← Desenvolvimento

Entrada de Audio

Lida 1047 vezes

Offline

treculas 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pessoal
Estou para adquirir um McBook Pro Retina Display e estou com uma dúvida que me fará fazer a compra ou não! Visto que nestes novos modelos a Apple retirou a entrada de Line In, como é que eu ligo instrumentos musicais ou uma mesa de mistura, onde ligo todos os instrumentos e vozes, ao computador? Sei que a saída de phones é também entrada, mas em Mono! Também sei que existem adaptadores via USB, mas duvido da qualidade!!! Se o Mcbook Pro Retina continua a trazer o software Garage Band, deverá haver uma boa solução?

Por favor, alguém sabe algo acerca disto?

Obrigado

Treculas
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ligar uma mesa de mistura por USB. A partir dai ligas os instrumentos à mesa.

Ou então o que faço com o meu piano é ligar à saída dos phones (mudo nas preferências para entrada), mas ai só podes ter 1 instrumento, e depois os phones ligo ao piano.