← Websites

[Produto] - Site Oculos Escuros - 46$ por mês ADSENSE

Lida 5780 vezes

Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendo site oculosescuros.net por leilão, melhor lance leva, começando 80 Euros.
O Site tem média de 1.000 visitas por mês e já vai fazer um ano de vida.
- Analitics - para os interessados, que quiserem receber o relatório verificado pelo Google, me informe o email via PM.

Aparece na página principal do google.com.br e google.pt em sua palavra chave principal.

A theme foi muito bem ajustada para conseguir converter uma média de 11% - sendo o CTR.
A prova que o site me pertence e que essa é uma compra segura, ocorre pelo endereço da imagem do analitics acima, dentro da URL do domínio o qual está sendo vendido.

Esse é um site, que desde que foi construido não precisou mais ser atualizado para render bons euros no Adsense.
Portanto esse é um modelo de site que se não quiser atualizar, terá seus investimento de volta garantido.

Os rendimentos:

Média de 46 Euros mensais - utilizo apenas o Adsense.
Comprovo os ganhos dos últimos 6 meses e garanto o retorno, pois o site é bem posicionado e muito indicado por grande sites de leilões e lojas online. - Envio os prints somente para quem "realmente" tiver interesse de compra.

Motivo da Venda:

Estou vendendo alguns sites para conseguir quitar uma dívida familiar que não pode esperar os meses de rendimento.

O preço de reserva é baixo, sendo o mínimo pedido por bons sites e estáveis como esse.
Dúvidas me comuniquem.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostaria de informar que respondi todas as PM's - enviando relatorios verificados e prova de rendimentos.
Aos interessados, peço que comecem a Bidar.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Por favor peço para que me informem via PM o email se quiserem receber o comprovante Adsense e analitics verificado pelo Google em PDF.
Grato!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostaria de receber mais detalhes !!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Suponho que os portes de 10€ seja erro?
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pq seria erro os portes de 10 Euros?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pq seria erro os portes de 10 Euros?

Vais enviar o site pelo correio é?
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vais enviar o site pelo correio é?
Portes não são a quantia para subir cada BID?
Alguem me da uma luz que sou brasileiro e sei que pegar uma Fila em portugal não é o mesmo que por aqui!  :superlol:
 :obrigado:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portes é o valor do envio de algo pelo correio, para chegar a tua casa.   :lol:
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Portes são os custos de envio. Por exemplo eu, vendedor de computadores numa loja online, envio uma encomenda para um cliente. O envio desse produto acarreta um custo, isso são os portes.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Portes é o valor do envio de algo pelo correio, para chegar a tua casa.   :lol:
Portes são os custos de envio. Por exemplo eu, vendedor de computadores numa loja online, envio uma encomenda para um cliente. O envio desse produto acarreta um custo, isso são os portes.

Obrigado!
Bom peço ao Administrador que venha corrigir essa informação.
Custo 0, então.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostaria de informar que estou a enviar os relatórios para todos que me solicitam via PM - alguns esquecem de informar o email, não esqueçam de informar o e-mail para receber o PDF verificado pelo google.

Tenho muito interesse em vender esse projeto para algum membro respeitado "nessa comunidade", pois gostarei de receber uma boa qualificação para em breve anunciar mais 3 ou 4 websites semelhantes a esse e completar meu saldo para quitar minha dívida familiar.

Portanto gostaria de informar que posso garantir que fará um bom negócio, pois o comprador desse projeto será minha publicidade para vender os outros!

 :obrigado:
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece normal algumas pessoas terem receio de comprar sites com bons rendimentos, logicamente com valores altos agregados.
Para esquentar esse leilão - Aceito pagamento via paypal e se não ficar satisfeito com a compra em 30 dias, devolvo seu dinheiro "SEM PERGUNTAS".
Me devolve a propriedade do dominio e faço um refund via paypal.

Agora se não chegar no meu valor mínimo, prefiro ficar com os rendimentos do site e juntar recursos de outras formas.
 :+trafego:
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Leilão está acabando e próximo do preço de reserva.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Buscava no minimo 450 euros nesse projeto, porém como surgiram outros interessados para os outros sites e preciso somar a quantia para saldar minhas dívidas, abaixei o valor de reserva para 300 euros.  :+trafego:

Se o administrador puder modificar, por favor, agradeço.