← Conversa Geral

Mais-Trafego 2.0

Lida 10802 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"E reforço a ideia, que até podem fazer um fórum mais "bonito" mas não é isso que vai voltar a fazer desta comunidade, uma comunidade unida, com maior participação dos membros e a gerar novos e bons contéudos para webmasters."

Que tal começar a gerar novos e bons conteudos?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que antes de tudo esta comunidade precisa de uma reformulação na equipa, alguns não teem tempo, outros deixaram a comunidade, outros não fazem cá nada, penso que neste momento é o mais certo é rever isso além das regras no fórum, só depois começar a desenvolver outros projectos
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
OFFICER, acredito sinceramente, que és um bom rapaz com boas intenções e que tal como eu quer o melhor para o mais-trafego, mas respondes um pouco de cabeça quente!

Quando digo aqui, que existem distinções entre moderadores, é pelo simples facto de terem sido adicionados dois nomes novos à lista de moderadores, onde estava antes: "Moderadores Tartaruga, justangel, MeNz, morpheus, karrico, Moderadores", está agora: "Moderadores Tartaruga, justangel, MeNz, morpheus, karrico, OFFICER, mota77, Moderadores" não foi feito aqui nenhum anuncio que tu e o mota77 (de quem sou amigo) eram agora moderadores, e deixo também a questão porque só aparecem estes nomes se são 11 os moderadores?

Em relação ao teu PS, eu sou moderador de um sub-fórum, não da comunidade!


Apenas alguns aparecem, pois isso tem a ver com as opções do phpBB. Existe uma opção para colocar o grupo com acesso a moderação de certos fóruns e existe também a edição de permissões dos utilizadores. Ao mudar a permissão de utilizadores aparece esses nomes como tu disses-te.

Se assim fosse, porque é que o exit não aparece? Acede aos mesmos fóruns que eu e modera-os todos como eu. Mas não aparece na lista. Simples.

Quanto a seres moderadore de sub-fórum, ok, dessa não sabia. Peço desculpa se respondi de cabeça quente, mas não foi com más intenções.

Sei que queres tanto como eu o bem desta comunidade!

Citação de: "anjo2"
Acho que antes de tudo esta comunidade precisa de uma reformulação na equipa, alguns não teem tempo, outros deixaram a comunidade, outros não fazem cá nada, penso que neste momento é o mais certo é rever isso além das regras no fórum, só depois começar a desenvolver outros projectos


Para haver alterações nas regras e alterações na equipa, não somos nós que o vamos fazer. É exclusivamente o fpware.

Cumprimentos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a forma não é mais importante que o conteudo neste caso. Eu fico decepcionado porque venho aqui 3 e 4 vezes ao dia e nao tenho nada de interessante para ler...agora deve estar tudo à espera das novidades na forma...
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!

São bem-vindas as mudanças, principalmente a nível de conteúdos e participação.
Já agora, deixo aqui uma pequena sugestão: e porque não referenciarem todos os moderadores com a tag "Moderadores"?

Cumps.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Master"
Boas!

São bem-vindas as mudanças, principalmente a nível de conteúdos e participação.
Já agora, deixo aqui uma pequena sugestão: e porque não referenciarem todos os moderadores com a tag "Moderadores"?

Cumps.


É possivel, mas para isso terei que aceder ao painel de admin (o que implica alterar o acesso) e depois alterar nick a nick as permissões para que não apareça os nomes :s
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que um sistema de repreensões devia ser aplicado aqui, algo parecido com o techzonept, e o ban ao tiovivi só ajudava a comunidade.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

anjo2, também não é necessário falar em nomes nem acusar. Sim, é um caso a propor à equipa do +T! Tenho que ver algum mod assim.

De resto, se alguém tiver que ser banido, de momento não vai ser certamente, pois a única pessoa que o pode fazer é o fpware.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O phpbb3 ja traz um "modulo" de avisos..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também era bom aumentarem em muito a caixa de mp's
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
também era bom aumentarem em muito a caixa de mp's

Boa sugestao  :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Acho que um sistema de repreensões devia ser aplicado aqui, algo parecido com o techzonept, e o ban ao tiovivi só ajudava a comunidade.



LOLOLOL mais directo é impossivel.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
também era bom aumentarem em muito a caixa de mp's


Caixa de mp's? Salvo erro a caixa está nas 20 mensagens por membro, mas isso também se pode resolver..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao sei mas é pouco..
A sua Caixa de Entrada está 100% cheia
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Nao sei mas é pouco..
A sua Caixa de Entrada está 100% cheia


Todas as caixas de MP foram aumentadas para o dobro.