← Projectos

Mercado do Bulhão

Lida 5010 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Resposta ao tópico , Feedback Dr_92


Primeiramente, tendo em conta os direitos autoriais, iria pedir que fosse removido por completo o logotipo do Series de Humor. Aparentemente não foi pago.

Normalmente quando se abre um tópico, é preciso certezas, para tal, perguntar a autores, perguntar a designers, informar-se. Por exemplo no caso do ModdingPT, porque não ler por completo o CopyRight ?
- Infelizmente não o fizes-te, portanto suponho que não leste a parte onde disponibilizam essa mesma imagem para ser incluida em foruns, logotipos, e afins. ( apenas é prohibida a comercialização do mesmo).

Admito que o tópico até estava bem estructurado, porém sem fundamentos. Ao que eu chamo, uma tristeza acusações sem nexo.


Quanto ao logotipo do Portugal GFX, porque não entras em contacto com o Jason Schuller, assim evitavas de fazer o ignorante.



Impressionante, mesmo, é o facto de a vossa arma de defesa, seja um forum, neste caso o Mais Trafégo. Já repararam o quanto estão a penaliza-lo ?

Que tal o Slogan, CRIAMOS PEIXEIRAS ?





Aqui deixo outro RIP, para vocês!




5/5 vendas minhas são feitas com sucesso, apenas a tua falhou, por que será ?  #-o



Ao menos, espero agora que te sintas realizado, muito sinceramente. E espero também que os teus projectos cresçam diariamente, mas... A fazeres posts em nome de outras pessoas... Assim não sei se vais lá, mas tenta!  :-?

Já agora, pedis-te a mesma autorização ao mix_93 tal como pedis-te ao ModdingPT ?
Porque se pedis-te foi muito original, ahah

Por acaso até tenho a theme do Series de Humor feita à mais de dois meses, mas.. Prefiro vende-la no ThemesForest. :)



:obrigado: Madeira e  :+trafego: pelo optimo  :spam: !




Os melhores cumprimentos, ( a todos mesmo )
Bruno Brás.

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que vocês não sabem de quem estão a falar, porque o Dr_92, sempre me cumpriu com os prazos a mim e sinceramente é um dos melhores WebDesigners que conheço.
Enfim... É uma situação ridicula, da vossa parte.

Não me arrependo de qualquer compra que lhe tenha feito. Porque, cada compra, é cada vez mais amiigo e os preços baixam para mim.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caro Bruno,
não vale a pena se desculpar e inventar desculpas.

Uma pessoa seria, cumpre o que promete. Se o Madeira pagou e tu não fizeste o trabalho, quem é que falhou?

Na minha opinião, tu és uma pessoa 5 estrelas, mas depois de teres o que queres já não prestas para nada.

Não vou dizer que fazes isto por seres novo, pois eu tenho 17 anos e não faço o que tu fazes. Temos é que ser responsáveis e cumprir o que prometemos.

De ti, tenho as seguintes queixas:
1º Incumprimento de entrega de ficheiros de um website;
2º Incumprimento das datas de entregas de trabalhos;
3º Falta de resposta a mensagens enviadas.

Ps.: Não vale a pena dizeres que estou mentindo, pois aconteceu comigo e recentemente aconteceu com outra pessoa coisas parecidas aos pontos numero 2 e 3.

Não sou perfeito, mas felizmente quando digo que faço, faço mesmo.

Já agora, se tens mesmo o theme do series de humor, porque não publicas um preview?


Acho que vocês não sabem de quem estão a falar, porque o Dr_92, sempre me cumpriu com os prazos a mim e sinceramente é um dos melhores WebDesigners que conheço.
Enfim... É uma situação ridicula, da vossa parte.

Não me arrependo de qualquer compra que lhe tenha feito. Porque, cada compra, é cada vez mais amiigo e os preços baixam para mim.
Não digo que não tenhas razão, mas de profissional não tem nada.

Diz-me qual é o WebDesigner que faz logótipos com imagens já existentes? Existem várias pessoas que não estão contentes com o Bruno.

Depois, se é verdade o que o Madeira disse noutro tópico, o Bruno tem o direito de ameaçar o Madeira por ter a morada dele?
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estimado Celso,

Antes de mais nada, Bem Vindo à festa.

Parece-me inteiramente frustante, o facto de falares assim, agora. Porque no momento disses-te que foi uma venda sincera e rápida.
Mas enfim, estás a defender o teu amigo. Porque tudo o que me pedis-te foi na hora.
Não te respondi ao E-mail porque tenho cerca de 8.000 e é complicado procurar os mais recentes.

Como é obvio, agora vão estar a criar grupos, Celso + N_Lite + Madeira. O que me parece, ridiculo.

Porque não criam um blog ? Eu juro que patrocino o dominio. Que tal, www.feedback92.com ? ou www.menosfeedback.com ?



Vendo-te um site por 20€ , que é ao preço de 50€ / 100€ e ainda vens com protestos. Tal como já te disse a culpa não foi minha, estava tudo a cargo da PTWebTech, para fazer a transferencia para a tua conta. Que por acaso não durou mais de 48h.



Qualquer logotipo pode ter as imagens que quiseres, desde que tenham sido disponibilizadas para esse mesmo uso, não vejo qualquer problema. Até porque, é de uma falta de educação, TOTAL, ainda vires protestar 4 optimos logotipos que te fiz por 7€
Mas, isso eu já chamo falta de educação e de civismo.

Agora, vem a parte, à qual se chama, falta de personalidade, que é defender o amigo.


1º Incumprimento de entrega de ficheiros de um website ?

Que eu saiba, na venda ficou bem esclarecido que a DB do forum não estaria incluida.
Além disso dei-te a proposta de se estarias interessado que te enviasse sites de referencia, os quais não solicitas-te nem reclamas-te.




Já agora , se publicar uma review, serviria de muito ?

Se sim, dá-me justificações, e nesse caso publico-a. Se não, então cala-te.

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Ó senhor Bruno, gostava de saber em que parte o nome "ptwebtech " entra para eu perceber. Não estou a querer defender ninguém, mas acho que a argumentação reside nos agentes da acção directos...

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ó senhor André, o nome da "ptwebtech" entra na parte em que entrei em contacto com V. Exª via MSN para transferir o dominio para a posse do Celso Azevedo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é, foi uma venda 'sincera e rápida'. Depois tiveste uns dias sem aparecer.

Referia-me ao PSD do logo e dos posts que disseste que enviavas, mas não envias-te. A base de dados do forum, nem disse que cria comprar. Apenas pedi informações e tu disseste que o preço nunca seria superior a 50 euros.

Quanto ao preço do site, porque o vendeste por 20 euros? Alguém tem culpa de o teres vendido por 20 euros? Abriste um topico aqui e colocas-te a venda, eu contactei-te e paguei o que pediste. Se achas que o site valia 100, porque o vendes-te por 20?

A transferencia do site (ficheiros) correu bem. O problema foi a transferencia do dominio, pois tive ate que arranjar uma prova como tinhas vendido o site para transferirem o dominio para mim. Presumo que nao contactaste a empresa para transferir o dominio para a minha conta. Como e obvio, ninguem passa uma coisa para a minha conta, sem o dono dizer.

Quanto a PTWebTech, correu tudo bem, sem problemas e foi tudo feito de maneira simples e rapida e esta empresa nao é Chamada para a conversa

Os logos, foi em troca do dominio que me pediste para pagar. O problema é que tu 'enrolas' muito para fazer as coisas. Se não te 'ameaça-se' ainda nao tinha os logos, que apenas adicionaste um texto e as imagens foram de sites gratuitos.

Cada um pratica o preço que quer, por isso nao me venhas dizer que os preços eram muito baratos...

Depois, não entendo qual é o problema entre tu e o mais trafego. Se várias pessoas tiveram problemas contigo, quem é que não está a agir bem? será eu?

Eu nao tou aqui para defender ninguem. Fiz um 'mini negocio' contigo e nao correu como pretendido.


Não te esqueças de publicar o preview do tema do series de humor ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a adorar esta novela! Quero mais  :-P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

^
|
|
|

Também eu...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estão a divulgar isto em praça publica por isso, acho que todos podem comentar.

- O designer deve cumprir sempre os prazos, independentemente do resto. Pedis-te 20€? E é por teres pedido só 20€ que o cliente não pode reclamar se o serviço não for bem feito? Pedis-te uma quantia, agora não fiques chateado se é baixa, porque foi a que tu pediste.

- Pegando nas palavras aqui ditas ''Qualquer logótipo pode ter as imagens que quiseres, desde que tenham sido disponibilizadas para esse mesmo uso''...Que logótipos é que encontras na net que são feitos para tu usares e utilizares com fins comerciais? ...

- E para terminar. 8.000 mails? Parece-me que és muito ocupado, mas se foste pago para fazer algo (independentemente da quantia), tens responsabilidade para com o cliente, neste caso obrigação de responder ao cliente e as suas dúvidas.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Thomato, vou escrever um livro, depois mando-te.  :grin:



Celso Azevedo, se correu como pretendido cala-te, se não tens provas não fales. O André pode confirmar que foi das coisas que fiz logo, foi pedir a transferencia do dominio. Tal como fiz quando foi a transferencia do dominio do moddingpt.

Tal como já disse, da-me uma justificação obvia que me motive a publicar o preview da theme.


 :careta:

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Dep. da Policia Judiciaria de Lisboa
Cond. nº 54362
Delito nº 86752



Agora vou almoçar, mas vão postando que eu estou a gostar.

Quando voltar já respondo a tudo.


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estão a divulgar isto em praça publica por isso, acho que todos podem comentar.

- O designer deve cumprir sempre os prazos, independentemente do resto. Pedis-te 20€? E é por teres pedido só 20€ que o cliente não pode reclamar se o serviço não for bem feito? Pedis-te uma quantia, agora não fiques chateado se é baixa, porque foi a que tu pediste.

- Pegando nas palavras aqui ditas ''Qualquer logótipo pode ter as imagens que quiseres, desde que tenham sido disponibilizadas para esse mesmo uso''...Que logótipos é que encontras na net que são feitos para tu usares e utilizares com fins comerciais? ...

- E para terminar. 8.000 mails? Parece-me que és muito ocupado, mas se foste pago para fazer algo (independentemente da quantia), tens responsabilidade para com o cliente, neste caso obrigação de responder ao cliente e as suas dúvidas.

Alguém que me entende :D

Celso Azevedo, se correu como pretendido cala-te, se não tens provas não fales. O André pode confirmar que foi das coisas que fiz logo, foi pedir a transferencia do dominio. Tal como fiz quando foi a transferencia do dominio do moddingpt.

Tal como já disse, da-me uma justificação obvia que me motive a publicar o preview da theme.


 :careta:

Não correu tudo como pretendido. Referi o que aconteceu numa resposta anterior.
O problema não foi apenas na transferência do domínio. Tens sorte que não tenho a conversa que tivemos da ultima vez.

A principal causa de me 'juntar a festa' é que tuo nao fazes o que dizes.
Não tens palavra.
Não cumpres as datas.
Não respondes a emails.

Ainda ontem vi uns banners feitos por ti e sei que quem pagou andou a enviar emails para ti e tu nunca respondeste. Se és tão bom, não sabes fazer melhor que aquilo? O que fizes-te faz-se em 10 minutos...

Publica a preview só para ver se tens mesmo isso feito. Sou muito desconfiado e como já disseste que tens as coisas feitas quando na verdade não tens, não posso acreditar no que dizes.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se os banners se fazem em 10 minutos, não requisitem mais os meus serviços.
Se és melhor WebDesigner que eu, nem sei para que me contratas-te.



Quanto ao Background do Series de Humor, como pedis-te autorização ao mix_93, se o projecto já nem é dele à cerca de 5 meses ?
Alem disso, ele nega ter-te dado autorização, por não ser ele o dono do projecto.



Celso, tens um novo amigo ! É pena é ser virtual.
Ser desconfiado não é algo que me motive, e o meu feedback ainda menos, visto que já nem trabalho em projectos nacionais. Dá-me algo que me motive a postar uma preview, alguma razão obvia, algo, e aí teras o preview.
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem... Agora é a minha vez. Esse tal Dr_92 como já tinha referido é um "gajo" aldrabão, estúpido e orgulhoso.

Esta conversa toda porquê? Ora aqui vamos...

1º - Se és assim tão profissional porquê que o logótipo que fizeste para o séries de humor é um "copy-paste" de um pacote de Emoticons?

->
Isto é ser profissional??? Tem VERGONHA Dr_92!!!

2º - Ao lançares o OneCustomize, também  disses-te que o logótipo tinha sido realizado por ti, o que na realidade foi mais um "copy-paste".

3º - Vens-me com propostas de publicidade forçosas e com cenas estúpidas.... Difamar um projecto meu . Etc, Etc, Etc...

Dr_92 = ALDRABÃO, ESTÚPIDO, ORGULHOSO... ETC.

PS: "ÉS BURRO e COMES PALHA!"