← Domínios

[Produto] - Vendo Dominio com excelentes keywords

Lida 1714 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a vender o domínio cursosprofissionais.org

Registado a 25-Jun-2009

Expira em  25-Jun-2012

E está registado na PTSERVIDOR.

Como já devem ter reparado é um domínio que despensa apresentações devido às suas excelentes keywords e com um grande volume de pesquisas para as mesmas e outras associadas assim como um nível bastante elevado de anúncios/anunciantes o que resulta em inúmeras possibilidades de rentabilização.

Relembro ainda que as extensões .COM, .NET, .INFO e .COM.PT estão registadas.

O domínio em questão esteve desde o seu registo até à uns tempos associado a um projecto (blog) que em tempos rendeu algum bom dinheiro, mas que devido ao desleixo da minha parte e falta de interesse no projecto levou ao fim do mesmo!

O domínio ainda conta com algumas páginas indexadas no google e outros motores de busca, assim como alguns backlinks de outros sites a apontar para o mesmo. Como facilmente podem confirmar!

Pagamento por MB.

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

bom dominio :)


tens algum valor para ele ? se calhar o pessoal interessado pode querer saber


cumpz
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho um valor definido, sei que é um domínio com bastante valor, vamos ver como corre o leilão.

Quem estiver interessado certamente manter-se-á atento ao mesmo.  :cool:

Cumprimentos
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está a terminar.