← Monetização

Compensa comprar domínio ... ?

Lida 2919 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,

tenho o domínio que está na assinatura, mas como já li em vários sites, uma coisa que dá um boost enorme, é a keyword no domínio. Será que compensava agora "perder" o tráfego que já vem de uns 4 meses vendendo o domínio e comprando um com a keyword?

Abraço
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

para mim o mais importante não é o domínio mas sim o seu conteúdo, a meu ver digo-te para não fazeres isso 

cumps :grin:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Além do mais tens 800 fãs com a página site, ias ter de novo o trabalho todo de tentar meter esse 800 na outra página?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Além do mais tens 800 fãs com a página site, ias ter de novo o trabalho todo de tentar meter esse 800 na outra página?
Não, bastava alterar o URL, dado que o feed também mandava do novo url...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E comprares um novo e redireccionares esse para o novo?