← Conteúdo Adulto

ehehe ahaha esta foi demais ! :-)

Lida 4007 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:P  :lol:  fui a um site de webcams ao vivo. www.cams.com
e dá uns minutos free chat, e conversei com a gaja, havia mais pessoas a teclar.
mas ela não me respondia!
e quando cliquei com o botão direito do mouse sobre a animação dela, dizia macromedia flash, parecia animação flash.
porque será?

então comecei a dizer "this is a flash animation, is a fake".
o pessoal todo começou a escrever " shes a fake? is not real!?".
bem ás tantas a gaja passou-se comecou a bater com a mão no ecran do pc e a olhar com um ar bué stressado "stop,! im real ".
 :P
aí é que me apercebi que afinal a gaja é mesmo verdadweira, eheheh, foi divertido.
mas como é que aquilo é uma camera em live stream video em directo, mas é animação flash?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois... o modo de compressão deve ser feito através do flash...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eh eh

Quando tiver tempo vou fazer o mesmo só pra melgar  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

É um streaming de Flash Video...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na volta é mesmo uma animação flash pré-gravada em que os gajos já tem isso previsto, vai daí a gaja de 10 em 10 minutos diz "I'm real"  :shock:

Edito para acrescentar. Era raro o meu site que não tinha umas webcams ao vivo, oferta do nefasto NCC, o pior é quando eu lá ia ver se a coisa estava a funcionar, ao fim de 2 minutos era expulso. Um dia convenci uma Eslovena a fazer greve, imaginem.
Também aquilo era só Holandeses a insultar a gaja de puta para cima. Estou cada vez + saudosista
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Estou cada vez + saudosista


Isso acontece quando chegamos a uma certa idade...lololololol
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

muito me contam voces, ehehe, está-se sempre a aprender  :P
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bafamed"
:P  :lol:  fui a um site de webcams ao vivo. www.cams.com
e dá uns minutos free chat, e conversei com a gaja, havia mais pessoas a teclar.
mas ela não me respondia!
e quando cliquei com o botão direito do mouse sobre a animação dela, dizia macromedia flash, parecia animação flash.
porque será?

´

Não é gravação, é memso ao vivo.

O novo Tempo de Antena.com, bem como os novos sites de dating estarão integralmente em flash, com video comprimido em tempo real.

Abraço
BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa estou ansioso por ver o novo tempodeantena!

Depois falo contigo Bruno sobre a nossa tão falada parceria...lol

Agora sim estou a tarbalhar nisto a 100%
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Epa estou ansioso por ver o novo tempodeantena!

Depois falo contigo Bruno sobre a nossa tão falada parceria...lol

Agora sim estou a tarbalhar nisto a 100%


hehe :). Claro que sim. Sabes que estou sempre disponivel para falar e discutir quaisquer pormenores de parceria. Always!!

Espero que possa dar noticias tão breves quanto possivel...

Sim, o novo tempo de antena está muito giro..mas atenção nao estamos a inventar a polvora!!.lol..esta engraçado e muito mais intuitio para o webmaster e cliente. Ponto final! :)

Depois logo se ve se tem aceitação ou nao..espero que sim, que de facto tenha..

Um abraço de bom fim de semana

BC
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

prometo que não vou lá dizer que a gaja é falsa por ser em flash  8)  :P

e as moças estão em Portugal frente a câmeras? São usuárias registadas?
hoje vi lá uma brasileira "sapeca".
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
prometo que não vou lá dizer que a gaja é falsa por ser em flash  8)  :P

e as moças estão em Portugal frente a câmeras? São usuárias registadas?
hoje vi lá uma brasileira "sapeca".



Sapeca?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sapeca???
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...meu amigo não te desgastes, pega este site, tens cam free, registo fácil, podes falar com elas, chat, só no porxx pagas, salvo erro são 256 mulheres, gordas, magras, feias, capa de revista, black's, china's, tens para todos os gostos

AVISO: À NAVEGAÇÃO, È ACONSELHÁVEL A ADULTOS, CRIANÇADA NÃO, VÃO PARA O PARQUE INFANTIL....

:lol:  :lol:

http://www.gratis-livecams.com/

...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

iá vi uma que no nick dizia "sapeca" :-)