← Publicidade e tráfego

Precisa de artigos?????

Lida 1610 vezes

Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Precisa que escrevam artigos para si?

Escrevo artigos relacionadas com: Beleza, moda, gastronomia, saúde, bebés, viagens/lazer, decoração, entre outros. (Poderá sugerir o tema desejado)

Todos os meus artigos englobam pesquisa e são escritos, com o novo acordo ortográfico

O seu preço varia entre 2.00 e 3.00 por artigo, independentemente do número de palavras.



Até 5 artigos 3 euros cada

De 6 a 15 2.50 euros cada

A partir de 16 - 2.00 euros cada




O pagamento dos artigos, é sempre efetuado por transferência bancária.


Tenho disponibilidade em fazer artigos semanalmente.



Para mais informações, contacte-me através do meu email. Obrigado.

ana_petornilho@hotmail.com
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desculpa, mas se eu pretender artigos de 2500 palavras continuam os mesmos preços?

abraço
Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Normalmente quando faço um artigo não impõem um limite de palavras. Opto por abordar um tema de forma clara e concisa, de maneira a escrever algo que desperte interesse. Porém se exigirem determinada quantidade de palavras onde englobe muita pesquisa para o desenvolvimento do artigo, aí o preço normalmente é negociado por ambas as partes, de modo a não prejudicar quem compra o artigo, bem como quem o faz.


Se quiser ter acesso a alguns dos meus artigos, mande-me um email ou adicione no msn.
Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Precisa que escrevam artigos para si?

Escrevo artigos relacionadas com: Beleza, moda, gastronomia, saúde, bebés, viagens/lazer, decoração, entre outros. (Poderá sugerir o tema desejado)

Todos os meus artigos englobam pesquisa e são escritos, com o novo acordo ortográfico


O pagamento dos artigos, é sempre efetuado por transferência bancária.


Tenho disponibilidade em fazer artigos semanalmente.



Para mais informações, contacte-me através do meu email. Obrigado.

ana_petornilho@hotmail.com
Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde, agradecia aos interessados em artigos que me contactem atraves do meu email pessoal e nao por PM visto não conseguir responder a essas.
obrigado