← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1376738 vezes

Offline

miukita 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Alguém sabe o que se passa com o FocalPrice? Há alguns dias que não dá...


A mim funciona,já agora que tal a fiabilidade?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


A mim funciona,já agora que tal a fiabilidade?


Uso mais o DX, mas até agora no que lá comprei nunca tive problemas.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também gosto mais da DX.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguem sabe explicar-me como funciona a compra de um telemovel, sob contrato em outro país?
Imagine-mos que eu compro um iPhone nos EUA (com contrato - ou seja, mt mais barato) e trago ele para Portugal.

Como é que funciona isto?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Possivelmente vem bloqueado à rede onde compras nos EUA... Digo eu, sem qualquer conhecimento sobre.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem sabe explicar-me como funciona a compra de um telemovel, sob contrato em outro país?
Imagine-mos que eu compro um iPhone nos EUA (com contrato - ou seja, mt mais barato) e trago ele para Portugal.

Como é que funciona isto?
Parece-me que não percebes o que significa "com contracto". Para além de estar bloqueado à rede onde o compras, implica pagar mensalmente um valor durante 2 anos, o que significa que o valor final vai ser maior do que se o comprares desbloqueado.

Então qual é a vantagem do contrato? A vantagem é que nesse valor que pagas mensalmente já estão incluidas comunicações, fazendo com que não tenhas de pagar um tarifário à parte.

Ou seja, não faz sentido comprares com contracto fora do país onde o vais utilizar.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A questão do bloquear à rede não seria problema, um mal menor que é resolvido.
O problema seria o "contrato", sendo que se o produto sair dos EUA e entrar na EU pelo que conheço das nossas leis, não existe legislação para que estes me possam penhorar o bem material.

Esta é a minha duvida...
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão do bloquear à rede não seria problema, um mal menor que é resolvido.

Boas, a isso dá-se o nome de fraude, se não tens residência nos Estados Unidos, para comprar um telemóvel com contracto provavelmente vão pedir um depósito (+ ou - o valor do telemóvel que fica em garantia por 6 meses).

E não precisa ir aos Estados Unidos, pode ir a Inglaterra é mais perto e também oferecem telemóveis em contracto de 2 anos.

Mas como disse antes isso é fraude, se não tens problema com isso mais vale roubar um, o resultado é o mesmo.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O meu numero de telemóvel "caiu" na Internet com dados (nome, morada, etc) totalmente diferentes dos meus. Hoje já recebi mais de 5 chamadas a tentar vender seguros e cartões de crédito  :shock:

Alguem sabe como posso tirar o meu numero dessa BD?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu numero de telemóvel "caiu" na Internet com dados (nome, morada, etc) totalmente diferentes dos meus. Hoje já recebi mais de 5 chamadas a tentar vender seguros e cartões de crédito  :shock:

Alguem sabe como posso tirar o meu numero dessa BD?
Que bd?... Sabes onde estão os teus dados ou apenas supões?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Que bd?... Sabes onde estão os teus dados ou apenas supões?
Em duas das chamadas que recebi a pessoa que estava do outro lado, informou-me que a ligação era feito pelo intermédio da Connecta Group.
Pelo que consegui saber, só em lisboa tem 3 pisos de um prédio so para campanhas Outbould.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Luizi, precisas de ter residência nos EUS para o contracto. Mas nem precisas de ir a Inglaterra comprar, também os tens na suíça.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1TB por segundo?! O.o