← Conversa Geral

Mais-Trafego 2.0

Lida 10904 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei porque essa poupança na base de dados mas é melhor que nada
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque todos podem utilizar as caixas de mp's e não temos poucos utilizadores. O que dá um total de alguns mb's ocupados. Cada post conta para o alojamento e o nosso alojamento não é ENORME.
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas.

Eu tenho andado bastante ausente deste forum! alguns bons meses.

Mas estou interessado em voltar participar frequentemente no fórum e como tal quero ajudar! Alguma coisa que seja precisa é só avisarem :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "asturmas"
Nao sei mas é pouco..
A sua Caixa de Entrada está 100% cheia


Todas as caixas de MP foram aumentadas para o dobro.


Isso é bom  8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
Citação de: "OFFICER"
Citação de: "asturmas"
Nao sei mas é pouco..
A sua Caixa de Entrada está 100% cheia


Todas as caixas de MP foram aumentadas para o dobro.


Isso é bom  8)


Porque não há service premium? Caixas de MP sem limite de espaço x)

Até se podia fazer, melhor user do mês, ganha service premium, incentivos às pessoas fazerem posts de qualidade :)

Pessoas que façam o contrário, começavam a perder atributos :)

Que acham?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelente . na minha opinião é uma boa solução para ajudar a acordar o mais trafego .
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Citação de: "Multani"
Citação de: "OFFICER"
Citação de: "asturmas"
Nao sei mas é pouco..
A sua Caixa de Entrada está 100% cheia


Todas as caixas de MP foram aumentadas para o dobro.


Isso é bom  8)


Porque não há service premium? Caixas de MP sem limite de espaço x)

Até se podia fazer, melhor user do mês, ganha service premium, incentivos às pessoas fazerem posts de qualidade :)

Pessoas que façam o contrário, começavam a perder atributos :)

Que acham?


A ideia em si é interessante, mas espaço em caixa de MP não sei se todos aderiam, mas outras coisas sim..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas tambem a moderação passar horas a ver os topicos de um mes todos n tou a ver
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é facil, haver uma opção de denunciar post, seria assim muito mais facil para os moderadores, já que todos colaboravam, claro que muitas denuncias iam em vão, mas penso que é melhor do que andar a ver tudo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com o phpbb3 final a porta penso que não seja necessário por nenhum mod no phpbb2 nesta altura
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas, quem te garante que está à porta? Para mim só lá para Outubro, Novembro é que sai a versão final. Com tantas RC...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sejas pessimista Officer . . . .
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venho aqui fazer uma proposta dificil de implementar, mas que podia trazer imensos webmasters, principalmente os novos para aqui, um grupo para analiar o preço do webdesign e programação dos sites, ou seja, o webdesigner fazia o site, e pedia para ser classificado, para poder dar uma ideia principalmente aos novos webmasters quanto cobrar pelos seus sites, principalmente aos novos.

Que acham? Se está confuso, eu posso tentar explicar melhor
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A ideia é dar a noção do que pode custar um site,  para ajudar os webmasters a terem a noção do preço ...

Mais ou menos isso ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Para isso faz-se uma pesquisa de mercado!