← Facebook - Social Media

[Produto] - Vendo likes facebook, apenas acima de 50.000 likes.

Lida 5761 vezes

Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não faço mais serviços com menos de 50 mil likes, aceito pagamentos via paypal.

Tabela:
50k likes = 300 euros. Prazo 1 semana.
100k likes = 530 euros. Prazo 2 semanas.
150k likes = 800 euros. Prazo 3 semanas.


Pacotes maiores a contatar, pois acima de 150k começa a ficar mais dificil, porém coloco até 500k.

Adicione no facebook ou envie e-mail para barbosarossi@bol.com.br
FB: https://www.facebook.com/aldeia.pagina
-
Tenho varios clientes aqui no +t que compraram likes comigo.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só uma sugestão, uma vez que 1k são 6€, não deveria haver desconto para 50k, tal como há para 100 e 150k?

Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O meu valor é este citado acima, se conhece alguém que vende mais barato, não posso fazer nada, este é o menor valor que eu trabalho.

Cumprimentos.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O meu valor é este citado acima, se conhece alguém que vende mais barato, não posso fazer nada, este é o menor valor que eu trabalho.

Cumprimentos.

Tenham cuidado com este membro!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenham cuidado com este membro!!!

Explica-te...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Explica-te...

já vais ver o porquê de eu ter dito isto...

Já irá ser publicado aqui no +t uma pequena história deste senhor!!
Sim deste senhor que este nick aqui do +t é apenas um nick...

P.S ---> não é uma história ...Mas várias...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

já vais ver o porquê de eu ter dito isto...

Já irá ser publicado aqui no +t uma pequena história deste senhor!!
Sim deste senhor que este nick aqui do +t é apenas um nick...

P.S ---> não é uma história ...Mas várias...

Convém explicares, porque mandar assim isso para o ar, não vale nada...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Editado: à espera de resolução por parte dele.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Editado: à espera de resolução por parte dele.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Project deixas-te um feedback negativo ao membro, com toda a razão pelo que li, e agora editas-te a mensagem e retiras-te esse feedback porque o membro possivelmente disse que se o fizesses que resolvia a situação... independentemente se resolve ou não a situação, esse feedback deveria ser deixado na mesma... daquilo que li, é preciso ter cuidado com este membro, e os outros deveriam ser avisados quanto a isto, até porque uma pessoa que só se disponibiliza a resolver a situação depois de receber feedback negativo... acho que demonstra muito bem a personalidade que tem... sem falar do resto que indicas-te post actualmente retirado. É uma opinião, vale o que vale.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Project deixas-te um feedback negativo ao membro, com toda a razão pelo que li, e agora editas-te a mensagem e retiras-te esse feedback porque o membro possivelmente disse que se o fizesses que resolvia a situação... independentemente se resolve ou não a situação, esse feedback deveria ser deixado na mesma... daquilo que li, é preciso ter cuidado com este membro, e os outros deveriam ser avisados quanto a isto, até porque uma pessoa que só se disponibiliza a resolver a situação depois de receber feedback negativo... acho que demonstra muito bem a personalidade que tem... sem falar do resto que indicas-te post actualmente retirado. É uma opinião, vale o que vale.

Também li, e concordo com o que o André disse! O feedback deve ficar, sendo ele bom ou mau.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também li, e concordo com o que o André disse! O feedback deve ficar, sendo ele bom ou mau.

Tambem concordo... Ainda por cima era um texto enorme xD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foi algum moderador que editou e não ele... Já não é a primeira vez que um moderador edita algo e não indica que o fez, convém fazer isso senão depois não se percebe nada e quem fica mal é o autor do comentário...

Retiro o que disse! Peço desculpa! :D
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E quem vem a seguir não percebe nada.

Só percebi que não é mto simpático. Eu só fiz uma sugestão de marketing dos preços, mais nada.
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu tenho as minhas picocas quantinhas e espero ler o testamento... comprar likes é o PPC do social...