← Google

Alternativa ao Page Rank do Google

Lida 2898 vezes

Offline

icommercepage 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

A exagerada busca pelo top ranking do Google, tem afetado muito o curso normal de progressão e desenvolvimento dos pequenos sites, em busca de um lugar ao sol.
     Vamos lembrar então, aqui, algumas dicas e truquezinhos, para aparecer na net, sem depender tanto do google.
     Em primeiro lugar, isso vale para sites, fotologs, blogs, etc., é preciso mostrar que você existe, por exemplo através de fóruns de discussões, sites de relacionamentos, como o orkut, seus amigos e parentes.
     Insira sua página, como página inicial, no internet Explores, por exemplo. Entre em configurações, painel de controle, opções de internet. Seus amigos e parentes podem ajudar, isso é sempre relevante no msn busca.
     Troque links com seus amigos, mas não exagere, isso não é considerado ético, pelo google, mas no Alexa.com funciona que é uma beleza, aliás através do Alexa.com você pode ver quais os sites melhor rnkiado, mais acessados. Na busca do Google, você poderá também baixar a barra de ferramentas, famosa Toolbar, que mostra todos os sites acompanhados pelo seu respectivo top ranking.
     Lembre-se que o importante não é a quantidade de links mas sim a qualidade, isso não quer dizer que devamos discriminar os sites menores, de bom conteúdo.
     Outras formas de divulgação são: Troca de Banners, Troca de Links, Troca de Visitas ou Surf e Classificados, tudo isso pode ser encontrado no site www.icommercepage.com.