← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] 1 a 2 colaboradores para o meu site "Lista de Filmes @ Cinema"

Lida 1861 vezes

Offline

mister_deejay 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



O que eu pretendo num colaborador é:
- Saber escrever, sem usar abreviações;
- Escrever artigos com regularidade, actualizando o site com os filmes que irão estrear no cinema todas as semanas, de preferência com 3 a 4 dias de antecedência e agendando os artigos.
- Usar TAG's nos posts.

E o que ganho em ser colaborador do Lista de Filmes @ Cinema?
- Isso é algo a combinar, prefiro saber o que querem para serem colaboradores do meu site e tentar chegar a um acordo convosco.

O cargo de colaborador é para um periodo máximo de 2 meses, eu estou procurando por dois colaboradores, visto que duas pessoas conseguem dar conta do recado todas as semanas.
Mas não quer dizer que só ficam por 2 meses no máximo e depois mando-vos embora, se quiserem continuar por mim não há problema, eu precisava mais é para estes próximos dois meses por causa de estar ausente e quase não puder vir à net.
Quando voltar, estou disposto a dar também 20euros a cada colaborador pela ajuda que me estão a dar.

Podem candidatar-se através deste post, deixando um comentário ou através do formulário de contacto que se encontra no site http://www.listadefilmes.com/contacto/



www.listadefilmes.com
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vivas

Quando dizes, "Saber escrever, sem usar abreviações;" significa saber escrever em Português correctamente ou saber escrever como tu?
Por isso deixo aqui algumas dúvidas:

- Escrever artigos com regularidade, actualizando o site com os filmes que irão estrear no cinema todas as semanas, de preferência com 3 a 4 dias de antecedência e agendando os artigos.

Significa que só se actualiza filmes que irão, mas poderão vir a não estrear no cinema?
É que irão e vão têm significados diferentes.

O cargo de colaborador é para um periodo máximo de 2 meses,

Passado esse período metes os colaboradores na rua?
Eu li o que escreveste mais abaixo, mas então entramos numa redundância, ora dizes que no máximo é 2 meses, mas depois podem continuar, mais uma vez não percebi qual das hipóteses é.

eu estou procurando por dois colaboradores, visto que duas pessoas conseguem dar conta do recado todas as semanas.

Duas conseguem?
Pelo que li, deduzi que o projecto é teu, e actualmente trabalhas sozinho no mesmo, então estás a dizer que és melhor que os outros?
É preciso duas pessoas para fazer apenas o trabalho que vinha sendo feito por ti?

Talvez quisesses dizer "visto que duas pessoas conseguem dar melhor conta do recado todas as semanas sem sobrecarregar nenhuma delas."

"Estou procurando"... brasileirismos, para quem pede bom português?

Mas não quer dizer que só ficam por 2 meses no máximo e depois mando-vos embora, se quiserem continuar por mim não há problema, eu precisava mais é para estes próximos dois meses por causa de estar ausente e quase não puder vir à net.

PS: Atenção, não leves isto para o lado pessoal, como é que podes exigir de alguém algo que nem tu o fazes?

Isto foi só uma observação, e boa sorte na procura.