Mensagens - andain

Páginas: 1 2 3 4
1
SEO / Re: Guia para SEO
« em: 14/Fev/2015 20:09 »
Pois tb gostava poder ler esse artigo mas o link nao e valido

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app


2
AdSense / Re: Advertência adsense
« em: 17/Out/2014 20:28 »
Eles são bastante rápidos a responder aos apelos, coisa de horas, num dia podem responder 2 vezes, facilmente.

Se apelaste hoje, amanhã de manhã com sorte já tens resposta. Deve ser a Isabela ;)

Sim apelei hoje, mas reparei que só tinha 3 dias para resolver a situação a partir da data notificação. No email que recebi não deram qualquer indicação relativa a isso.
Vamos a ver como corre...

3
AdSense / Re: Advertência adsense
« em: 17/Out/2014 00:53 »
Resolve a situação. Eu há uns dias atrás também tive um site banido por causa de conteúdo de nudez. Após quatro apelos recebi a seguinte mensagem:

http://i.imgur.com/ceLqH4s.jpg

Vitor, quanto tempo +/- tiveste a espera que fizessem a revisão?

4
AdSense / Re: Advertência adsense
« em: 15/Out/2014 21:36 »
Resolve a situação. Eu há uns dias atrás também tive um site banido por causa de conteúdo de nudez. Após quatro apelos recebi a seguinte mensagem:

http://i.imgur.com/ceLqH4s.jpg
Sim vou faze-lo mas vou aproveitar e rever alguns artigos até lá para evitar futuras advertências. Tenho a conta a 4 anos e nunca tive problemas e agora fiquei um bocado receoso. 

5
AdSense / Re: Advertência adsense
« em: 15/Out/2014 21:27 »
Octávio Alves obrigado pela ajuda :)
Em relação ao problema no dominio, já o resolvi, removendo a imagem, pois foi o unico problema citado na advertencia. Vou fazer mais umas revisões adicionais a outros artigos em que possa ter cometido o mesmo erro e submeter nova revisão.

Queria pedir desculpa aos administradores do forum pois ao inserir este topico atraves da app do +t, tive varios erros ao submeter, tendo criado topicos repetidos.

6
AdSense / Advertência adsense
« em: 15/Out/2014 21:03 »
Boas

Hoje, ao fim de 4 anos, recebi a minha primeira advertência do AdSense. Deveu se a uma foto assim mais atrevida que coloquei num artigo que por sinal teve bastante visitas e recebi um mailzito do google a dizer para corrigir a situação, tendo ficado com os anuncios desactivados nesse domínio ate resolver e pedir revisão.
A minha questão e', posso adicionar novos blocos de anuncios em outro domínio na mesma conta AdSense ou vou continuar sem ter rendimentos ate resolver a situação no domínio em questão?
Já ando a trabalhar algum tempo num novo dominio , criando conteúdo e artigos só que ainda não tinha adicionado blocos de anuncios pois ainda era cedo para o fazer mas devido a esta situação tenho receio ter que ficar em standby ate resolver o problema.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso :)

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app


7
NetAffiliation / Re: Valores em atraso Netaffiliation
« em: 02/Ago/2014 23:14 »
Uma vergonha... não promovo mais nada deles e no que depender de mim não ganharam mais um centimo.
No espaço de um ano apenas recebi um pagamento e atingi todos os meses o valor mínimo de pagamento.
Para que não basta-se o feedback e assistencia por parte da netaffiliation é zero para mim, enviei uma dezena de emails para todos os contactos e paginas fb deles e nem uma resposta.

Enfim é pena que ainda hajam empresas a "trabalhar" assim sem qualquer respeito pelos afiliados.
NÃO RECOMENDO esta empresa a ninguém... a não ser que gostem de trabalhar de borla...

8
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 01/Ago/2014 17:31 »
Tal como seria de esperar, não foi emitida nenhuma fatura este mes...

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app


9
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 29/Jul/2014 19:36 »
Nas informações de pagamento sim, tem o botão para alterar, agora na factura não tem botão nenhum para colocar o numero.
Só tens que confirmar o método de pagamento. Andei uns tempos tb sem perceber como validava faturas ate que percebi que as faturas depois de serem lancadas não tens que fazer mais nada, ate porque nao da, e só esperar pelo pagamento, desde que tenhas os dados (NIB...etc) atualizados. Desde a mudança da plataforma que e tornaram mais confusos e com alguns erros na tradução do site. Devo dizer que me foi emitido um pagamento relativo aos meses de agosto 2013 ate abril 2014 ( juntaram tudo) mas ainda me falta receber mais de metade desse valor que ainda esta pendente, relativo aos meses seguintes. Vamos a ver se neste final do mes e pago. Senão for, parece me a mim que teremos mais um ano de conversa ate ao próximo pagamento....

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app


10
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 23/Jul/2014 20:35 »
Aqui está tudo OK.

Continuo a gerar comissões todos os meses, e tenho recebido todos os meses.

É verdade que demora imenso tempo até o dinheiro ficar disponível por parte dos anunciantes. Mas quem gerar
comissões todos os meses, passado algum meses irá receber pagamentos todos os meses.

Deves ser o unico em Portugal a dizer isso... Tenho 800 euros a espera desde Agosto 2013 (altura do ultimo pagamento/fatura)...

11
NetAffiliation / Re: Pagamentos 2014
« em: 08/Mai/2014 16:48 »
Deixem de trabalhar com esses gajos . Não sei porque insistem em bater na mesma tecla. A mim lixaram me 1800 euros. a um amigo meu são 6 mil euros. Mas ainda bem que existem advogados :)

Pena é a netlucro não ter campanhas tão boas como eles pois a netlucro isso sim é uma empresa em condições .

A questão é, será que não pagam a todos, ou só a alguns? Porque pelo que vejo aqui no forum, há gente a receber e não acredito que isto seja assim para toda a gente senão o "alarido" seria bem maior.
Eu assim que me pagarem (se pagarem) deixo logo de trabalhar com eles.
Em relação a netlucro, concordo com a tua opinião. Quem me dera ter certas campanhas lá... Sempre recebi a horas e sem ter que andar a "chatear" alguém com emails.
Enfim, é triste ver estas empresas lucrarem com o nosso suor e não terem o respeito em pagar o que devem...

12
NetAffiliation / Re: Valores em atraso Netaffiliation
« em: 27/Abr/2014 17:24 »
Tenho quase 1000 euros para receber da campanha da Vodafone e nem ve-los... acho estranho pois as leads foram validadas pela Vodafone e passaram a pagamento. O problema parece-me ser da netaff, que não paga...

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app


13
NetAffiliation / Re: Pagamentos 2014
« em: 27/Abr/2014 17:20 »
Este ano ainda nem uma fatura me passaram e tenho algumas centenas de euros para receber... não me aparece nenhuma fatura para validar, nao tenho nenhuma emitida desde outubro 2013 e tenho todos os dados de pagamento correctos e actualizados. Acho estranho esta situação pois todos os meses me pedem para actualizar os dados de pagamento, quando já recebi varias vezes (em 2013) com esses dados sem precisar fazer qualquer actualização. Desde que mudaram para o novo design só aumentaram as confusões... enfim resta me esperar ( e rezar) que paguem....

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app


14
Eu já estive a pesquisar e registei-me na InfoLinks, aguardo agora aprovação.

Conheces a InfoLinks? Tens experiência com a plataforma?
Eu tenho lá conta mas acho que nunca inseri essa pub. Penso que te vai adicionar links às palavras dos posts que fizeres. Não sei se converte bem ou não mas acho um pouco chata para quem navega no site. Mas como te disse, nao sei, posso estar enganado. Hoje em dia só trabalho com adsense e algumas campanhas da netlucro e netaffiliation.
Porque não usas varios tipos de pub no site e ao final de um tempo ves qual rentabilizou mais. É apenas uma ideia e sempre ficas com uma noção sobre o que podes esperar de cada uma.
Recebi ha dias um email da YesAdverti​sing que penso ser parceira da Clicksor ao qual prometem bons rendimentos cpm. Como diz o andrevq há muitas empresas por ai, umas melhores outras piores, mas depende muito do tipo de trafego que levas ao teu site.

15
Procura no google por: top adsense alternatives

Há centenas de alternativas ao adsense, não te sei dizer qual a melhor.
Nesse tipo de sites costumam usar publicidade da Bidvertizer e Clicksor (entre outros) à base de CPM. Já vi alguns com adsense mas tal como foi dito, não arriscaria...
Tive um site do genero à cerca de 3 anos atrás e já na altura fui notificado pela adsense (tive a sorte de não me cancelarem a conta) por estar a exibir anuncios nesse tipo de conteudo.
As alternativas podem não ser tão rentaveis mas sempre te dão algum lucro sem te preocupares com bans.

Páginas: 1 2 3 4