← Websites

[Produto] - VituKu.com - Queres ver também?

Lida 2175 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

VituKu.com é um site de humor.

Não tenho olhado a lucros, mesmo assim tem um banner de adsense em cima. Penso que não deve ter rendido nada de especial.

***Número de visitas anexadas***

Venda incluí Web site completo + Domínio

cumprimentos,
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Esqueci me de referir que o site já conta com mais de 130 Artigos!

cumprimentos,

Edit*

Visitas

19 Nov 2011   41   89   1,185   25.54 MB
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Faltam apenas algum horas para acabar o leilão  :grin:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem, ao fim de 3 dias e de várias mensagens enviadas, o licitador não responde. Acho isto uma falta de respeito enorme, se não queria realmente o o site pelo menos tinha avisado. (reparei nestes dias que ele esteve sempre online)
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, ao fim de 3 dias e de várias mensagens enviadas, o licitador não responde. Acho isto uma falta de respeito enorme, se não queria realmente o o site pelo menos tinha avisado. (reparei nestes dias que ele esteve sempre online)

Não te preocupes.

Fez o mesmo num tópico meu http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31393.0

Também já enviei mensagem e não me respondem. Antes de julgar a pessoa, prefiro esperar que ele diga de sua justiça.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não te preocupes.

Fez o mesmo num tópico meu http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31393.0

Também já enviei mensagem e não me respondem. Antes de julgar a pessoa, prefiro esperar que ele diga de sua justiça.

Claro, mas acho que vir cá 3 dias ao +t, ter mensagens que considero de alguma prioridade, e nem dizer nada, acho um bocado mau. Ao menos avisava.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou actualizando as visitas.
Entretanto como o licitador não diz nada, quem estiver interessado pode dar propostas se estiver interessado no site.

cumprimentos,