns a todos, cargos merecidos ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais parabéns aos escolhidos, que façam um bom trabalho :)

Mas vou ser polémico... Penso que algumas escolhas que foram feitas nos últimos tempos não são as mais acertadas ou pelo menos as mais merecidas. Existem pessoas que não fazem posts para o blog, não moderam nada ou vêm aqui de passagem. Não se deve de escolher pessoas pelo nome, pela fama ou porque é amigo de um elemento da equipa ;)

Pronto, agora sou o gajo mais odiado do mais tráfego :grin:

por acaso também acho que para moderadores deviam ser escolhidas as pessoas mais activas, visto que staff do +t deve estar sempre em cima do que acontece no fórum  :wink:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas entradas, a equipa cresce, a comunidade cresce. Parabéns pelas novas "aquisições".
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acho que não devem ser escolhidas pelo nome, mas por não postarem não quer dizer que não andem por aí a ver, por isso também acho que não devem ser escolhidas por serem muito activas, devem ser estudadas pelos actuais membros do staff e depois tirarem as conclusões certas. Não sei se me fiz entender
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Antes de mais parabéns aos escolhidos, que façam um bom trabalho :)

Mas vou ser polémico... Penso que algumas escolhas que foram feitas nos últimos tempos não são as mais acertadas ou pelo menos as mais merecidas. Existem pessoas que não fazem posts para o blog, não moderam nada ou vêm aqui de passagem. Não se deve de escolher pessoas pelo nome, pela fama ou porque é amigo de um elemento da equipa ;)

Pronto, agora sou o gajo mais odiado do mais tráfego :grin:
O que eu reparei logo foi no número de posts, mas podia ser mais polémico, acho que o problema não é das pessoas que moderam, mas sim as regras e a forma como moderam, se desse metade do trabalho fazer a moderação, era preciso apenas metade das pessoas e um conjunto todo fazia a sua moderação. Existe a possibilidade de denunciar ao moderador, no entanto não é transparente, 2 tópicos/respostas idênticos, 1 pode ser apagado e o outro não, as regras em muitos casos são feitas às 3 pancadas e pelo que cada moderador acha melhor.

Boa sorte aos escolhidos ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado!

Isto agora vai piar fino! :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns a todos!

Antes de mais parabéns aos escolhidos, que façam um bom trabalho :)

Mas vou ser polémico... Penso que algumas escolhas que foram feitas nos últimos tempos não são as mais acertadas ou pelo menos as mais merecidas. Existem pessoas que não fazem posts para o blog, não moderam nada ou vêm aqui de passagem. Não se deve de escolher pessoas pelo nome, pela fama ou porque é amigo de um elemento da equipa ;)

Pronto, agora sou o gajo mais odiado do mais tráfego :grin:
Daqui a nada estas-me a mandar fazer as malas por não fazer posts para o blog..
Acredita mas existe muito mas muito trabalho por de trás disto tudo do que tu possas pensar... quem não ajuda numas coisas, ajuda noutras :)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns a todos e bom trabalho.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Parabéns e sucesso.
Ja vi que o tópico vai dar o que falar.
Dalhe pexeira.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, a equipa não é propriamente exclusiva à moderação do fórum. Há gente que participa pouco mas está a fazer outras coisas...

Não se deve de escolher pessoas pelo nome, pela fama ou porque é amigo de um elemento da equipa ;)

Ninguém é escolhido pelo nome. Que nome?! há aqui alguém famoso? Não percebi...

as regras em muitos casos são feitas às 3 pancadas e pelo que cada moderador acha melhor.

Se não estou em erro participaste na elaboração das regras, se lhe deste 2 ou 3 pancadas isso já não sei...
Obviamente que cada moderador faz o que achar melhor em cada situação. Se assim não fosse, nem valia a pena ter moderadores. No entanto, as directrizes de actuação estão bem definidas.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grandes entradas, sim senhor! :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, a equipa não é propriamente exclusiva à moderação do fórum. Há gente que participa pouco mas está a fazer outras coisas...

Ninguém é escolhido pelo nome. Que nome?! há aqui alguém famoso? Não percebi...

Se não estou em erro participaste na elaboração das regras, se lhe deste 2 ou 3 pancadas isso já não sei...
Obviamente que cada moderador faz o que achar melhor em cada situação. Se assim não fosse, nem valia a pena ter moderadores. No entanto, as directrizes de actuação estão bem definidas.
Eu dei ideias, até me podem chamar idiota, nem todas têm que ser aceites, no entanto não concordo com o sistema, não se pode só culpar o sistema, mas podia ser muito melhor.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu dei ideias, até me podem chamar idiota, nem todas têm que ser aceites, no entanto não concordo com o sistema, não se pode só culpar o sistema, mas podia ser muito melhor.

Não me parece que hajam problemas no sistema de moderação. O spam é apagado em poucos minutos, temos dezenas de mensagens de spam por dia, e não me parece que alguém se aperceba da sua existência, o pessoal utiliza muito o sistema de denuncia, também ajuda. E as discussões têm decorrido da melhor forma e muito instrutivas...

Não estou a ver qual é o problema da moderação.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Daqui a nada estas-me a mandar fazer as malas por não fazer posts para o blog..
Acredita mas existe muito mas muito trabalho por de trás disto tudo do que tu possas pensar... quem não ajuda numas coisas, ajuda noutras :)
Francisco, eu não faço malas a ninguém porque não sou ninguém nesta comunidade (não ajudei em nada nem construí nada) para o fazer e não tenho poderes para tal.

Depois de ter escrito, no twitter e até mesmo aqui neste post algumas pessoas mostraram a sua insatisfação por algumas escolhas. Já na última alteração houve pessoas que não concordaram com algumas escolhas, mas preferem andar a criticar por trás. Das três uma: ou os outros são todos uns invejosos, ou não entendem nada do assunto ou talvez as escolhas não sejam mesmo as melhores.

Se a maioria trabalha nos bastidores, porreiro, isso é o que interessa.

Ninguém é escolhido pelo nome. Que nome?! há aqui alguém famoso? Não percebi...
Se a escolha fosse feita com base naquilo que os utilizadores fazem no fórum algumas pessoas não estariam no staff.

Existem pessoas por aí que criticam, que as vezes ajudam, que são mais ou menos activas e têm maturidade suficiente para saberem o que estão a fazer. Se não são escolhidas é porque alguém está a escolher mal ou quando escolhe só vê algumas pessoas a frente.

Mas o que realmente interessa é que este fórum esteja vivo e em ordem. O resto são coisas secundárias.