← Afiliados

Qual é o melhor sponsor para Portugal?

Lida 43872 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por isso os melhores programas não pedem recibo verde

Recibo verde =  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Cuidado com isso dos recibos verdes... não me parece muito fiavel não sei pq... inda por cima um sponsor (net) a pedir isso... :roll:


Pois, pode acontecer passares os recibos e nunca mais veres o $$$...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Citação de: "MeNz"
Cuidado com isso dos recibos verdes... não me parece muito fiavel não sei pq... inda por cima um sponsor (net) a pedir isso... :roll:


Pois, pode acontecer passares os recibos e nunca mais veres o $$$...


Lá está... o meu maior receio.

Eu prefiro deixar ete de lado! ;)

Há outros onde ser poderá ganhar ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Claro que vai ficar de parte...Mas por cada registo no nosso forum ganhar € :Pmil:

Até aqueles que vinham fazer palhacada para o forum nos davam lucro !  :lololol:  :lololol:  :lololol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Claro que vai ficar de parte...Mas por cada registo no nosso forum ganhar € :Pmil:

Até aqueles que vinham fazer palhacada para o forum nos davam lucro !  :lololol:  :lololol:  :lololol:


Mas a CanalMail é das que pagam ;)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MeNz"
Cuidado com isso dos recibos verdes... não me parece muito fiavel não sei pq... inda por cima um sponsor (net) a pedir isso... :roll:


Olá,

Os recibos verdes é a unica forma "mais" legal de fazer sair dinheiro de uma empresa, isto porque contabilisticamente se dá saida de dinheiro.

Se voce dono de uma empresa não tiver recibo verde ou factura, contabilisticamente não tem documentação sustentada que prove a saida de dinheiro, capiché? ;)

A unica forma que poderá ser feita é colocar nesse caso, caso os webmasters não possam passar recibos verdes/facturas,  essas saidas de dinheiro como despesas confidenciais, mas ai essas despesas são tributadas a 50%.

PAsso a explicar, se eu tiver que pagar 1000 Euros a um webmaster por promover um determinado serviço, e se esse webmaster nao me puder passar recibo verde (pois devia, a lei obriga a que ele declare tudo às finanças;) ), então a unica forma ou é colocar como custos extraordinarios ao abrigo de despesas confidenciais. à empresa na prática isso vai custar 1500 Euros?!!

Alguns sponsors que pagam aos webmasters sem  que necessitem para isso de  recibo verde/factura ou pagam ao abrigo do que acima indiquei ou então estão ilegais (uma legalidade mascarada) e pagam através de cheques ou transferências pessoais!!

Na pratica o cheque ou transferência bancária nunca vem de uma conta de empresa, existe uma mediação, um particular no meio.

Eu sempre fui apologista e sou sempre um total apologista da legalidade e sempre vi muita repugnância em relação às facturas e recibos verdes.

Actualmente uma das empresas (sponsors) da qual sou representante já paga tb sem necessidade de recibo verde, mas so em questoes muitissimo particulares, que obviamente são contabilizadas (mesmo com contabilidade organizadissima em regime de outsourcing) de acordo com as despesas extraordinárias /despesas confidenciais.

Uma outra forma de que me esquecia de que alguns sponsors fazem utilização, nomeadamente os internacionais, são contas offshore e enfim o pagamento a webmasters portugueses ocupa uma tão pequenissima fatia dos seus pagamentos, que eles levam aquilo tudo (se forem contabilisticamente legais) a despesas confidenciais/extraordinarias.


Para terminar refiro que concordo com a forma de actuar da Canal Mail (se é assim que eles estao a actuar) pois essa é uma das poucas formas legais de eles actuarem no mrcado.

Para terminar, vou só fazer uma declaração bombástica...(sei que vai causar polémica, lol), mas nao se esquecam que quem recebe dinheiro sem o declarar está a prevaricar, é facil fazer apanhado na net de quem está a receber dinheiro ou o a pagar sem o declarar ..lol

Eu sei que os impostos sao mais que muitos, mas se ninguém pagar então isto passa a ser a balbúrdia, digamos uma total anarquia ;)

A questão (lol, o busilis) é que a "fatia" é tão pequena que nem a PJ, nem as finanças são "alertados" para isso. Até ao dia....

No entanto refiro (pelo algum conhecimento contabilistico e legal que tenho) que seria muito fácil, mesmo muito fácil à PJ /finanças e demais instituições de supervisão e controlo financeiro e fiscal detectarem inumeras irregularidades e surpreenderem muitos, mas muitos que ganham "mesmo que so uns trocos". Basta somente uma denúncia anónima...

Espero que tenha sido elucidativo a todos e perdoem-me o facto de ser directo, mas este assunto dos recibos verdes a mim aborrece-me (já me causa estucha) quando oiço falar dele. ;)

Um abraço de bom fim de semana a todos!!!

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo contigo Bruno. O que disseste é 100% verdade...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um tempinho para escrever isso tudo ai  :shockmil:  :shockmil:  :shockmil:
Mas ficamos esclarecidos  :wink:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, é a verdade...mas ha muitas forma de estar dentro da lei.

Só acho é que se faz um quebra cabeça com os recibos verdes.

Concordo que aquilo leva "uma pancada" enorme com os impostos, mas somente se atingirem um certo nivel de facturação através daquele meio.

Concordo que um "tipo" paga impostos e ainda continua a ter que pagar para ter serviços de saúde...ora bolas :( mas....

Não se esquecam que até 10.000 euros /ano estão isentos de IVA, não se esqueçam que no primeiro ano estão isentos de pagamento tributação IRS,etc,etc.

Os recibos tal como referido pelo Fpware podem ser pedidos em QUALQUER repartição de finanças e em menos de 3 minutos os mesmos sao providenciados bastando apresentar o cartão de contribuinte.

Nãp sei o preço, ma sum bloco de 50 recibos nao deverá custar mais de 7 ou 8 euros (se calhar ate estou a falar uma barbaridade, mas sei que é irrisório)

É simples , é barato e NÂO dá Milhões!!

Cumprimentos de bom fim de semana a todos

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Não se esquecam que até 10.000 euros /ano estão isentos de IVA, não se esqueçam que no primeiro ano estão isentos de pagamento tributação IRS,etc,etc.


Tinha-me esquecido de referir isso.

Obrigado Bruno ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
Nesse site de publ. de telemoveis só fazem pagamentos em transferencia bancaria ? :roll:


A Multivea faz pagamento por cheque.

 8)


Mas que robalheiraaaaaaaaa !!!!!

1 Toque monofonico custa 4 €!
O webmaster recebe apenas 0,25 € :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:

Pensava que cada toque fosse apenas 2 €...

Ladrões!!!  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Mas que robalheiraaaaaaaaa !!!!!

1 Toque monofonico custa 4 €!
O webmaster recebe apenas 0,25 € :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:

Pensava que cada toque fosse apenas 2 €...

Ladrões!!!  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:


lol. Eu já sabia disso ;)

Mas vão vendendo ;) E pagam mais do que as outras!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa eu mato eles!!!  :#!!!$:  :#!!!$:  :#!!!$:
Quem vai dar 4 € por um toque que custa 1 € tipo na tmn ?
Alem disso eu tenho 700 toques polifonicos no PC!!!
Eles que não desção o preço para 2 €... :superlol:  :crazy:  :drunk:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: BL4CKIC3

Se eles continuam a vende-los a 4 € é porque lhes compensa ;)