← Projectos

Mercado do Bulhão

Lida 5059 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Custa tanto colocar um preview? Ou será que nao tens o tema feito ?
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho o tema feito. Mas, se reparares, o meu nome já está tão, mas tão na lama, que será que vale a pena ?

  - Não.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Vá pessoal, acalmem os ânimos, isto é uma comunidade pública e quem passa aqui depois vê isto.

Resolvam isso os dois, telefonem, marquem lugar, etc... Sejam lá amigos e a paz esteja convosco.

Acima de tudo está sempre a ética.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem... Agora é a minha vez. Esse tal Dr_92 como já tinha referido é um "gajo" aldrabão, estúpido e orgulhoso.

Esta conversa toda porquê? Ora aqui vamos...

1º - Se és assim tão profissional porquê que o logótipo que fizeste para o séries de humor é um "copy-paste" de um pacote de Emoticons?

->
Isto é ser profissional??? Tem VERGONHA Dr_92!!!

2º - Ao lançares o OneCustomize, também  disses-te que o logótipo tinha sido realizado por ti, o que na realidade foi mais um "copy-paste".

3º - Vens-me com propostas de publicidade forçosas e com cenas estúpidas.... Difamar um projecto meu . Etc, Etc, Etc...

Dr_92 = ALDRABÃO, ESTÚPIDO, ORGULHOSO... ETC.

PS: "ÉS BURRO e COMES PALHA"!

És burro e comes palha ? - Mas isso são termos de falar com alguém ? Assim falas com os teus familiares, porque eu acima de tudo tenho personalidade.

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Logótipo feito a partir de um pacote de Emoticons? Acho que não à mais nada a dizer...Dr_92 ganha consciência do que andas a fazer...
Tenho o tema feito. Mas, se reparares, o meu nome já está tão, mas tão na lama, que será que vale a pena ?

  - Não.

Se está na lama a culpa é tua...Logótipo feito a partir de um pacote de Emoticons? Ganha consciência do que andas a fazer...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta tirar o teu nome da lama! Publica esse magnifico tema!
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Logótipo feito a partir de um pacote de Emoticons? Acho que não à mais nada a dizer...Dr_92 ganha consciência do que andas a fazer...
Se está na lama a culpa é tua...Logótipo feito a partir de um pacote de Emoticons? Ganha consciência do que andas a fazer...

http://bad-blood.deviantart.com/ - disponibilizados.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenta tirar o teu nome da lama! Publica esse magnifico tema!

Quem te disse que quero tentar tira-lo ?

Isso a mim já pouco ou nada me interessa.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Opah, deixem o gajo ele já não sabe o que fazer
E nem merece o que estamos a fazer aqui LOL
Ontem se não fosse uma pessoa a avisar-me ele ia me roubar os projectos porque sabia as minhas passwords a sorte e que fui a tempo e mudei tudo :D
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
És burro e comes palha ? - Mas isso são termos de falar com alguém ? Assim falas com os teus familiares, porque eu acima de tudo tenho personalidade.

Contigo não há outras expressões adequadas! Sinceramente, uma grande nujeira!.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora eu nao queria que isto fosse eliminado por discussões!
Ah e Dr_92 se estás aqui só para chatear não o fassas ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse N_Lite abuzou...

Ninguém ta a ofender ninguém e vens tu ca mania que és esperto...
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Opah, deixem o gajo ele já não sabe o que fazer
E nem merece o que estamos a fazer aqui LOL
Ontem se não fosse uma pessoa a avisar-me ele ia me roubar os projectos porque sabia as minhas passwords a sorte e que fui a tempo e mudei tudo :D

LOL, por acaso isso nem me tinha passado pela cabeça, se bem que era uma belissima ideia.

João, será que ainda não reparas-te que não me afectaram em nada ?

Há enumeras pessoas a dizer para eu ceder, mas achas que o vou fazer ? - Nem que tenha o forum inteiro contra mim, eu sei o que digo e eu tenho os meus principios.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sejam amigos:  :grin:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://bad-blood.deviantart.com/ - disponibilizados.

 rules:
- selling, editing, distributing or profiting from these emoticons is not allowed.
- you can use this emoticons in forums,blogs, or personal websites ( you don't have to ask for my permissions to use them in this case ).

Tu estás a incluir o logótipo num logo que vais posteriormente vender...logo não estás a cumprir as regras.