Mensagens - Rogerio

Páginas: 1 ... 14 15 16
226
Topico porreiro esse :)

Eu (parvo que sou) fui banido do AdSense 3 vezes.

A primeira era um blog sem jeito nenhum e entrei num clube de clickers... lol depois de 2 semanas tive minha conta banida...

A segunda foi quando tive a maravilhosa ideia de esconder o bloco do AdSense atras de um video do youtube, sempre que alguem clicava no video para assistir estava na verdade clicando no anuncio, fui tao conas que nem me preocupei em colocar um rotator ou algo do genero, conclusao, 100% cliques... lol, se houvesse 10 visitas = 10 cliques, 100 visitas= 100 cliques....

A terceira foi quando entrei no negocio de arbitragem, mas como sou um eterno parvo, tinha uma unica pagina com conteudo ate que interessante e um unico anuncio do tipo "click or die" o visitante tinha apenas 2 opcoes, ou clicar no anuncio, ou fechar a pagina, nao havia mais onde ir, ganhei um bom dinheiro, gastava $1000-$1500 e ganhava $4500-$5000/mes mas durou pouco tempo (cerca de 4 ou 5 meses).

Mas nao tenho nenhuma reclamacao do AdSense, as 3 vezes em que fui banido foi burrice(e trapaca da minha parte) minha, e com excecao da primeira "click fraud" sempre recebi o cheque do AdSense.

Agora que estou na minha quarta conta AdSense, nao tenho nenhum lugar pra utiliza-la :(

Boa sorte
e nao tentem trapacear o google... nao vale a pena :)

227
AdSense / Re: Quantidade de blocos AdSense
« em: 14/Mar/2008 15:58 »
disseram que quantos menos blocos de AdSense maior é o valor do click

Boas,

Na verdade, depende de varios factores....

Nao necessariamente menos blocos, mas sim menos anuncios, penso que e' facil entender a logica, mais primeiro e necessario entender como funciona o AdWords, ja que e' o AdWords que fornece os anuncios do AdSense, quem usa o AdWords sabe que existe uma serie de factores que influenciam a bid (preco por clique) o tal chamado quality score (relevancia do anuncio com as palavras chaves, relevancia do anuncio e das palavras chaves com a landpage, relevancias do dominio com as palavras chaves, etc).

Quando um anunciante inclui um anuncio para ser exibido (em content network) e definido de acordo com os criteiros mencionados acima e os concorrentes para as palavras chaves qual e o valor minino para o anuncio ser veiculado.(Felizmente pouca gente sabe como funciona o AdWords permitindo assim que muita gente ganhe dinheiro com o AdSense).

A partir desse ponto os anuncios serao exibidos no seu site de acordo com a Bid, por exemplo, num bloco 160x600 com 5 anuncios, o primeiro e' o que paga mais e o ultimo e' o que tem o valor mais baixo.

Quando voce inclui apenas 1, 2 ou 3 anuncios, voce automaticamente exclui os anuncios que pagam muito pouco, "forcando" apenas os anuncios que pagam mais.

E' claro que quanto mais anuncios voce tem, melhor a chance de receber um clique, mas qual o sentido de um pagina com 300-500 palavras e 15 anuncios? sendo a maioria entre $0,10 e $0,20 e apenas 3 com valores superiores a $0,50.

Infelizmente, devido ao abuso da arbitragem(e nao so'), os melhores anunciantes (em outras palavras, os que pagam mais) nao utlizam o "network content" excluindo grande parte dos parceiros AdSense.

Na minha mais humilde opiniao, ganhar dinheiro a serio com o AdSense das duas uma, ou voce tem um trafego brutal, ou atraves de arbitragem (para quem nao sabe arbitragem consiste em comprar trafego barato e vender caro, se voce conseguir comprar trafego a $0,10 e vender por $0,20 sao 100% de lucro).

Mas voltando ao topico, ainda acredito seriamente que quanto menos anuncios(nao blocos) melhor, mas e' so' a minha opiniao.

Boa sorte

228
Projectos / Re: Mulheres.Xoose.net
« em: 12/Mar/2008 22:22 »
Boas,

Sou obrigado a concordar com Poir0t, quanto menos anuncios na pagina, maior o valor do clique, para quem ja trabalhou com arbitragem sabe que nunca se inclui mais do dois anuncios por pagina (anuncios e nao blocos de anuncios).

Fazendo isso voce "obriga" o AdSense a exibir apenas os anunciantes com as maiores(em valor) bids.

Quanto a e-books e segredos isso ja nao e' segredo desde muito tempo, inclusive ja foi divulgado pela propria equipe do AdSense.

ps.
texto escrito propositalmente sem acentos (devido a eterna briga com meu teclado  :-x)

Boa sorte...

229
Blogging/Comunidades / Re: Mercado de conteúdo
« em: 29/Fev/2008 16:38 »
Boas,

Excelente tópico, nem sabia que existia esse mercado em português (seja PT ou BR).

Outra opção (se dominas o inglês e tens tempo) e comprar artigos "Unrestricte PLR" e traduzi-los, fazendo isso tens um artigo único e com qualidade, com a vantagem que artigos em inglês são um bocado mais em conta, entre $3-$10 para 300-400 palavras....

Ou ainda comprar MRR e-books e traduzi-los, é mais caro, mas ao invés de 1 artigo são dezenas, e já fica um blog completo, se for um tema que gosta/domina é só dar continuidade aos artigos, mas já ficas com uma base sólida de conteúdo.

Seria interessante - quem souber - indicações de onde comprar artigos em português, ou melhor ainda, criar uma secção ou subseccção dentro do "mercado" para esse fim, aqueles que sabem escrever ganham um dinheirinho a mais, e quem precisa de conteúdo fica satisfeito :)

Boa sorte

230
Boas

Boa questão apresentada pelo OP, conteúdo é o que manda, mas infelizmente não é tão simples assim, adicionar bom conteúdo ao seu site não é algo fácil.

Até arrisco a dizer que o bom contéudo nasce conosco, ou temos ou não temos, se não temos só nos resta comprar de quem tem.

Um excelente forma de consiguir bom conteúdo é apelar para os seus utilizadores, reparem no sucesso do youtube. que é rico em conteúdo e depende exclusivamente do utilizadores.

As vezes o que nós falta é um pouco de criatividade, já que hoje existe quase tudo é muito dificil criar algo novo, não sei se vocês já ouviram falar do cade.com.br, um directório que foi vendido por um balurdio ao Yahoo.

Mas o gajo do cade.com.br quando fez o cade, fez na unha, não comprou nenhum script pronto e customizou (nem sei se existe essa palavra).

O que nos falta são ideias únicas, é muito fácil comprar um ou outro script e ter um directório de sites ou de artigos, um youtube, etc. Mas tudo issó já existe.... só estamos copiando a ideia de alguem....

Há sites e sites...

Há quem queira fazer um site/blog genuino com conteúdo e logo se vê o resultado...

E há os que querem fazer um site/blog puramente para ganhar dinheiro (eu por exemplo) sem qualquer conteúdo interessante.

As pessoas que querem fazer um site genuino porque tem um hobby, ou é especialista numa área qualquer e quer partilhar isso com o povo geralmente tem sucesso garantido, pois é genuino, é interessante e mais importante, gosta daquilo que faz...

Esse tipo de site raramente precisa de PPC, SEO, ou qualquer outra forma de publicidade para melhorar o tráfego, uma vez vez que é genuino e interessante isso se espalha de forma absurda.

O outro tipo de webmaster que tem zilhões de site apenas para ganhar dinheiro deixa a parte do conteúdo para segundo plano. O importante é ter tráfego para vender ou para obter cliques dos anúncios.

Agora me diz uma coisa, para que queremos visitantes para o nosso site se queremos que o nosso visitante clique no nosso AdSense e vá embora. Se somos genuinos, queremos que o visitante fique mais tempo explorando o nosso site (é verdade que uma hora ele sai, e nada melhor do que sair do nosso site através de um clique no AdSense). mas parece que fazemos de tudo para aumentar a taxa de cliques, ou melhor, queremos que o nosso visitante vá embora.

Eu não tenho nenhum site/blog com conteúdo, pois sou pessimo em escrever e pior, não sou especialista nada, a única coisa que sei fazer bem é copy&spin&paste, comprei muitos PLR,e MRR e meti o meu nome como se fosse meu. Me orgulho disso? claro que não, tenho até vergonha de mostrar uma de minhas páginas pois não é nada original...

Infelizmente a internet é um grande lixo, há muita coisa interessante, mas tem que procurar muito, eu não faço nada para melhorar isso, pelo contrário só ajudo a poluir a internet...

Tenho a certeza que fizessemos apenas sites/blogs interessantes teriamos um ambiente na net muito melhor. Mas o negócio é ganhar dinheiro, isso é o que importa :(

Estou criando um blog e sou sincero, consome imenso tempo e tenho que deixar outras coisas de lado para avançar, me espanta os webmaster que tem 20-50 ou 100 sites/blogs sob sua gestão, se é difícil/complicado manter conteúdo único e de qualidade para um único blog, como vou gerir 100 blogs? Só há uma hipotese, de forma automática e copiando conteúdo dos outros.... é triste mas é a verdade...

Desculpem se dispersei um pouco ter saido do tema...

Boa sorte

231
SEO / Tráfego
« em: 28/Fev/2008 22:31 »
Boas....

Como o titulo diz, gostava de saber a vossa opinião em relação ao tráfego do seu site, qual técnica você acha mais efectiva?, a que traz mais resultados?

Partilhe conosco a vossa experiência, e para quem se interessar fica aqui minha....

Eu não sou webmaster e actualmente não tenho nenhum site ou blog activo, utilizo apenas squidoo, google pages, blogspot e wordpress.com com uma única página e com dois objetivos na seguinte ordem;

  • Vender o produto affiliado
  • Aumentar minha lista de email (opt-in)

No meu caso o único tráfego que me interessa é o americano (acho mais fácil vender qualquer coisa para um americano por $50 do qualquer coisa por €10 para um português, e para brasileiro então nem se fala:() pois converte muito bem, então o que eu uso é basicamente para tráfego americano.

Uso pricipalmente PPC (AdWords) e com extremo cuidado, apenas long tail keywords, pois só me interessam os cliques dos possíveis compradores e não gosto pagar por cliques de visitantes casuais, e nunca uso para rede de conteúdo, sorry guys :(

Já usei submissão de artigos com bons resultados e ainda uso com certa frequência, funciona muito bem para long tail keywords e squidoo;

http://www.usfreeads.com/ ótimos resultados(no serviço pago $9/mês com todos os recursos) parece que o google tem uma certa paixão esse site;

Fóruns, participar de fóruns, ajudar os membros, links na assinatura sempre apresentaram bons resultados também....

Facebook, já usei e gostei, anúncios baratos ... para tráfego americano tem óptimos resultados mas não para AdSense...mas pode aumentar seu tráfego em 50%-70% garantidamente. Mas atenção o controle de qualidade do facebook é rigido e você não pode anúnciar qualquer porcaria... (no PPC, no marketplace que é gratuito também da pra meter umas coisinhas)

E acreditem ou não Orkut, é o Orkut possui 50 milhoes de utilizadores, e apenas 20% são americanos, para quem usa AdSense o tráfego do Orkut(americano) pode aumentar em até 40% os seu cliques:) e é publicidade gratuita....

Stumbleupon, excelente para quem tem conteúdo de qualidade ou coisas novas (olha que porreiro http://www.dontclick.it/), se tens um conteúdo vulgar, esqueça stumbleupon, mesmo pagando não deve chegar muito longe ou por muito tempo...

Yahoo Answer, tenho obtido bons resultados no Yahoo answer, sempre que você responde de forma criativa e com o intuito puramente de ajudar as pessoas, essas pessoas acabam por comprar um produto seu qualquer, pois é criado como que um vinculo de confiança.

Para quem quiser saber melhor como funciona o Yahoo marketing é só perguntar (pode ficar descansado, não quero lhe vender nada :))

SEO, para ser sincero, nem sei o que é isso....  :superlol:

Spam, depende o que você considera spam, se entrar 20 fóruns, ou 20 comunidades postar algo relacionado com o tema e deixar um link for spam.... então eu sou spammer :(

Então é isso, acho que ficou um pouco longo para uma simples votação :(


Boa Sorte

232
Projectos / Re: Dr. Porquê
« em: 28/Fev/2008 20:57 »
Ola vaurdan,

Tens um belo projecto em mãos e desejo muito sucesso, se me permite algumas sugestões...

Ao invés de usar o Joomla (eu sei, é grátis ;) ...) tenta investir num script YA clone (se for possível é claro, o investimento é baixo, algo em torno dos $47-$97) como por exemplo http://www.keyvan1.com/askexpert/index.asp, existe uma série de outros que fazem a mesma coisa, ou ainda mais simples como http://findanswershere.info.

Eu mesmo já quis fazer um projecto parecido (cheguei mesmo a comprar o http://www.keyvan1.com/askexpert/index.asp e estava a iniciar a tradução) mas desisti devido ao imenso trabalho (sou um bocado vagabundo também #-o) e descobri que o YA é uma excelente ferramenta para qualquer dono de site ou blog, mesmo o YR é uma excelente fonte tráfego e renda.

Outra coisa que que você deve pensar é no que o seu site oferece a mais para os visitantes, ou o porque de alguém utilizar o Dr. Porquê ao invés do YA ou YR, qual será o seu diferencial? Faça uma pesquisa e descubra o que falta nos concorrentes e que você pode oferecer.

Se puder ajudar... apita :)


Ps. Para as pessoas que estão em dúvida no que ganhar é só pensar o porque de alguém publicar um artigo num directório, ou eu perco tempo a tentar escrever um bom artigo a espera que o dono do directório divida os seus lucros comigo?

Basta visitar o YA para ver a quantidade de tráfego gerado e a quantidade de pessoas que perdem o seu "tempo" a responder das mais idiotas as mais complexas questões.

Imagina a qualidade do tráfego que você consegue gerar para o seu publico alvo... é só navegar entre as categorias para encontrar o mercado certo.... quantas pessoas não estão a procura da resposta certa que esta justamente no seu site, é claro que você sempre pode deixar a sua URL....

já agora
YA-http://answers.yahoo.com/
YR-http://br.answers.yahoo.com/

Boa sorte a todos....

233
Sugestões / Re: Por um Mais Tráfego melhor...
« em: 24/Fev/2008 00:03 »
Boas..
Citar
Letorian, estou a gostar imenso da tua participação por aqui]Letorian, estou a gostar imenso da tua participação por aqui
Obrigado :)

Citar
eu andei anos aqui a dizer isso mesmo, mas sem efeito!]eu andei anos aqui a dizer isso mesmo, mas sem efeito!
Seja forte, não desista, tem muita gente a apoiar-te

Citar
Em Portugal ninguem dá nada a ninguém sem saber que vai ganhar algo com isso, é uma mentalidade/cultura virada para o negócio e não para as pessoas e isto acontece em todas as àreas, não é só nesta.]Em Portugal ninguem dá nada a ninguém sem saber que vai ganhar algo com isso, é uma mentalidade/cultura virada para o negócio e não para as pessoas e isto acontece em todas as àreas, não é só nesta.
É triste mas é verdade, e com brasileiro é pior ainda :( mas não importa, isso é outra hitória...

Citar
Os posts que falam na falta de entreajuda, são aqueles que eu considero mais acertados, se a entreajuda existisse o Mais Tráfego seria melhor, é um problema de atitude e de mentalidade.]Os posts que falam na falta de entreajuda, são aqueles que eu considero mais acertados, se a entreajuda existisse o Mais Tráfego seria melhor, é um problema de atitude e de mentalidade.
Atitude e mentalidade é dificil mudar mas é possivel, mas precisamos de exemplos, eu mesmo estou disposto a fornecer muita coisa que precisei pagar para conseguir. Tenho muito material bom para partilhar....

Citar
apenas eu e o exit trabalham neste fórum, sem ganhar nada com isso e em prejuizo dos nossos próprios projectos, quem mais faria isto?]apenas eu e o exit trabalham neste fórum, sem ganhar nada com isso e em prejuizo dos nossos próprios projectos, quem mais faria isto?
Sinceramente não conheço muitas pessoas fariam isso....

Mas vamos mudar isso, acredito que se houver meia dúzia de pessoas fazendo um bom trabalho outras pessoas irão se juntar também. Afinal o fórum possui 2000 membros, 2% disso já é uma taxa de conversão boa :)

Vou tentar participar mais, vou preparar uns posts interessantes para ver se a malta anima. o problema é que a minha área de conhecimento é outra, é venda de e-books, bum marketing e Adwords (nunca gostei do AdSense)....

Força +T vamos ajudar a melhorar o que é nosso :)

234
Sugestões / Re: Por um Mais Tráfego melhor...
« em: 23/Fev/2008 22:48 »
WOW....

sempre achei que o objetivo do fórum era de se ajudar uns aos outros, mas por nada as coisas logo se aquecem....

é triste...

Não sei se é permitido mas vou postar um tópico do final do ano passado de um outro fórum que participo (se não for permitido por favor apaguem o post)

Na primeira mensagem um membro diz que não consegue andar pra frente e bla bla


na segunda mensagem um gajo oferece ajuda(na verdade vários oferecem ajuda mas esse é interessasnte)


as mensagens começam a ficar um pouco grande e já não consigo fazer SS :/ então vou fazer copy&paste apenas apagando o nome dos membros..

3 mensagem
Citar
Thank you so much for the offer guys, I really need some help here.

I have tried several campaigns so far, two with landing pages and the rest were direct linking. I have not made sales direct linking at all. I tried an anti-virus product, MP3 dowload site, and a couple of weight loss ebooks. I got plenty of clicks with these and good CTR but no sales. Direct linking is not something that I want to continue with.

The two sales that I have made were, one each, from Data Entry products and Panic Attack products. I chose the panic attack subject because I thought that it would have less competition. But I think that the ppl this campaign targets might be a bit skittish about purchasing online.
The Data Entry campaign is basically a copy of the case study here at WA.

If we use the Panic Attack camp as the example.
Landing page link is http://www.xxxxx/index.html

These are the all-time stats since the start of March
Clicks Impr. CTR Avg. CPC Cost
107 14,172 0.7% $0.52 $55.90

I had alot of adgroups to start with but I have culled most of them and kept the ones with the highest clicks and CTR. I have also tried to identify adgroups that are to broad...they got heaps of clicks and cost alot of money but don't make sales.
The best adgroup CTR is for "Panic Attack Cure"
Clicks Impr. CTR Avg. CPC Cost Avg. Pos
5 186 2.6% $0.37 $1.87 10.2

These are the base keywords, I also have phrase and exact.
cure for panic attacks
cure for panic attack
cure panic attacks
cure panic attack
cures for panic attacks
cures for panic attack
curing panic attacks
curing panic attack
how to cure panic attacks
how to cure panic attack
panic attacks cure
panic attack cure
panic attacks cures
panic attack cures
cures panic attack
cures panic attacks

The ads needs some work...

How To Cure Panic Attacks
Want To Cure Panic Attacks?
Find The Top Rated Products Here

How To Cure Panic Attacks
Do These Products Really Work?
Read The Reviews Today!

OK, my heart isn't in this campaign anymore...I have serious doubts about the target market making purchases and I haven't even started talking about ROI, CPC and conversion rates etc. I would much prefer to start afresh with a new campaign.

This is where i am stuck at the moment. I am thinking about a review page for Affiliate Marketing products...Wealthy Affiliate, Affiliate Classroom, superaffiliate handbook etc.

Thanks in advance for your suggestions.

4º mensagem
Citar
Hey fulano,

If you want to ditch the "panic attack" you can...let me tell you my theory based on about 20 minutes of research...

The big burning question on these peoples minds is not "how to cure" panic attacks or anxiety disorders...

BUT...

Am I having panic attacks?

This is the big hot question on their minds...which they are probably asking themselves because they are extremely stressed, have large amounts of anxiety...or are having panic attacks...

Now...can a fella make some money from this...I would think probably...I think I would design my ads around this "burning need to know if they are having panic attacks"

And I would design my landing page to hit these hot buttons:

They will know once and for all if they are having panic attacks and/or high anxiety? (this is the main thing I would ping on...because in my 20 minutes of research...this appears to be a hot button)

Then...

How they can quickly relieve not ONLY panic attacks if they find out that is what they have...but also soothe everyday stress and anxiety which is preventing them from living a full and joyous life.

and of course you are going to quench their curiosity and offer relief in the form of the products you review....

I will offer more later.

Take Care,
siclano

PS...This may sound a little harsh...but I am saying it because I care...if you know your ads need a little work...You need to rework those before you start throwing your hard earned money at them...you need to put every ounce of effort in researching, developing your landing pages and ads before you start paying for clicks...especially when you are learning a new market...

um terceiro gajo entra na conversa
Citar
Siclano, your advice never fails to impress me. One thing I'm sure everyone's interested in (as a follow-up) is how do you start your research? How'd you make those 20 minutes so productive?

I know from my own experience searching through forums on related information can be very enlightening, since you can often find posts by people "in the know". Or (for this topic) perhaps looking through medical journals.

Care to share which avenues you pursued to learn the information you did concerning panic attacks? And what made you look though those, in particular? I think research is one thing that plenty of WA members have to learn to practice more proficiently (myself, included). Glimmerman, I think if you can pick up some of these techniques, it'll help you fine-tune your campaigns much more effectively.

beltrano

Siclano responde
Citar
Hey Beltrano,

I guess I left that part out...first I want to say that this is "a theory" based on a small amount of research...

Usually the first thing I do is go to the overture inventory tool...AND the "secret" is you have to read "between" the lines...if you go to the overture tool and type in "panic attack" and look at the results...you will see what I mean...this comes in very handy as a gauge on things you need to steer away from also...or take another approach...

A good example that has wasted a many new im'ers money is mp3 download...if you go to the overture inventory tool...you will see by and large they are looking for "free mp3 downloads"

Usually the next surface thing I will do...is go to the Google Ads and look at the ads and landing pages...I will also look at some of the top organic searches...

Some reading between the lines is in order here too...in this example I noticed that they try pretty hard to get these people on a list...which is good marketing...but also because the prospects may not buy right off...until their question is answered..."Am I having panic attacks?"...

I will say rather unabashedly...that if my theory is correct...there is a nice opportunity...because it appears that most of the Google Ads are missing the boat...not so much for "panic attack cures" but for just "panic attack"....and the term "anxiety"...

Again...only more research...and even then...only testing will truly tell.

Thats about what I do for preliminary research.

Siclano

reparem na qualidade da resposta e no interesse de ajudar os outros membros, sem medo de partilhar conhecimento ou sem a preocupação de mostrar que é melhor que os outros...

para o post não ficar muito grande vou postar apenas as duas últimas mensagens que importa
do gajo que originou o primeiro post
Citar
Im going to do some research and run with this idea, looking at it from the new angle..."Am I having high anxiety / panic attacks?" Hopefully my research will provide some ideas for adcopy so I can tap into this sentiment in my ads.

I intend to add to my landing page as well, along the lines that have been described...
1) Am I having a panic attack? Answer this question for the surfer by providing information.
2) Here's what you can do about it. Provide alternatvie treatment methods. Drugs / natural therapies, books, Cds etc.
3) Here are some products that will help you. Provide solutions.

Thanks sooooo much everyone, your posts have given me new ideas. And not just for this specific campaign but more importantly, how to go about it generally. I hope its helping other people to.
I've got a bit of work to do...I'll keep you posted.

e finalmente
Citar
I have been watching my CTR and conversions closely and decided to move the number 2 product into the number 1 position. Instant success...2 sales overnight, while I was asleep. And the commision is higher than the other product.
11 clicks - $3.67 Adspend - $112 commission

That puts me over the top...my first $100 day :lol:

I hope this keeps going...

I'm not sure if I'm tweaking my campaigns correctly so I'll ask..how do you tweak your campaigns? I have just been pausing adgroups that aren't performing or deleting individual keywords that arn't converting.
Any tips would be great.

Reparem na primeira mensagem do gajo que estava perdido, não tinha ideia de onde começar, e apenas 3 semanas depois já fazia $100/dia. (eu só consegui ganhar isso depois de 2 anos :( mas eu sou bem burro :))

Moral da história, será que um dia chegaremos a isso? os membros se ajudando uns aos outros? sem medo da concorrencia?

Acredito que sem ajuda mútua estaremos uns CONTRA os outros, com receio de pedir ajuda por medo que alguem roube a ideia....

O mercado é grande... há espaço para toda a gente.... temos que nos ajudar mais e brigar menos...

Boa sorte a todos...

235
Para quem não conhece o http://StumbleuPon.com é uma boa ferramenta para incrementar o seu tráfego, pelo menos para sites/blogs com conteúdo em inglês(eu não tenho experiência para sites em português).

O site http://stumbleuDon.com funciona como uma troca de stumbles. Toda vez que você faz stumble um site você ganha crédito para comprar stumbles no seu site.

Se alguem quiser experimentar fica aqui o convite;

http://stumbleudon.com/signup.php?r=595&c=37dim4kr1q47c012940c


É necessário ter conta no http://stumbleupon.com. Para criar uma conta basta seguir o link http://www.stumbleupon.com/sign_up.php é grátis.

Boa sorte

236
Sugestões / Re: Por um Mais Tráfego melhor...
« em: 23/Fev/2008 01:47 »
Boas...

Sou novo por aqui e tenho apenas uma ou outra mensagem, sou brasileiro e vivo meio em Portugal e meio em Inglaterra.

Participo de um número razoavel de fóruns, a maioria em inglês, uns bons e outros nem por isso, e noto que nos melhores fóruns que participo o fórum só é bom devido a participação dos seus membros.

Acredito que nem o melhor administrador de fóruns do mundo consiga fazer um bom fórum sozinho.

O que faz de um fórum bom ou não, é a qualidade dos posts, a qualidade das discussões e é claro a qualidade dos membros.

Noto também que muitos membros do +T são de excelente qualidade e com conhecimentos extraordinários, mas que raramente partilha esse conhecimento. Já encontrei outros membros do +T em outros fóruns participando de discussões de altíssima qualidade, porem aqui mostra-se um bocado reservado.

Não quero criticar ninguem, mas se acham que o +T esta mal, a culpa é toda nossa, dos membros que tem uma participação mesquinha.

Eu mesmo acredito que tenho muito a partilhar, mas nunca encontrei um topic onde pudesse participar mais ativamente, confesso que venho aqui muito pouco, mas sempre que venho apenas dou uma vista de olhos e saio logo... :(

Para aqueles que ainda acreditam no +T e querem contribuir para um comunidade de qualidade, peço que façam a diferença, aqueles que são feras em determinado assunto partilhe conosco esse conhecimento, aqueles que como eu são verdadeiros newbies, vamos criar tópicos com qualidade, desafiar os que sabem mais a partilhar seus conhecimentos beneficiando assim toda a comunidade.

Acho que é isso....

Força +T

237
Boas...

Para aqueles que querem enviar seus sites/blogs para directórios em inglês deixo aqui uma lista com 8000 directórios em ficheiro do excel ordenado por PR.

http://rapidshare.com/files/94107810/comp.dir.v12.rar

boa sorte :)

238
Boas...

obrigado pelo interesse, segue esclarecimento das dúvidas supra citado.

Citar
Qualquer das formas , as directorias têm tráfego, algum PR, tudo no mesmo ip ? enfim dá mais informações se possível
Sim, todos tem tráfego, uns mais outros menos, quanto ao PR varia de PR4 a PR0, sendo que a grande maioria são PR0.

Citar
E este tópico deveria estar em "Mercado"
já esta:) obrigado por mover para o sitio certo.

Citar
São entregues relatórios?
sim após a submissão é entregue o relatório completo de todas URLs adicionadas.

Citar
Tens alguma ferramenta que verifique os links que apontam para o nosso site, posteriormente?
Infelizmente não, mas pode sempre consultar através de diversos sites de linkback (validrank.com por exemplo).

Citar
Em quanto tempo realizas o trabalho após pagamento?
Como a submissão é realizada manualmente, isso requer algum tempo, geralmente é concluido em 48 horas, iniciando sempre pelos PR altos.

Citar
se houver relatório no final
Após a submissão é enviado relatório completo e todas URL's.

Citar
for dado ex de algumas directorias para poder avaliar se estão na cache do google e respectivo pagerank
Posso fazer melhor, na verdade estou trabalhando numa compilação com mais ou menos 40k, dessa lista separei 1000 directórios que são grátis, isto é, não requer "reciprocal links" garantindo assim apenas "oneway links". Posso fornecer um lista com mais ou menos 7k com URL, IP e PR, aqueles que desejarem essa lista basta enviar PM que envio ficheiro em formato excel, inclusive, pode incluir você mesmo o seu site/blog em cada um deles se desejar. E assim observar o resultado.

A lista dos 1000 directórios será enviada após a submissão.

Não estou aqui para vender milagres, não é para subir PR´s, não vou enviar para directórios apenas PR5+ com mais de 5k diários, nem vou garantir o aumento do seu tráfego, o serviço que ofereço é pura e simplesmente a submissão garantida para 1000 diretórios grátis, dofolow e oneway link. Nem mais.

Mais uma vez, obrigado pelo interessa e qualquer dúvida é só apitar.... :)


Atentamente


239
Boas...

Em primeiro lugar peço desculpa se o post esta no sitio errado, não encontrei nenhum outro lugar para postar :(, alias, nem sei se é permitido fazer esse tipo de propaganda/publicidade, mas como o fórum é "promoção de sites" acho que é aqui que deve ir o post. Administrador, por favor, remova o post se for contra as regras.

Para aqueles que possuem sites ou blogs em inglês faço a submissão manual do seu site/blog em 1000 directórios diferentes se você já enviou o seu site para 100 directórios sabe o trabalho que é e o resultado positivo dessa submissão ao seu site.

Quem participa dos fóruns intenacionais sabe que esse serviço geralmente custa entre $40 - $80 (dolares).

O meu preço para enviar o seu site/blog é de $15 dolares pagamento via paypal.

Se houver alguem interessado, ou para maiores esclarecimentos por favor, envie mensagem privada.

Obrigado




Páginas: 1 ... 14 15 16